Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico fora do Brasil


aprendizado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
36 minutos atrás, aprendizado disse:

Bom dia,

Tive uma breve passagem no Paraguai a alguns dias, como lá não existe nenhum órgão como a ANVISA, me deparei com esse multivitamínico, sua tabela nutricional é abusada, ou é impressão minha?

 

Segue imagem: https://imgur.com/DU7husf

nao é abusada nao, normal pra gringo dos eua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aprendizado disse:

Bom dia,

Tive uma breve passagem no Paraguai a alguns dias, como lá não existe nenhum órgão como a ANVISA, me deparei com esse multivitamínico, sua tabela nutricional é abusada, ou é impressão minha?

 

Segue imagem: https://imgur.com/DU7husf

Contrariando o que muita gente diz, nem tudo no paraguai tem que ser falsificado. Tu está certo, não tem ANVISA lá pra regulamentar e encher o saco, por isso os esteróides são comprados livremente atrás do balcão...

 

Não acredito que esse multivitamínico seja falsificado, se é essa a tua preocupação.

Tem muita coisa mais barata lá, vamos lembrar que o nosso país adora tirar margem de lucro adicional com impostos surreais, como o ICMS entre outros...Então se tu ver algo 3 vezes mais barato que aqui, não quer dizer que seja falsificação...eles nem tem porque fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HULQUI disse:

Qual nome dele? 

 

É o mega man

1 hora atrás, aprendizado disse:

Bom dia,

Tive uma breve passagem no Paraguai a alguns dias, como lá não existe nenhum órgão como a ANVISA, me deparei com esse multivitamínico, sua tabela nutricional é abusada, ou é impressão minha?

 

Segue imagem: https://imgur.com/DU7husf

 

É o mega man né?

 

É o melhor multi do mundo, tem um CxB absurdo.

 

2 cápsulas tem a mesma concentração que 3 da opti men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

É o mega man

 

É o mega man né?

 

É o melhor multi do mundo, tem um CxB absurdo.

 

2 cápsulas tem a mesma concentração que 3 da opti men

é o mega men q vem com 90 capsulas será? é uns 20 dolares lá fora se eu não me engano...que injusto, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HULQUI disse:

Qual nome dele? 

não me recordo, fiquei em dúvida e não comprei, futuramente vou ir de novo e vou comprar.

55 minutos atrás, matheuskr disse:

Contrariando o que muita gente diz, nem tudo no paraguai tem que ser falsificado. Tu está certo, não tem ANVISA lá pra regulamentar e encher o saco, por isso os esteróides são comprados livremente atrás do balcão...

 

Não acredito que esse multivitamínico seja falsificado, se é essa a tua preocupação.

Tem muita coisa mais barata lá, vamos lembrar que o nosso país adora tirar margem de lucro adicional com impostos surreais, como o ICMS entre outros...Então se tu ver algo 3 vezes mais barato que aqui, não quer dizer que seja falsificação...eles nem tem porque fazer isso.

não achei que fosse falsificado pois estava em uma farmácia de um shopping, achei grande as concertações e não comprei pois sou leigo assunto.

34 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

É o mega man

 

É o mega man né?

 

É o melhor multi do mundo, tem um CxB absurdo.

 

2 cápsulas tem a mesma concentração que 3 da opti men

não me recordo do nome, apenas estava comparando tabelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, matheuskr disse:

é o mega men q vem com 90 capsulas será? é uns 20 dolares lá fora se eu não me engano...que injusto, né?

 

Não consigo ver quantas vezes a embalagem serve kkkkk.

 

Última vez que comprei eu paguei 26 dólares no de 180 cápsulas

 

O serving per container tá meio borrado na foto dele, mas acho que é 90 que seria 180 cápsulas igual ao meu

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Não consigo ver quantas vezes a embalagem serve kkkkk.

 

Última vez que comprei eu paguei 26 dólares no de 180 cápsulas

 

O serving per container tá meio borrado na foto dele, mas acho que é 90 que seria 180 cápsulas igual ao meu

isso 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...