Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jeanrsp

Ciclo dúvida

Posts Recomendados

Olá, boa noite meu nome é Jean!

Bom rapaziada já faço musculação a cerca de 2 anos entre indas e vindas, e nesse período tive sim. uma grande mudança corporal, porém estou com uma grande dificuldade do crescimento da panturrilha, coxa etc... e nisso trocando umas ideias com o professor da academia resolvi aplica.

Bom eu tenho 20 anos, 1:60 de altura antes de eu começar a malhar eu tinha uma massa de 55 KG hoje estou com massa de 64 KG.

Qual esteróide vocês me recomendam sendo o primeiro ciclo?

Eu trabalho com carga de peso, isso afeta? Me deixa mas cansado? Mais lento? Irei sentir dor?? 

Obrigado a todos pela ajuda, e por tirar minhas dúvidas que Deus abençoe vocês seus monstros !! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Ninguém com experiência nesse fórum vai te indicar as drogas a serem administradas.

E acredito muito que a maioria vai dizer para você continuar treinando e tentar focar no conjunto e se manter CONSISTENTE.

Você treina há apenas 2 anos entre indas e vindas!!!!

Pelo amor...

C O N  S I S T Ê N C I A

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, BSantanaScalper disse:

Ninguém com experiência nesse fórum vai te indicar as drogas a serem administradas.

E acredito muito que a maioria vai dizer para você continuar treinando e tentar focar no conjunto e se manter CONSISTENTE.

Você treina há apenas 2 anos entre indas e vindas!!!!

Pelo amor...

C O N  S I S T Ê N C I A

2 anos é um tempo bom pô, mas tira minha dúvida os esteróide deixa a pessoa cansada? Qual o seu efeito.?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jeanrsp disse:

2 anos é um tempo bom pô, mas tira minha dúvida os esteróide deixa a pessoa cansada? Qual o seu efeito.?

Pesquise. Ou pague alguém para tirar suas dúvidas. O fórum não é um local para se conseguir consultoria de graça, ao menos mostre que está interessado no assunto fazendo uma pesquisa básica. Obviamente você nem se deu o trabalho de ler os nomes das sessões para postar no local correto e foi direto no geral.

Vá na sessão avaliação de ciclos, leia o tópico fixo, estruture seu ciclo - e para isso vai precisar estudar bastante - e peça pela opinião dos usuários.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jeanrsp disse:

Man, você tem quantos anos de idade?

Vou tentar te ajudar.

Primeira coisa que você tem de fazer é:

Pesquisas e estudos aqui mesmo no fórum, na seção de AES.

Segundo:

Estudar sobre Dieta e Nutrição esportiva.

Montar sua dieta para o plano desejado, aqui o pessoal ajuda bastante, mas tem que vir com uma base. Nada é de mão beijada!

Terceiro:

Estudar sobre treinamento de pesos para hipertrofia em geral.

Durante e depois dos estudos, se perguntar se você realmente necessita administrar AES.

Compartilhar este post

Link para o post

Correto entendo vocês.

Vou me aperfeiçoar mais sobre o assunto.

Muito obrigado pelo esclarecendo e me desculpem qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jeanrsp disse:

Correto entendo vocês.

Vou me aperfeiçoar mais sobre o assunto.

Muito obrigado pelo esclarecendo e me desculpem qualquer coisa.

Você quer ter essa experiência de "aplicar", show!

Mas faça bem feito, faça o melhor possível.

Para isso você terá que estudar sobre todo o universo que compreende a musculação.

Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...