Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

Boa noite, irmãos.

Pouco mais de 10 dias atrás vim aqui e postei minha dieta. Na dieta que vocês verão a seguir, poderão notar que eu aumentei um pouco as calorias. Deixei de comer frango todos os dias. Vou comer carne quando fizerem, mas não vou mais fazer questão de comprar pra mandar no almoço. De agora em diante, 90% de toda a proteína animal que eu consumir diariamente será albumina Salto's e ovos.

O que sai: Peito de frango e azeite do almoço.

O que entra: Apenas dextrose pós-treino (lendo os posts do brother Ney Felipe, acabei achando melhor meter uma dextrosezinha básica no pós) e mais 6 ovos inteiros.

Ficou assim:

- 10 ovos/dia;

- 8 colheres de albumina Salto's/dia;

- 15 colheres de aveia/dia;

- 6 bananas/dia;

- 1 litro de leite/dia;

- 2 colheres de azeite/dia;

- E o arroz e feijão de sempre.

Não vou postar novamente meus dados (pra não ficar um post grande demais), mas pra quem quiser dar uma conferida (meu peso está um pouco maior que esse e a medida de braço, idem):

Refeição 1 (Desjejum):

- 500mg vitamina C

- 600ml de leite_____Carbo: 27gr; Prot: 18gr; Gord: 0gr; 186kcals.

- 2 colheres (sopa) de albumina_____Carbo: 2gr; Prot: 20gr: Gord: 0gr; 100kcals.

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres (sopa) de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO - Carboidratos: 114gr; Proteínas: 50gr; Gorduras: 8gr; 716kcals.

Refeição 2 (Almoço/pré-treino em dias ON; almoço/refeição intermediária em dias OFF):

- 3 colheres (servir) de arroz_____Carbo:38gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 160kcals.

- 3 conchas de feijão_____Carbo: 60gr; Prot: 15gr; Gord: 2gr; 320kcals.

- 5 ovos inteiros_____Carbo: 5gr; Prot: 30gr; Gord: 25gr; 400kcals.

- 1 comprimido Complexo B.

TOTAL DA REFEIÇÃO – Carboidratos: 103gr; Proteínas: 45gr; Gorduras: 27gr; 880kcals.

Pós-treino (segunda à sexta): 40gr dextrose (Carbo: 40gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 160kcals).

Refeição 3 (Refeição pós-treino em dias ON; refeição intermediária em dias OFF):

- 400ml de leite_____Carbo: 19gr; Prot: 12gr; Gord: 0gr; 124kcals.

- 3 colheres (sopa) de albumina_____Carbo: 3gr; Prot: 30gr; Gord: 0gr; 150kcals.

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres (sopa) de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO – Carboidratos: 107gr; Proteínas: 54gr; Gorduras: 8gr; 704kcals.

Refeição 4 (refeição intermediária):

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres (sopa) de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

- 3 colheres (sopa) de albumina_____Carbo: 3gr; Prot: 30gr; Gord: 0gr; 150kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO – Carboidratos: 88gr; Proteínas: 42gr; Gorduras: 8gr; 580kcals.

Refeição 5 (ceia):

- 5 ovos inteiros_____Carbo: 5gr; Prot: 30gr; Gord: 25gr; 400kcals.

- 2 colheres de azeite extra-virgem_____Carbo: 0gr; Prot: 0gr; Gord: 24gr; 216kcals.

TOTAL DA REFEIÇÃO – Carboidratos: 5gr; Proteínas: 30gr; Gorduras: 49gr; 616kcals.

TOTAL DA DIETA - Carboidratos: 457gr; Proteínas: 221gr; Gorduras: 100gr; 3656kcals.

Valeu pessoal, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao pedroviski.. tem algum motivo pra tirar o peito de frango da dieta ??

pra mim ta bem estruturada... so mudaria o pos-treino... no lugar de usar banana/aveia etc utilizaria um carbo tipo arroz, batata doce ou algo do tipo...e como fonte de proteina peito de frango ou carne magra... uma refeiçao mais simples nesse horario ficaria mais interessante... e acho qeu a janta ta com mta gordura... colocaria umas 6 claras e 2 ovos inteiros.. ai sim adicionaria o azeite

no mais é isso ai... boa sorte com a nova dieta e que ela te de otimos ganhos...

bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, não tem nem o que comentar, em maio pode ser que eu fiquei sem dinheiro pra suplementação devido a facul, então vou mandar uma dieta parecida com a sua, só que irei trocar a albumina por whey glanbia.

Valeu Tiago! O bom dela é que ao mesmo tempo que fornece proteína de excelente qualidade, o custo é baixo. Além disso, é uma dieta bem fácil de ser seguida, pois me dou muito bem com ovo, gosto demais.

Abração, obrigado por comentar.

entao pedroviski.. tem algum motivo pra tirar o peito de frango da dieta ??

pra mim ta bem estruturada... so mudaria o pos-treino... no lugar de usar banana/aveia etc utilizaria um carbo tipo arroz, batata doce ou algo do tipo...e como fonte de proteina peito de frango ou carne magra... uma refeiçao mais simples nesse horario ficaria mais interessante... e acho qeu a janta ta com mta gordura... colocaria umas 6 claras e 2 ovos inteiros.. ai sim adicionaria o azeite

no mais é isso ai... boa sorte com a nova dieta e que ela te de otimos ganhos...

bons treinos...

Então, eu comia peito de frango só no almoço mesmo. Cozinhava 1x (sem sal e sem tempero mesmo) e guardava pra semana inteira (os últimos peitos de frango sempre fediam e ficavam com aspecto de engordurados. Sendo assim, eu passava uma água neles e mandava no almoço, numa boa).

Os motivos:

- O ovo é mais facilmente digerido do que a carne;

- Gosto (adoro ovo cozido. Nem coloco sal. Não enjôo dele nem a pau);

- Fica cozido mais rapidamente;

- Maior praticidade;

- Eu compro a proteína de maior boidisponibilidade a um preço bem menor que o do frango (quando eu digo maior biodisponibilidade, estou levando em consideração apenas comida mesmo, sem levar em consideração whey e demais suplementos).

E a minha janta, no caso, é a refeição 4. Tem pouca gordura, só 8 gramas :D

A ceia tá bem caprichada em gorduras mesmo (praticamente metade da gordura do dia inteiro), mas a intenção nesse horário é justamente essa.

Abração Vitao, obrigado por comentar.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá virando vegetariano :)

Frango n anda compensando nem o preço, tu ranca a carcaça e a água vai 1/3 do peso embora.

Se vc n enjoar dela achei bem bacana, sem sair inventado coisa pra dificultar ela e tudo mais. Com uma coqueteleira de 5 reais e um potinho de 2 reais vc pd seguir a dieta até se tiver no meio do mato. Já q manda só carbo no pós liquido esse seu pós sólido sai 1 hora depois ou imediatamente?

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá virando vegetariano :)

Frango n anda compensando nem o preço, tu ranca a carcaça e a água vai 1/3 do peso embora.

Se vc n enjoar dela achei bem bacana, sem sair inventado coisa pra dificultar ela e tudo mais. Já q manda só carbo no pós liquido esse seu pós sólido sai 1 hora depois ou imediatamente?

Nem to virando vegetariano não. Só vou parar de gastar meu dindin com frango e socar caprichar na albumina e nos ovos. Quando tiver aquele bife de boi no almoço, aí eu mando os 5 ovos com os bifes e arroz e feijão. Eu curto muito carne, mas pensando em N fatores, ovo sempre em primeiro lugar. Ovos e albumina serão a base de tudo agora.

E sobre isso que você disse a respeito do frango: Outra desvantagem. Quando você cozinha o frango, dá um aperto no coração: O saco que aparentemente tinha 1kg parece que vira 300gramas. Mesmo sabendo que é a água que foi embora, já dá uma abalada no psicológico hahahaha.

E vai ser bem tranquilo de seguir ela. Não enjôo de ovo, muito menos de albumina Salto's (seja com água ou leite). Aliás, é bem difícil de eu enjoar com algo.

O objetivo é esse mesmo: Fazer uma dieta simples, sem muita novela, mas que esteje "à altura" :D

E o pós-treino funciona assim: Terminar a academia, tomar o shake de dextrose, voltar pra casa (a pé, dá uns 25~30min), chegar em casa, me trocar e lavar as mãos e mandar a refeição do pós-treino. Nisso, deve dar uns 45min após eu ter mandado a dextrose pra dentro.

Abração, obrigado por comentar.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noffa mano, coitado de quem senta perto de vc na escola ou facul.

Tenho uma pergunta...

A aveia, vc poe ela junto com a albulmina? Eu tento tomar de manha com leite mas nao tem jeito :P

ahuahauhauahuahauha

Começo a facul em agosto só. Mas aqui em casa, mesmo eu mandando só 6 ovos/dia atualmente, pessoal já reclama. Se eu peidar, dá uns 10min e ainda tá fedendo, é o único "contra" da dieta hehehehe.

Qualquer coisa, vou dar uma pesquisada sobre Luftal (anti-peido) e quem sabe eu não comece a mandar (se não tiver nenhum colateral).

Sobre a aveia, faço o seguinte: A albumina com leite ou água eu mando antes, pura. Depois, pico duas bananas e coloco numa tigela, semeio 5 colheres bem cheias de aveia por cima e como. Não mando junto.

Abraços, valeu por opinar :P

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...