Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca + Stano + Trembolona, 10 semanas


Posts Recomendados

1 hora atrás, rennow disse:

 

Entendi Daniel. Tô levando tudo em consideração. Ainda acredito que o resultado vai ser excelente da forma como o ciclo tá estruturado. 

 

O que eu não entendo é dizerem: a stano vai foder seus ligamentos, colesterol, libido, etc. Então não deveria ser usado nunca por ninguém. 

 

A trembo tem meia vida de 3 dias. Prejudicaria tanto assim aplicar seg/sexta? E as doses são baixas.

https://www.steroidal.com/steroid-profiles/trenbolone/trenbolone-acetate/

 

Realmente, meu shape é iniciante. Já fiz um ciclo com durateston, boldenona e masteron, na época meu bf tava bem alto e tive um resultado satisfatório, mas ainda nao foi muita coisa. Se Eu fizer outro nessa estrutura sei que não vou obter o resultado que espero.

 

Quem depende do corpo pra sobreviver usa.

Você depende? É fisiculturista?

Acho que só isso justifica o uso de stano e trembo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho, para quê isso tudo de droga tiu?

 

O melhor hoje em dia é fazer ciclos com 2, no max 3 drogas por 12 semanas... sem ter pressa pra chegar no shape que quer...

 

Não é pq vai se intupir de droga q vai chegar lá mais rápido... E cara, deca E stano E trempo... qd vi DECA antes de olhar as dosagens achei q era algo de 100mg para as articulaçoes, seu ciclo tá bem errado.

 

Vá com calma, 76kg só cara, é muito pouco, stano é droga para iniciante, bate parelho com a trembo, q tb é uma droga complicada... 

 

No seu caso, menos é mais.

Cara, tem 10 aqui falando que tá ruim isso aí, você vai mandar mesmo assim, então vai em frente né... só relata...

isso aí vai te dar muito mais colateral do que ganhos, pode ter certeza.

 

Você tem q ter certeza que seus exames de sangue estarão perfeitos, pq Stano zera o HDL praticamente, com trempo junto... fi

Faça então um B&C... mande testo e deca por um tempo, faça 1 mês só testo, dps mande trembo e stano se quiser, mas tudo junto n

Na sua lógica "vou ter resultados" é ÓBVIO, com um caminhão de droga né filho

O anabolizante só potencializa sua dieta, treinos, ele não vai te deixar no shape sozinho, não importa as dosagens

 

só o que vai te dar é uma retenção e problemas de saúde pra vida toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TêJota disse:

Vai de testo e deca. 
 

Tire o máximo do mínimo. 

 

Eu iria assim, primeiro um bulking de deca e testo, 10~12 semanas.... 400mg week testo 400mg week deca 

 

Ao terminar o Bulk esperaria um mês só usando testo 200mg week

 

Depois faria um cutting com o stano e a tremb... (Na verdade eu nem usaria stano) num ciclo de 8 semanas...  Manteria a dose da testo em 200mg (ou aumentaria no máximo para 300) week e colocaria as outras drogas para manter a massa na hora de perder gordura e lapidar o shape.

O estrago no eixo vai ser o mesmo, considerando que vai usar trembo, vai zerar tudo igual.

Deca já dá uma suprimida bem agressiva no eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tenha uma coisa em mente, vai ser muito difícil de você manter os ganhos.

 

O ideal é manter-se em cruise depois de um ciclo desses com trembo.

Óbvio que não vou recomendar ninguém a ficar mandando testo pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...