Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acordei normal kkkk mas não sei se foi só o susto não... deve ter pegado pelo menos um pouco em algum vaso, eu acho. Não tenho problema com sangue, ja me machuquei feio, das enfermeiras ficarem agoniadas de ver o machucado enquanto eu tava de boa vendo o médico costurar, então acho que não foi por ver sangue não. O problema agora vai ser o cagaço nas proximas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hgvictor disse:

Acordei normal kkkk mas não sei se foi só o susto não... deve ter pegado pelo menos um pouco em algum vaso, eu acho. Não tenho problema com sangue, ja me machuquei feio, das enfermeiras ficarem agoniadas de ver o machucado enquanto eu tava de boa vendo o médico costurar, então acho que não foi por ver sangue não. O problema agora vai ser o cagaço nas proximas aplicações.

Seu primeiro ciclo amigo seu emocional está lá em cima, esses sintomas que sentiu acima sem ser sangue, eu digo tremor, baixa pressão repentina, mão suando e calafrios, é ansiedade como é primeira vez bate muito ansiedade, tenha paz amigo, ou paga alguém para fazer não é caro, talvez é até melhor mais seguro e confiável, tenta se acalmar, respira fundo e para de pensar que vai acontecer alguma coisa, porque se fosse você com certeza não estaria aqui para relatar, talvez aplicou com muita força e machucou um pouco creio eu, mas tenha calma nada que se preocupar e cuide dessa ansiedade que já deus caras amigo é aí morra o problema ok.

 

melhoras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos sintomas relatados, é possível sim que ele tenha aplicado numa veia e tenha tido embolia gordurosa pulmonar. Mas 1.5ml não é o suficiente pra matar. Se fosse, muito maromba já tinha morrido aplicando. A gente sobrevive só com um pulmão se precisar. Apesar de evidentemente sentir o baque quando alguma perda de função é aguda, como esses sintomas que ele relatou. Mas se fosse pra morrer, já estava morto.

 

Se você for no hospital só vão te dar oxigênio para aliviar seus sintomas. A embolia em si não tem nada o que fazer. É só esperar que se resolve sozinho. Tanto é que em poucas horas você já está se sentindo melhor.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase morreu em guri...

Isso me aconteceu 2 vezes, porém, no meu caso eu não desmaiei, MAS QUASE. Só aspirar não é 100% válido para evitar, o @Stein me ensinou um esquema que pode te ajudar que no caso é enfiar a agulha e movimentar ela um pouco pra dentro e pra fora (MOVIMENTA POUCO ARROMBADO!) no intuito de ver se tem algum vaso perto, pois pode ser que não haja vasos exatamente na ponta da agulha, pode ser que no percurso ela atravesse um e o óleo pode vir a passar por ele.

 

Qual agulha está usando? Tente usar sempre agulhar grandes! Isso está resolvendo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...