Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Durateston


Posts Recomendados

Bom dia. Boa tarde. Boa noite

Manos, estou prestes a começar primeiro ciclo e gostaria da vivência/ajuda de vocês...

 

- Idade: 24

- Altura: 1,74

- Peso: 73,3 em jejum

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: Ganhar volume com qualidade boa, que já natural não consigo mais

- Estrutura do ciclo: 1-8 dura 500mg/sem

- TPC: No 21°dia após a ultima aplicação, 1-15 40mg tamox e 16-30 20mg tamox + (se necessário Proviron, caso a libido estiver muito baixa)

- Dieta: 3.271 kcal = 449g carbo + 67g gordura + 217g proteina

 

Minha ideia era fazer aplicações domingo e quarta, por conta do propionato me ajudar logo no primeiro treino segunda feira.

Se caso aparecer colaterais durante o ciclo, entraria com Anastrozol 0,5mg dsdn ou 1mg dsdn?

 

Bom, era isso, o que acham?

Abraços!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai de enantato ou cipionato pra aplicar 2x na semana, não que Dura seja ruim, mas é melhor ter somente um ester (minha opinião), também acho 8 semanas pouco, aumenta pra 10-12 semanas, os colaterais serão quase que iguais, já que vai inibir o eixo mesmo melhor ter os resultados de 10-12 semanas, levando em conta sua altura e peso seu BF ta baixo (estou chutando) então vai aromatizar bem pouco, talvez nem precise do Anastrozol, meu E2 bateu 25 com 10 aplicações de Cipionato, ou seja, nenhuma necessidade de AI, mas se sentir colaterais manda 0.5mg DSDN e conforme abaixar muda pra DS2DN, mas cuidado eu achei que tava sentindo colateral e era coisa da minha cabeça e o exame me provou, então ideal seria um exame ai de E2 e Testo Total intra-ciclo só pra dar uma conferida, se tiver plano de saúde sai nem 10 reais eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arkyyy disse:

ja to com as dura kkkkkkk Mas enfim, ruim não vai ser né, ganhos eu vou ter pelo menos.

 

Tenta aplicar DSDN ou 3x na semana. 

Mas se conseguir aumentar pra 10/12 semanas, vai ser bão. 

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

Se não consegue ganhar mais nada natural, isso pouco irá mudar hormonizado. Se não ajustar a dieta vai ficar na mesma.

Acho que você não entendeu onde quero chegar...

Minha dieta já esta mudada de acordo com o ciclo, eu não mando aquilo ali no momento.

Treino a 4 anos amigo, ja subi carbo, ja baixei, treino bem a semana toda, faço cardio, acredite, não cheguei onde quero chegar.

Editado por Arkyyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...