Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá família, blz?

Fiz exames hormonais recentemente e estou com algumas irregularidades, principalmente no TGO, TGP e Colesterol HDL...

Tenho 19 anos, treino a 3 anos e pouco, tenho experiência com hormônios a 2 anos, e atualmente estou em Blast x Cruise, já estou á 1 ano no BxC e não pretendo parar, mas como todos sabem é uma escolha que tem que gastar $$$ e não é para qualquer um, enfim eu decidi, e não reclamo, qualidade de vida minha está top, eu não usei muitas drogas diferentes durante este BxC, no mais do ciclo mesmo sempre foi testosterona enantato ou durateston, eu fazia ciclos dela, ficava 6 semanas tomando 250mg, depois voltava 8 semanas tomando 500mg, e assim por diante, algumas vezes no início do BxC coloquei Dianabol, Deca em doses baixas para articulações e cheguei a mandar Stano só que eu não terminei o ciclo dele, pois estava me dando muitas inflamações, também mandei boldenona, porém fiz exames e descobri que era subdosada, enfim só me fodi, agora estou mais consciente, não vou dizer que eu não evolui, ao contrário, evolui pra caramba durante este 1 ano, agora estou atualmente MANDANDO 900MG DE TESTO SEMANA, DSDN sempre com constância de aplicações, já faz 2 semanas que estou com 900mg e é a primeira vez que mando essa dosagem de testo, vim de um cruise mandando 300mg.

 

Bom, os colaterais é a acne, que não está tão grave, mas já vem acompanhando comigo a 2 anos, até hoje minhas costas, principalmente as costa, está meio suja com acne, mais vermelhas do que branca, isso não me incomoda tanto, pois vou resolver isso a partir de agora e na verdade eu sei como resolver, é questão hormonais e umas boas sessões de limpeza de pele.

Agora o TGO, TGP e Gama GT

Meu TGO deu 58, numa referência de 17 - 59

Meu TGP deu 85, numa referência de Menor que 50

Meu Gama GT deu 18, numa referência de 15 - 73

 

Eu não achei tão alto, mas quero resolver, estou pensando em mandar SILIMARINA e METIONINA, eu só mandei uma vez na vida e já faz bastante tempo, e lógico muita água e bastante abacaxi, a minha alimentação ta bem saudável, to comendo limpo na maioria das vezes, bebendo 5 litros de água por dia, creio que esse TGO e TGP deu um pouco alto, porque fiz esses exames um pouco depois do meu ultimo Blast que eu tava mandando Cutstack, só mandei 20ml, era pra ter mandado 30ml, esse Cutstack tinha Trembolona, Masteron e Prop, lógico que Cutstack não é a mesma coisa que puxar 1ml de cada veneno, mas já deu pra mim ter uma noção de como é a trembolona, nunca mandei separado, dosagem bruta, mas ainda essa hora vai chegar, tive sim uma vez aquela famosa tosse, e senti os efeitos de estopim curto, mas de boa, mandei 5HTP, então não senti tanto esses efeitos colaterais, agora a vasodilatação? Nossa senhora, as veias nas pernas começou tudo pular kkk, gostei bastante, isso que fiz só 20ml, imagina se fosse mais 30ml, teria um final melhor, enfim... Creio eu que esse TGO, TGP tenha sido alterado por conta da Trembo, não me recordo se Trembo tem relação com fígado, me corrijam por favor!!!!

 

Agora o colesterol

 

RESULTADO:

COLESTEROL TOTAL: 127 mg/dL

COLESTEROL LDL: 91 mg/dL

COLESTEROL HDL: 22 mg/dL

COLESTEROL NAO-HDL: 105 mg/dL

TRIGLICERIDES: 69 mg/dL

 

Eu achei o Colesterol bem bom, só não curti o Colesterol HDL está muito baixo, minha preocupação era aumentar esse HDL, creio eu que não tem segredo, é alimentos com gorduras boas, azeite, óleo de peixe, óleo de coco, castanha do pará, etc... Inclusive seria muito interessante eu tomar Ômega 3, oque acham?

 

Minha prolactina deu um pouco alta, mas já resolvi, mandei Cabergolina, e está tudo OK!!

 

Resumo:

Pra quem leu tudo, já viu que eu mais ou menos já sei oque fazer, mas eu gostaria da opinião de vocês, em relação a tudo, os ciclos, a idade, o BxC e também se puder adicionar mais alguma coisa, um suplemento ou fitoterápicos para ajudar.

Sobre a acne um amigo meu falou pra eu pesquisar sobre espironolactona, eu ainda não pesquisei, se alguém quiser se manifestar sobre ela em relação a acne, ficarei grato, não vou sair tomando qualquer coisa..

No mais não vou mandar foto do shape aqui, pois aqui não é pra isso, e meu último relato de ciclo tá abandonado, então não da pra ter noção de como ta o meu shape agora pra quem for ver algum relato, mas eu vou criar em breve um novo relato e vou seguir até o final. Tem a foto do perfil que da pra ver mais ou menos..

Agradeço!!!!!!

 

Editado por fazza3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colesterol é usado pelo nosso corpo para formar hormônios , principalmente a testosterona. Se você usa uma fonte exógena ele pode acabar de acumulando dando está dilapidemia. Sobre os exames hepáticos o fígado sofre por conta da metabolização das drogas. Principalmente o dianabol e stanozolol que são 17aa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Chaia disse:

Colesterol é usado pelo nosso corpo para formar hormônios , principalmente a testosterona. Se você usa uma fonte exógena ele pode acabar de acumulando dando está dilapidemia. Sobre os exames hepáticos o fígado sofre por conta da metabolização das drogas. Principalmente o dianabol e stanozolol que são 17aa.

Boa noite amigo, obrigado.

Respondendo sobre colesterol, nesse caso, meu colesterol está normal, digo o total, agora o HDL que é o bom, gostaria de estar aumentando o mesmo...

 

Indo para o mais importante, o fígado, exatamente 17aa, mas que nem mencionei, estes foram usados a mais de 5 meses atrás, então já tem um certo tempo, como estou com testo, não é tão hepatotóxica assim, pra mim testo é a base todo ciclo, então quero diminuir esse TGO e TGP, logicamente tomando só testo, depois que melhorar, eu penso em outros AES para Blast.. Me ajude, silimarina e metionina são tão benéficos assim?

Vou fazer um exame particular daqui 30 dias com essas prevenções e se tudo for como planejado, vou estar com TGO e TGP dentro da normalidade se Deus quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, melhores suplementos e fitoterápicos para o fígado, são Alcachofra e ALA(Ácido Alpha Lipóico), baixei meus exames em apenas 2 meses e meio, de uso. Também tomo 1g de Omega3. 

 

Colesterol total de (245 p/ 161)

TG: (80 p/ 54)

LDL (194 p/ 100)

HDL (35 p/ 50)

Ferritina (642 p/ 72)

GammaGT para (35 p/ 24) 

Editado por ragnarok-br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah velho, acho que tu se precipitou demais no uso de esteróides. Mas enfim, é só minha opinião.

Inicia o mais rápido possível o uso de silimarina e faz novo exame de enzimas hepáticas daqui a 15 dias. Metionina é bom, mas não 100% necessário, diferente da silimarina.

Colesterol tu consegue resolver com omega 3 e dieta, se ficar difícil pode tentar cardarine como uma forma alternativa. Caso não rolar, daí entra com medicação. Seria interessante consultar um médico pra isso.

 

Tu tá controlando o estradiol, DHT, pressão arterial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2019 em 19:51, fazza3 disse:

Olá família, blz?

Fiz exames hormonais recentemente e estou com algumas irregularidades, principalmente no TGO, TGP e Colesterol HDL...

Tenho 19 anos, treino a 3 anos e pouco, tenho experiência com hormônios a 2 anos, e atualmente estou em Blast x Cruise, já estou á 1 ano no BxC e não pretendo parar, mas como todos sabem é uma escolha que tem que gastar $$$ e não é para qualquer um, enfim eu decidi, e não reclamo, qualidade de vida minha está top, eu não usei muitas drogas diferentes durante este BxC, no mais do ciclo mesmo sempre foi testosterona enantato ou durateston, eu fazia ciclos dela, ficava 6 semanas tomando 250mg, depois voltava 8 semanas tomando 500mg, e assim por diante, algumas vezes no início do BxC coloquei Dianabol, Deca em doses baixas para articulações e cheguei a mandar Stano só que eu não terminei o ciclo dele, pois estava me dando muitas inflamações, também mandei boldenona, porém fiz exames e descobri que era subdosada, enfim só me fodi, agora estou mais consciente, não vou dizer que eu não evolui, ao contrário, evolui pra caramba durante este 1 ano, agora estou atualmente MANDANDO 900MG DE TESTO SEMANA, DSDN sempre com constância de aplicações, já faz 2 semanas que estou com 900mg e é a primeira vez que mando essa dosagem de testo, vim de um cruise mandando 300mg.

 

Bom, os colaterais é a acne, que não está tão grave, mas já vem acompanhando comigo a 2 anos, até hoje minhas costas, principalmente as costa, está meio suja com acne, mais vermelhas do que branca, isso não me incomoda tanto, pois vou resolver isso a partir de agora e na verdade eu sei como resolver, é questão hormonais e umas boas sessões de limpeza de pele.

Agora o TGO, TGP e Gama GT

Meu TGO deu 58, numa referência de 17 - 59

Meu TGP deu 85, numa referência de Menor que 50

Meu Gama GT deu 18, numa referência de 15 - 73

 

Eu não achei tão alto, mas quero resolver, estou pensando em mandar SILIMARINA e METIONINA, eu só mandei uma vez na vida e já faz bastante tempo, e lógico muita água e bastante abacaxi, a minha alimentação ta bem saudável, to comendo limpo na maioria das vezes, bebendo 5 litros de água por dia, creio que esse TGO e TGP deu um pouco alto, porque fiz esses exames um pouco depois do meu ultimo Blast que eu tava mandando Cutstack, só mandei 20ml, era pra ter mandado 30ml, esse Cutstack tinha Trembolona, Masteron e Prop, lógico que Cutstack não é a mesma coisa que puxar 1ml de cada veneno, mas já deu pra mim ter uma noção de como é a trembolona, nunca mandei separado, dosagem bruta, mas ainda essa hora vai chegar, tive sim uma vez aquela famosa tosse, e senti os efeitos de estopim curto, mas de boa, mandei 5HTP, então não senti tanto esses efeitos colaterais, agora a vasodilatação? Nossa senhora, as veias nas pernas começou tudo pular kkk, gostei bastante, isso que fiz só 20ml, imagina se fosse mais 30ml, teria um final melhor, enfim... Creio eu que esse TGO, TGP tenha sido alterado por conta da Trembo, não me recordo se Trembo tem relação com fígado, me corrijam por favor!!!!

 

Agora o colesterol

 

RESULTADO:

COLESTEROL TOTAL: 127 mg/dL

COLESTEROL LDL: 91 mg/dL

COLESTEROL HDL: 22 mg/dL

COLESTEROL NAO-HDL: 105 mg/dL

TRIGLICERIDES: 69 mg/dL

 

Eu achei o Colesterol bem bom, só não curti o Colesterol HDL está muito baixo, minha preocupação era aumentar esse HDL, creio eu que não tem segredo, é alimentos com gorduras boas, azeite, óleo de peixe, óleo de coco, castanha do pará, etc... Inclusive seria muito interessante eu tomar Ômega 3, oque acham?

 

Minha prolactina deu um pouco alta, mas já resolvi, mandei Cabergolina, e está tudo OK!!

 

Resumo:

Pra quem leu tudo, já viu que eu mais ou menos já sei oque fazer, mas eu gostaria da opinião de vocês, em relação a tudo, os ciclos, a idade, o BxC e também se puder adicionar mais alguma coisa, um suplemento ou fitoterápicos para ajudar.

Sobre a acne um amigo meu falou pra eu pesquisar sobre espironolactona, eu ainda não pesquisei, se alguém quiser se manifestar sobre ela em relação a acne, ficarei grato, não vou sair tomando qualquer coisa..

No mais não vou mandar foto do shape aqui, pois aqui não é pra isso, e meu último relato de ciclo tá abandonado, então não da pra ter noção de como ta o meu shape agora pra quem for ver algum relato, mas eu vou criar em breve um novo relato e vou seguir até o final. Tem a foto do perfil que da pra ver mais ou menos..

Agradeço!!!!!!

 

cara, 900 miligramas de testosterona por semana? não sei se alguém percebeu aqui, mas isso é quase 1 grama, acho muita coisa.fora os outros esteróides ali, com 19 anos teu eixo hormonal já deve estar bem alterado por conta disso, teu TGO e TGP tão sinalizando que a condição do teu fígado já está alterada. tu tá fazendo um ciclo pesado, não sei se protetor hepático e qualquer outra coisa que tu usar vai mitigar os efeitos dos esteróides...eu ficaria de olho nisso de perto com exames, não querendo te passar sermão.

Em 13/09/2019 em 20:41, Gustavo.Silva disse:

Bah velho, acho que tu se precipitou demais no uso de esteróides. Mas enfim, é só minha opinião.

Inicia o mais rápido possível o uso de silimarina e faz novo exame de enzimas hepáticas daqui a 15 dias. Metionina é bom, mas não 100% necessário, diferente da silimarina.

Colesterol tu consegue resolver com omega 3 e dieta, se ficar difícil pode tentar cardarine como uma forma alternativa. Caso não rolar, daí entra com medicação. Seria interessante consultar um médico pra isso.

 

Tu tá controlando o estradiol, DHT, pressão arterial?

DHT deve estar em mais de 5000 e o estradiol só deus sabe, 900mg de testosterona é muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2019 em 20:37, ragnarok-br disse:

Irmão, melhores suplementos e fitoterápicos para o fígado, são Alcachofra e ALA(Ácido Alpha Lipóico), baixei meus exames em apenas 2 meses e meio, de uso. Também tomo 1g de Omega3. 

 

Colesterol total de (245 p/ 161)

TG: (80 p/ 54)

LDL (194 p/ 100)

HDL (35 p/ 50)

Ferritina (642 p/ 72)

GammaGT para (35 p/ 24) 

cara, tua ferritina estava no céu...tirou sangue pra baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2019 em 20:37, ragnarok-br disse:

Irmão, melhores suplementos e fitoterápicos para o fígado, são Alcachofra e ALA(Ácido Alpha Lipóico), baixei meus exames em apenas 2 meses e meio, de uso. Também tomo 1g de Omega3. 

 

Colesterol total de (245 p/ 161)

TG: (80 p/ 54)

LDL (194 p/ 100)

HDL (35 p/ 50)

Ferritina (642 p/ 72)

GammaGT para (35 p/ 24) 

 

Caramba mano, ótimas melhoras, valeu pela dica!

 

Em 13/09/2019 em 20:41, Gustavo.Silva disse:

Bah velho, acho que tu se precipitou demais no uso de esteróides. Mas enfim, é só minha opinião.

Inicia o mais rápido possível o uso de silimarina e faz novo exame de enzimas hepáticas daqui a 15 dias. Metionina é bom, mas não 100% necessário, diferente da silimarina.

Colesterol tu consegue resolver com omega 3 e dieta, se ficar difícil pode tentar cardarine como uma forma alternativa. Caso não rolar, daí entra com medicação. Seria interessante consultar um médico pra isso.

 

Tu tá controlando o estradiol, DHT, pressão arterial?

 

Boa tarde irmão, talvez eu tenha me precipitado em questão do uso, mas é uma escolha que eu fiz, pois quero ser atleta, e esse não é meu primeiro ciclo, já tenho uma certa experiência, e não me arrependo de nada que fiz até hoje, só estou vindo aqui amenizar os efeitos colaterais.

Sim estou controlando estradiol, está 32 no exame, dht deve estar alto mas não tanto igual quando eu tomei stano, ficou maior que 2000 na época, pressão arterial também ta ok!

 

Em 14/09/2019 em 22:20, matheuskr disse:

cara, 900 miligramas de testosterona por semana? não sei se alguém percebeu aqui, mas isso é quase 1 grama, acho muita coisa.fora os outros esteróides ali, com 19 anos teu eixo hormonal já deve estar bem alterado por conta disso, teu TGO e TGP tão sinalizando que a condição do teu fígado já está alterada. tu tá fazendo um ciclo pesado, não sei se protetor hepático e qualquer outra coisa que tu usar vai mitigar os efeitos dos esteróides...eu ficaria de olho nisso de perto com exames, não querendo te passar sermão.

DHT deve estar em mais de 5000 e o estradiol só deus sabe, 900mg de testosterona é muita coisa...

 

Boa tarde irmão, não quero parecer ser abuser de esteroides ou o dono da razão, mas 900mg não é muita coisa, é sim para iniciantes, até para experientes 900mg somente de testosterona é uma quantia alta sim, mas estou usando somente testosterona, outros body combinam 3 esteroides a mais, totalizando as vezes 2g, 3g semana de bola, mas eu não estou nesse nível ainda, estou progredindo aos poucos, acho que se você leu o tópico todo, vc viu que eu já faço uso a 2 anos, e eu vinha usando doses de 600mg, 500mg, 300mg, e a 1 ano estou em Blast and Cruise, quer dizer que não tem tpc, isso mesmo, então eu não estou ligando para eixo hormonal mais, pelo menos o eixo endógeno, pois o mesmo eu já sei que está desativado, para isso eu mando hcg a cada 3 meses, tem bodys ai que deixa o eixo endógeno desligado por muito tempo, eu mesmo não curto deixar desativado por muito tempo, mas sim estou preocupado com eixo sim, que é o exógeno, pois é o exógeno que desregula o eixo todo, por isso mesmo estou aqui para resolver, na verdade não tem muita coisa oque se resolver, fica tranquilo mano, sei que você não ta me dando sermão, mas pra mim o jeito que você escreveu, parece que vc tem um certo medo de anabolizantes kkk, você ta certinho! Anabolizantes não é brincadeira, eu sou uma pessoa que sempre to procurando saber, estudar sobre, como funciona, pois é meu corpo e minha saúde que está em jogo, eu faço exames sempre, meu estradiol ta bem controlado, relaxa men

spacer.png

 

Na verdade a tpc é durante o ciclo sempre, que eu cuido da saúde durante o período de Cruise

Eu tenho um amigo que ele é médico e também faz o uso de de AES, ele me dissse que  ta normais os exames, é normal o TGO, TGP estar alterado mesmo só com testo, porque ela pesa o fígado também, mas é aquilo mano, a gente controla com ingestão de água, fitoterápicos (silimarina), alimentação saudável, evita outras coisas que podem danificar, como remédios mesmo eu não pra nada, não bebo, não uso drogas, minha vida atualmente é só bodybuilding. Esses resultados é de uma pessoa que bebe todo final de semana, as vezes até de semana, ou uma pessoa que faz uso de remédios direto, pra dor de cabeça, febre, etc... É tão tóxico pro fígado quanto AES... Mas valeu manos pela ajuda ai, já vou iniciar o uso de Silimarina, Omega 3 e vou cuidar da pele também, daqui 1 mês eu faço exame novamente e mostro pra vocês!!!

 

Meu shape ai:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Ai as acne que eu falo, eu comecei a reparar, eu não tenho tanta acne assim, é mais manchinhas vermelhas

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2019 em 22:43, matheuskr disse:

cara, tua ferritina estava no céu...tirou sangue pra baixar?

Bro desculpas a demora em responder. Então, tirei nada eu tava com medo dessa bagaça alta, mas na nutróloga que fui ela passou um manipulado com Alcachofra, ALA e levedo de Cerveja, abaixou tudo. Nem precisei fazer sangria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ragnarok-br disse:

Bro desculpas a demora em responder. Então, tirei nada eu tava com medo dessa bagaça alta, mas na nutróloga que fui ela passou um manipulado com Alcachofra, ALA e levedo de Cerveja, abaixou tudo. Nem precisei fazer sangria.

Bom saber desse macete!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...