Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
lucasbsilva9

Avaliação B&C

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Aí galera...

Estou montando um protocolo, dentro do meus limites pessoais e financeiros.

Este, a princípio, é para ser meu último B&C, pelo menos dentro de alguns anos.

Peso: 90kg

BF: Atualmente meu BF está em 10,5%, vou baixar até 10% ou 9,5%, nem que eu perca um pouquinho de massa no processo, pois só vou iniciar esse ciclo daqui 30 dias.

Exames: Primeiro daqui 20 dias, Segundo na sexta semana, Terceiro ao final do Blast.

Protocolo BLAST:

Cipionato 1~3: 200mg week

Cipionato 3~6: 300mg week

Cipionato 6~12: 400mg week

Dosagens mais baixas considerando minha individualidade de não responder bem a doses muito altas de testo. Meu humor fica alterado e eu fico muito estressado.

Essa alteração é bem "interior", não deixo que os outros percebam tanto, mas me afeta bastante, então prefiro ir com calma.

Quando utilizei 600mg week meu relacionamento ficou um pouco complicado, não pode ser coincidência.

Deca 1~4: 300mg week

Deca 4~12: 400mg week

Pode sofrer alterações caso eu responda bem, chegando até 600mg a partir da 6a semana.

Protetores: IA 0,5mg ds2dn (minha libido baixa muito se eu mando dsdn). Talvez eu inicie Finasterida 0,5mg já esse mês e mantenha ela durante todo o B&C, acompanhando nos exames.

Treinos:

Ainda não estabeleci os exercícios, fica ruim para passar aqui, pois não sei os nomes exatos, mas sei o que pega cada músculo e tenho uma boa noção de divisão. Focando em pontos fracos como PEITO e BÍCEPS.

A princípio a divisão em dias (seg a sábado):

1. Peito (4 exercícios) Ombros (1 Biset) Tríceps (1 Biset)

2. Costas (5 exercícios) Trapézio (1 Exercício com mais séries) Bíceps (Biset)

3. Pernas (6 Exercícios) 

4. Peito (6 Exercícios)

5. Ombro e tríceps (3 exercícios para cada)

6. Bíceps (4 exercícios) trapézio (2 exercícios) 

Abdômen DSDN

Panturrilha DSDN

Cardio 3 horas semanais em média.

Dieta BLAST (Flexível):

Ainda vou fazer avaliação no nutricionista para ver a TMB certinha... Mas a princípio é na casa dos 3k para manutenção.

Iniciarei com 3000kcal, irei subindo 100~150 kcal por semana, conforme o "feeling".

Uma ref lixo todos os domingos. Caso eu saia com a namorada em um dia aleatório da semana ou no sábado, vou lixar também, sem peso na consciência, estou começando com BF bem baixo. Irei aumentar o cardio no dia seguinte caso eu lixe fora do protocolo, ou farei mais cardio no dia que eu saberei q vou lixar.

Alimentos: Ovos, Frango, Pão Integral, Arroz branco e parbolizado, Banana, Tapioca, Aveia, Leite Desnatado, mais alguns outros.

Suplementação: Creatina, Whey Protein, Multivitaminico Opti-Men e Melatonina antes de dormir.

MACROS Iniciais: Mais ou menos 400g Carbo, 220g Proteína, 80g Gordura...

Protocolo CRUISE:

1 mês de intervalo pós BLAST utilizando 200mg de cipio.

Cipio 1~8 300mg week.

Primobolan 1~8 400mg week.

Masteron 4~8 300mg week (talvez não faça o uso, ainda estudando)

Alternativa: Oxandrolona 1~8 20mg tsd para baixar o SHGB.

Dieta CRUISE (Flexível):

Iniciarei primeira semana com 2900kcal... Irei baixando 100~150kcal por semana. 

Vou fazer Carb Cycling... Ainda elaborando... 3 dias Low Carb  1 Dia High Carb...

Macros iniciais dias Low: 200g Carbo, 270g Proteína, 90g Gorduras

Macros inicias dia High: 600g Carbo, 160g Proteína, 70g Gorduras..

O que acharam, alguma dica, mudança, ressalva? 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

26 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Melatonina

funciona e como é sono deste hormônio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ALAN SARMS disse:

funciona e como é sono deste hormônio ?

Com 5mg eu senti uma melhora ao pegar no sono, apesar de que eu já não tinha dificuldades, ficou melhor ainda, se eu levava 20 min para pegar no sono, agora levo 10.

Se eu acordo durante a noite, tenho mais facilidade para voltar a dormir tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lucasbsilva9 disse:

Com 5mg eu senti uma melhora ao pegar no sono, apesar de que eu já não tinha dificuldades, ficou melhor ainda, se eu levava 20 min para pegar no sono, agora levo 10.

Se eu acordo durante a noite, tenho mais facilidade para voltar a dormir tb.

Hoje vou comprar um para mim esse calor está um inferno para dormir, mas agradeço :) 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2019 em 10:44, lucasbsilva9 disse:

Protocolo CRUISE:

1 mês de intervalo pós BLAST utilizando 200mg de cipio.

Cipio 1~8 300mg week.

Primobolan 1~8 400mg week.

Masteron 4~8 300mg week (talvez não faça o uso, ainda estudando)

Alternativa: Oxandrolona 1~8 20mg tsd para baixar o SHGB.

um cruise pra mim seria apenas uma testo, qual a finalidade do uso do masteron ? na minha opinião seria mais para algo a fim de competição, no mais se relatar irei acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/09/2019 em 12:40, yCARE- disse:

um cruise pra mim seria apenas uma testo, qual a finalidade do uso do masteron ? na minha opinião seria mais para algo a fim de competição, no mais se relatar irei acompanhar.

na verdade a fase do "cruise" é pra dar uma secada mesmo, senão poderia chamar de "ciclo de cutting"... depois vou manter em doses de TRT 4ever... (faço acompanhamento desde os 18)

masteron pois eu já utilizei uma vez, e ele dá um aspecto muito, mas muito dahora.... outra coisa é que nas ultimas 4 semanas eu vou apertar + na dieta, então mast e primobolan juntos vão garantir que eu n perca massa magra...

depois que eu finalizar esse ciclo vou tentar ficar ingerindo calorias apenas para manutenção o resto do ano... sei q n vou conseguir mandar a msm qualidade que no final do ciclo, mas já vai me deixar de boa por bastante tempo.

vou relatar sim, mas só inicio dia 10/10 mais ou menos, tenho nutri marcado para dia 08/10 para fazer bioimpendância e na semana seguinte exames de sangue, para fazer tudo certinho

no momento estou baixando o bf, dos meus 91kg estou com 87kg em jejum, vou tentar baixar para 85 +-... vou vendo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2019 em 07:52, lucasbsilva9 disse:

na verdade a fase do "cruise" é pra dar uma secada mesmo, senão poderia chamar de "ciclo de cutting"... depois vou manter em doses de TRT 4ever... (faço acompanhamento desde os 18)

masteron pois eu já utilizei uma vez, e ele dá um aspecto muito, mas muito dahora.... outra coisa é que nas ultimas 4 semanas eu vou apertar + na dieta, então mast e primobolan juntos vão garantir que eu n perca massa magra...

depois que eu finalizar esse ciclo vou tentar ficar ingerindo calorias apenas para manutenção o resto do ano... sei q n vou conseguir mandar a msm qualidade que no final do ciclo, mas já vai me deixar de boa por bastante tempo.

vou relatar sim, mas só inicio dia 10/10 mais ou menos, tenho nutri marcado para dia 08/10 para fazer bioimpendância e na semana seguinte exames de sangue, para fazer tudo certinho

no momento estou baixando o bf, dos meus 91kg estou com 87kg em jejum, vou tentar baixar para 85 +-... vou vendo

boa, irei acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, yCARE- disse:

boa, irei acompanhar.

to baixando o BF ainda, atualmente to com 85,5kg

tenho cardiologista e endócrino no dia 08/10, se tiver tudo certo, quando sair resultado dos exames já começo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2019 em 20:07, Biribondo disse:

Acompanhando Lucas! Manda seu insta aí 🤙🏽🤘🏽

maior vergonha de passar meu insta veio, tenho nenhuma foto no shape lá kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...