Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Manos, comecei meu primeiro ciclo semana passada... 400mg enantato e 200mg deca/semana. A primeira aplicação um amigo fez, a segunda eu fiz e foi tudo ok, mas agora fiz uma nova aplicação e deu merda. Cheguei da facul quase 00h e fui aplicar, 1ml enantato e 0,5ml deca... no glúteo direito, mas acabei esquecendo de aspirar, quando tirei a agulha saiu muito sangue, fui tentar pegar o celular pra pedir ajuda e quando acordei estava desmaiado no chão há algum tempo, com os cotovelos doendo (pela queda), super pálido e com a cabeça doendo. Tomei água, sal e deitei com as pernas para o alto, a cor do rosto está voltando, mas estou sentindo fraqueza, mal estar e dor de cabeça. Não sei o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, se foi ontem e tá vivão ainda tá tranquilo. Quanto a sair sangue, as vezes acontece de acertar alguns vazinhos bem pequenos no glúteo e sair mas logo para. 

 

Na minha primeira aplicação eu morria de medo de agulha e a pressão baixou que quase desmaiei também, só lá pra terceira aplicação fui entender que a pressão tava baixando por eu estar segurando o ar enquanto aplicava e por isso ficava tão tonto. Nervosismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sangrar é normal, as vezes a agulha atravessa veia ou artéria, porém passa direto e vc aplica no músculo normalmente e quando tira acaba saindo sangue. Se tivesse aplicado na veia ou artéria, vc não estaria fazendo esse post kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hgvictor disse:

Foi agora isso, fazem alguns minutos... to meio zonzo ainda, mão formigando, um pouco pálido e dor de cabeça 

Então corre pro hospital, por que você colocou no post que eram 00:00H a hora da aplicação e o post foi as ~23:50. Todo mundo tá achando que isso foi a quase um dia atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...