Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diana (30, 40mg) 4 semanas com durateston


Posts Recomendados

Salve galera, to querendo fazer um uso de Diana por 4 semanas, estava usando cipionato há uns 3 meses 100-200mg por semana, dei (duas semanas) um tempo e troquei por durateston ( comecei há 10 dias 125mg a cada 5 dias), tenho 183cm, estou com 76,5kg, atualmente, bf 8-10% estava com 79kg há duas semanas, tive uns problemas que afetaram meu psicologico errei dieta e treino e perdi 3kg, dieta na base de 3700-4000kcal fat: 121g carb: 545 prot:153 (vegetal e animal) (tentando manter macros contados certinhos, em dias apertados foda se e como as kcal de qualquer fonte), r

"Ciclo"
12 dias - 30mg/dia
16 dias - 40mg/dia

Totalizando 28 dias, 4 semanas, mantendo a dura e decidindo de continuo com 125mg a cada 5 dias ou 250mg por semana dividido em duas aplicações

Treino:A: Pernas 12series quadriceps, 8 de posterior Seg, qua e sex, B:quinta e domingo Peito ombro e triceps 16 series de peito, 12 de ombro e 6-8triceps C :ter e sab Costas Biceps: 16series pra grande dorsal(puxada e remada) 8 pra região subescapular, 8-9 pra biceps
panturrilha em dia de membros superiores e abs em dia de pernas

sempre até a falha e treino piramide

TPC: durateston kkkkkk, mesmo protocolo, vou fazer exames e ver como ando
E ai? alguma dica, algum critica? Aaah , 21 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você treina a quanto tempo? Desculpa mas seu "ciclo" está todo errado, tanto na escolha das drogas como nas dosagens, independente do seu objetivo e digo mais, acredito que nesse momento você nem precise ciclar, mas vou esperar sua resposta pra poder avaliar melhor. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Coach_Alves disse:

Você treina a quanto tempo? Desculpa mas seu "ciclo" está todo errado, tanto na escolha das drogas como nas dosagens, independente do seu objetivo e digo mais, acredito que nesse momento você nem precise ciclar, mas vou esperar sua resposta pra poder avaliar melhor. Abraço!

@Coach_Alves

Man, me diga ai, com essas dosagens ridículas de 4 ésteres nesse intervalo de tempo, tendo em mente os labs under (subdosados), dá pra desligar o eixo?


@Viniciuz Correia Você tem namorada? Se sim, me diga por favor se ao findar desse "ciclo" ela vai te olhar da mesma forma que te olhava antes.

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, BSantanaScalper disse:

@Coach_Alves

Man, me diga ai, com essas dosagens ridículas de 4 ésteres nesse intervalo de tempo, tendo em mente os labs under (subdosados), dá pra desligar o eixo?


@Viniciuz Correia Você tem namorada? Se sim, me diga por favor se ao findar desse "ciclo" ela vai te olhar da mesma forma que te olhava antes.

Abraços!

 

 

Tudo depende do tempo de ciclo. Dá pra usar até 12 semanas de boa e nem vai precisar fazer tpc depois. Já sei q vou arrumar briga por aqui kkkkk o pessoal quer fazer tpc até pra 4 semanas de uso só de 30mg de Dianabol kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coach_Alves disse:

Tudo depende do tempo de ciclo. Dá pra usar até 12 semanas de boa e nem vai precisar fazer tpc depois. Já sei q vou arrumar briga por aqui kkkkk o pessoal quer fazer tpc até pra 4 semanas de uso só de 30mg de Dianabol kkkk

 

Sendo bem ridículo, mas parece doses de TRT.

Mas utilizar 4 ésteres, tendo alguns com vida curta, com um espaço entre as administrações longo, fica bem feio isso aí.

 

Tendo em vista que ele tem 21 anos de idade, teoricamente não vá afetar muito, mas que é um desperdício financeiro, isso é!

 

"Cada corpo é um corpo".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, BSantanaScalper disse:

 

Sendo bem ridículo, mas parece doses de TRT.

Mas utilizar 4 ésteres, tendo alguns com vida curta, com um espaço entre as administrações longo, fica bem feio isso aí.

 

Tendo em vista que ele tem 21 anos de idade, teoricamente não vá afetar muito, mas que é um desperdício financeiro, isso é!

 

"Cada corpo é um corpo".

 

Tem razão, é desperdício sim, o rapaz nem era para estar ciclando, mas como ele é novo, o protocolo tosco q eu fiz já é mais q o suficiente pra ele que nem soube escolher as drogas. Quanto ao TRT, normalmente são escolhidas testo de meia vida longa com aplicações de 1ml a cada 2 semanas. As vezes alguns iniciam com durateston 1ml por semana e mudam pra cipionato 1ml a cada 2 semanas. Se n for assim não é TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2019 em 23:56, Coach_Alves disse:

Você treina a quanto tempo? Desculpa mas seu "ciclo" está todo errado, tanto na escolha das drogas como nas dosagens, independente do seu objetivo e digo mais, acredito que nesse momento você nem precise ciclar, mas vou esperar sua resposta pra poder avaliar melhor. Abraço!

@Coach_Alves Eu já venho de um uso com essas doses baixas de testo, optei por fazer um "TRT" por escolha propria, pretendo competir, por isso fiz logo essa escolha

 

 

Em 16/09/2019 em 02:47, BSantanaScalper disse:

@Viniciuz Correia Você tem namorada? Se sim, me diga por favor se ao findar desse "ciclo" ela vai te olhar da mesma forma que te olhava antes.

Abraços!

 

 

@BSantanaScalper Sobre essa questão da minha namorada, como eu não vou parar com a testo no final da diana, não será um problema, realmente é mais ou menos uma dose de TRT, vou manter 250mg por semana, divididas em duas aplicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...