Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pascoa...chocolate...panceps


Pescador Parrudo

Posts Recomendados

aew galera, queria saber de vcs, se vao se entupir de chocolate na pascoa e arcar com a conssequencia do acumulo de gordura,

eu mesmo nem gosto de chocolate entao nem vou comer.@

dica,

quem for se intupir de chocolate, tenta comer um pedaço nmao muito grande antes do treino,subistituindo o bom e velho malto para quem toma, vai te dar energia e minimizar o acumulo de gordura ke seria proveniente dos carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

dica,

quem for se intupir de chocolate, tenta comer um pedaço nmao muito grande antes do treino,subistituindo o bom e velho malto para quem toma, vai te dar energia e minimizar o acumulo de gordura ke seria proveniente dos carbos.

:blink:

Não faz isso cara, ovo de páscoa é muito gorduroso, vai atrapalhar seu pré treino.

A Malto não tem gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q vo comer tbm pra nao fazer disfeita ganhei 3 ovos e ainda por cima hje eu assinei uma rifa na facul so pra ajuda de s2 uma menina e qm ganhou? eu kkkkkk a cesta tem 1 ovo de 1 kilo, 1 coração de 1/2 e uns 20 bombons kkkkkkkk

vo dividir com a familia pq se não vo voltar na segunda parecendo um hipopotamooOO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior e que estou em cutting ,ganhei uns chocolates aki que tao me seduzindo ,mas tudo bem ,espero domingo e mando um pouco no desjejum ,ate acaba-lo de vez ,e foda fazer desfeita com a familia

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...