Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 60mg + Testo gel 200mg/ml


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, tmz disse:

Acho pouco provável que o gel dê conta de manter sua testo em dia, a oxan vai suprimir bem, o certo seria usar testo injetável. 

Mesmo em TRT já estão substituindo o gel por orodispersível, absorção do gel não é grande coisa, sua testo vai ficar BEM baixa, vai suprimir o eixo, etc... 

 

Você fez exames recentemente? Como está sua testo? 

 

60mg/dia de oxan vai cair bastante, esteja preparado.

E sendo amigo do Thor do bigode @Richard Thomas, vai treinar com ele que o resultado vem.

 

Ja cheguei usar ela pura uns anos atras pelo mesmo periodo de tempo, nao senti nenhum colateral de testo baixa( nao fiz exames para verificar os niveis). Desta vez queria mandar com uma testo gel pra ao menos segurar a quantidade de testo. Exames ainda nao fiz, iria fazer depois deste ciclo para pode entrar em um Blast futuro. To esperando o @Richard Thomas combinar, diz ele q tem q ser no dia q ele treina biceps e eu peito para podermos revesar a mesma barra com os pesos ja montado.

55 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, usei um período com Pentravan tbm, parei em Março e fui fazer uns exames no fim de Junho. Testo tava batendo perto de 1000

É que no caso, ele ganhou o gel né ??? Pq o custo é muito alto pro benefício que traz.

qual dosagem voce usou dele ? usou puro ?? antes de usar lembra quanto estava ? Eu sou to usando porque vou pegar na faixa kkkk se não nem usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, usei um período com Pentravan tbm, parei em Março e fui fazer uns exames no fim de Junho. Testo tava batendo perto de 1000

É que no caso, ele ganhou o gel né ??? Pq o custo é muito alto pro benefício que traz.

 

Não tinha visto essa sua publicação...

 

já usei pentravan também, achei bacana, mas não vai além dos mil não e não aguenta segurar o baque da oxandrolona... 

 

Já usei oxandrolona com pentravan, minhas testo de 750 foi pra 122...

 

você usou testo gel pura né? Só testosterona, certo? Ai vai subir mesmo, mas não vai alem dos 1000 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TigTig disse:

Ja cheguei usar ela pura uns anos atras pelo mesmo periodo de tempo, nao senti nenhum colateral de testo baixa( nao fiz exames para verificar os niveis). Desta vez queria mandar com uma testo gel pra ao menos segurar a quantidade de testo. Exames ainda nao fiz, iria fazer depois deste ciclo para pode entrar em um Blast futuro. To esperando o @Richard Thomas combinar, diz ele q tem q ser no dia q ele treina biceps e eu peito para podermos revesar a mesma barra com os pesos ja montado.

qual dosagem voce usou dele ? usou puro ?? antes de usar lembra quanto estava ? Eu sou to usando porque vou pegar na faixa kkkk se não nem usaria.

Cara, era 30mg de testo (7%) usando Pentravan como agente. 

Sei que começou com 3% podendo ir até 15%, mas, eu parei pq pesquisei e vi que seria melhor usar o injetável mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TigTig disse:

To esperando o @Richard Thomas combinar, diz ele q tem q ser no dia q ele treina biceps e eu peito para podermos revesar a mesma barra com os pesos ja montado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano, ri alto....ce eh loko kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

@MBD da um help pra esse brother meu? Eu ja andei trocando uma ideia com ele, mas ce manja mtoooo mais que eu...valeu monster ?

 

Sim senhor barba.

 

1 hora atrás, TigTig disse:

1-Qual seria o ideal de anastrozol administrado intra-ciclo?

2-Manter a dosagem de oxan por 60mg por 6 semanas ou 1-2 40mg, 3-4 60mg 5-6 80mg?

3-Devo subir a % de testo no pentravan ?

 

1 - Depende isso é muito individual. Pra essa dose de testo recomendaria 0,25 mg TSD;

2 - Pode manter linear;

3 - Não, já está alta demais na minha opinião. 100mg dia (considerando a absorção média de 55% do pentravan), é alto. Bem alto. Poderia usar a metade.


Mas concordo com os demais colegas que poderia usar injetável, acho melhor também...

 


@OFFTOPIC

 

Agora TUDO SE ENCAIXA. Amigo do barba usando testo gel em oxan... Tão natural quando ele. "Nunca injetei nada". Tudo faz sentido agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

@OFFTOPIC

 

Agora TUDO SE ENCAIXA. Amigo do barba usando testo gel em oxan... Tão natural quando ele. "Nunca injetei nada". Tudo faz sentido agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha que safado kkkkkkk

 

ele fica só fazendo pressão pra eu cair pros danone tbm esse safado...tudo safado vcs.....mas aqui é PROERD rapaz kkkkkk

 

 

ps.: to sem reacts novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...