Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Enantato de testosterona + Oxandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

- Idade:20

- Altura:1,71 cm

- Peso: 73kg

- Cintura: 88-87.

- Abdomen: 84-85.

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino:2 anos.

- Objetivo: Ganhos secos.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-8 Stano 80mg/dia

1-8 oxandrolona 80mg/dia( ou 100mg/dia).

ou o de baixo

 

1-8 Stano 80mg/dia

1-8 oxandrolona 80mg/dia( ou 100mg/dia).

1-8 Testosterona (Propi ou enantato?) 400mg/dsdn propionato/ enantato 600mg/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, joarez disse:

já encomenda um figado novo também

 

2 horas atrás, HULQUI disse:

Você não tem a menor ideia do que está fazendo... não se mate, estude... ou contrate um bom coach online...

 

quero opinião de verdade seus pela saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, HomeBrew disse:

quero opinião de verdade seus pela saco

 

Te dei a opinião mais correta possível pro seu caso, não estou te zoando. E o joarez também falou sério. Está tudo errado isso daí.

Tua opção um, tu iria ter que jogar sinuca com corda, se é que entende, isso se teu fígado sobreviver.

Tua opção dois, faria TPC num hepatologista. Ou, iria zoar tanto o teu colesterol tendo risco de infarto.

Aliás, falando em TPC, qual você iria fazer? O que tomaria intra ciclo pra evitar ginecomastia? Quanto tomaria? Como estão seus exames? Qual tua dieta atual? Qual seria durante o ciclo? Qual o treino iria fazer? Sabe que se não fizer certo, vai perder 100% os ganhos pós ciclo? E mesmo fazendo certo, ainda assim deve perder?

Só um pouco da complexidade pra você entender porque lhe indiquei de duas uma: ou estudar muito, ou contratar um coach bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HomeBrew disse:

1-8 Stano 80mg/dia

1-8 oxandrolona 80mg/dia( ou 100mg/dia).

1-8 Testosterona (Propi ou enantato?) 400mg/dsdn propionato/ enantato 600mg/semana

Seguinte amigo, sobre a testosterona de preferencia por enantato 400mg/sem já está ok, (melhor estabilidade comparado a propionato)
Sobre Stano e Oxan escolha apenas uma para utilizar no ciclo, ambas são hepatóxicas e seu figado provavelmente pediria arrego por utilizar as duas em um único ciclo, entre elas eu prefiro a Oxan, o que vai ditar se o ciclo foi ótimo ou não vai ser a dieta, alinhe ela com seu objetivo, se não vai ser grana jogada fora, sobre TPC: utilize o padrao : tamoxifeno 40mg/dia 1-2  + 20mg dia 3-4 , começando em media 28 a 30 dias do ultimo shot de testo
um exemplo de ciclo muito utilizado com essas drogas é este

1-12 enantato de testo 400 á 600mg/sem
7-14 60mg de oxan (se for de boa procedência não é necessário mais q isso de dosagem)

obs: Note que o time da oxan foi ajustado para que ela seja utilizada como ponte para a tpc.
espero ter ajudado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, HomeBrew disse:

 

 

quero opinião de verdade seus pela saco

 

Deixa de ser besta e arrogante velho, pqp.


Pela saco é você que vem num fórum pedir opinião e fica putinho porque te falam a real? Se toca né véi.

 

73 kg e quer usar 160mg de orais por dia. Tá bem certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Seguinte amigo, sobre a testosterona de preferencia por enantato 400mg/sem já está ok, (melhor estabilidade comparado a propionato)
Sobre Stano e Oxan escolha apenas uma para utilizar no ciclo, ambas são hepatóxicas e seu figado provavelmente pediria arrego por utilizar as duas em um único ciclo, entre elas eu prefiro a Oxan, o que vai ditar se o ciclo foi ótimo ou não vai ser a dieta, alinhe ela com seu objetivo, se não vai ser grana jogada fora, sobre TPC: utilize o padrao : tamoxifeno 40mg/dia 1-2  + 20mg dia 3-4 , começando em media 28 a 30 dias do ultimo shot de testo
um exemplo de ciclo muito utilizado com essas drogas é este

1-12 enantato de testo 400 á 600mg/sem
7-14 60mg de oxan (se for de boa procedência não é necessário mais q isso de dosagem)

obs: Note que o time da oxan foi ajustado para que ela seja utilizada como ponte para a tpc.
espero ter ajudado abraços!

o que acha de

1-8 stano 60 ou 80 mg tds

1-8 testo enan 400mg/ 2x semana

8-12  ponte de oxan 40mg tds

12-20 oxan 80mg/dia

12-20 testo enan 400mg/ 2x semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...