Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento de ginecomastia iniciado e regulação eixo( Help)


Posts Recomendados

21 horas atrás, matheuskr disse:

Opa! não adiciona, usa um ou outro...vai te encher de efeitos colaterais. é ginecomastia diagnosticada? ou é lipomastia? lipo é aumente de gordura, é quando nós engordamos e fica com aquela protuberância visível.

abriu o link com as fotos? é gineco mesmo... é ate duro quando aperta...

 

19 horas atrás, MBD disse:

Eu manteria os 60mg de tamox por uns 30 dias e adicionaria 25mg de clomifeno por 3 ou 4 semanas pra dar um grau no eixo.

 

Não acho 60mg de tamox exagerado pra tentar revertet a gine não. Seria bom tu dosar o estradiol também e a prolactina pra ver como estão.

 

Se em 30 dias com os marcadores controlados e com 60mg de tamox a glândula não amolecer, aí provavelmente só na faca. Mas tenta os 60mg reduzindo com sinal de melhota pra 40mg até BOA melhora, reduzindo posteriormente para 20mg até sumir.

 

Boa sorte.

fala MBD beleza? você não deve me conhecer mas sei que você é das antigaaas.... eu em 2013 ja via postagem sua kkkk

Então brother, tenho medo dos colaterais com tamox em 60mg, não vi nenhum relato aqui nessa dosagem, por isso fiquei inseguro...  o clomifeno ajudaria nesse caso em qual sentido? UP na testo tambem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
26 minutos atrás, Parmalat disse:

abriu o link com as fotos? é gineco mesmo... é ate duro quando aperta...

 

fala MBD beleza? você não deve me conhecer mas sei que você é das antigaaas.... eu em 2013 ja via postagem sua kkkk

Então brother, tenho medo dos colaterais com tamox em 60mg, não vi nenhum relato aqui nessa dosagem, por isso fiquei inseguro...  o clomifeno ajudaria nesse caso em qual sentido? UP na testo tambem? 

 

Já vi gente usar. Pode usar de boa.

Sim, na testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Parmalat disse:

60mg de tamox com 25mg de clomifeno?

 

2 minutos atrás, Parmalat disse:

e por quanto tempo seguir?

 

Em 17/09/2019 em 20:40, MBD disse:

tenta os 60mg reduzindo com sinal de melhota pra 40mg até BOA melhora, reduzindo posteriormente para 20mg até sumir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...