Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


CarlosP

Posts Recomendados

Fala pessoal

 

25 anos

4 anos de treino

188 cm

87 kg

foto shape zero carbo 
foto shape 300 carbo

 

Vai fazer 5 semanas que iniciei meu bulking e como todos sabem, estou comendo bastante. 

Estou ingerindo 3900 calorias, 300 g de carbos, 319 de proteína e 150g de gordura. 

Não como besteira, fast food, açúcares. Apenas comida de qualidade. 

 

Acontece que estou perdendo toda minha definição! 

Aumentei de peso (normal) mas estou virando um salame autêntico. 

 

Estou ponderando fazer um carb cycling ou mesmo zerar carbos por uns dias para ver com o corpo responde, mas eis o problema: vai afectar o número de calorias pois não vou conseguir atingir a meta destinada ao bulking. 

 

O que posso fazer? 

 

1) Seguir a dieta, virar salame e no final do bulking zerar carbos ou fazer um cutting lento e revelar a MM adquirida

ou

2) Ir fazendo Carb Cycling com ganhos lentos, mas impedindo que fique SUPER retido pelos carbos altos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, CarlosP disse:

Fala pessoal

 

25 anos

4 anos de treino

188 cm

87 kg

foto shape zero carbo 
foto shape 300 carbo

 

Vai fazer 5 semanas que iniciei meu bulking e como todos sabem, estou comendo bastante. 

Estou ingerindo 3900 calorias, 300 g de carbos, 319 de proteína e 150g de gordura. 

Não como besteira, fast food, açúcares. Apenas comida de qualidade. 

 

Acontece que estou perdendo toda minha definição! 

Aumentei de peso (normal) mas estou virando um salame autêntico. 

 

Estou ponderando fazer um carb cycling ou mesmo zerar carbos por uns dias para ver com o corpo responde, mas eis o problema: vai afectar o número de calorias pois não vou conseguir atingir a meta destinada ao bulking. 

 

O que posso fazer? 

 

1) Seguir a dieta, virar salame e no final do bulking zerar carbos ou fazer um cutting lento e revelar a MM adquirida

ou

2) Ir fazendo Carb Cycling com ganhos lentos, mas impedindo que fique SUPER retido pelos carbos altos? 

não acho que o problema esteja nos carboidratos e sim na quantidade de calorias que tu está ingerindo. acredito que tu deve estar comendo a mais e não está sendo aproveitado como tu quer...engordar a gente engorda com proteina também, o que o corpo não conseguir queimar e/ou aproveitar, ele vai estocar com os dias. já calculou teu BMR, calorias de manutenção, etc?  não é porque alguém treina que é impossível estocar gordura, se fosse assim não existiria powerlifter gordo e tem vários. estamos falando de caras realmente gordos e treinam pesado mesmo assim, tu tá a anos luz de ser gordo... eu faria ciclo de carboidratos sim, porque precisa de uma certa quantidade de carbs pra construção muscular (óbvio, foi a coisa mais idiota que eu já escrevi) ao menos tu fica na safe zone e sana tuas próprias duvidas se são os carboidratos ou não que estão supostamente te atrapalhando, apesar de que eu não acho que tenha nada de errado no teu progresso. 

 

essa coisa de crescer com uma super definição pra mim não se aplica muito a "naturais", se o cara usa esteróides a coisa não é igual e é uma competição injusta...se fosse igual, ninguém precisaria usar... sempre aparece os que dizem que esteróides não adiantam os ganhos e se tu for dar ouvidos pra essas bobagens, vai acabar acreditando.

vai ver sou eu, mas não tô te achando retido e muito menos um salame kkk

tu resiste há 4 anos sem sair da dieta, falando nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Angélica G. disse:

Quantas kcal de superávit? Se o excesso for muito elevado, vai engordar independente da fonte de kcal. 

Problema é que não engordo mas sim meu peso aumenta devido à retenção. Se eu zerar os carbos durante uma semana a água toda vai embora. 

 

10 horas atrás, matheuskr disse:

 

tu resiste há 4 anos sem sair da dieta, falando nisso?

Só comecei seguindo dieta agora no meu primeiro bulk. 

 

E sim, calculei BMR e macros. Problema que meu peso não está subindo mas meu shape está indo 

Editado por CarlosP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CarlosP disse:

Problema é que não engordo mas sim meu peso aumenta devido à retenção. Se eu zerar os carbos durante uma semana a água toda vai embora. 

 

Só comecei seguindo dieta agora no meu primeiro bulk. 

 

E sim, calculei BMR e macros. Problema que meu peso não está subindo mas meu shape está indo 

 

Não tinha acabado de fazer um cutting 0 carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CarlosP disse:

Estou ingerindo 3900 calorias, 300 g de carbos, 319 de proteína e 150g de gordura. 

O que posso fazer? 

 

1) Seguir a dieta, virar salame e no final do bulking zerar carbos ou fazer um cutting lento e revelar a MM adquirida

ou

2) Ir fazendo Carb Cycling com ganhos lentos, mas impedindo que fique SUPER retido pelos carbos altos? 

 

Você está consumindo muitas calorias. Seu superávit está alto!

Além disso o ajuste dos seus macros está favorecendo o aumento de gordura.

2g/kg proteína são o bastante, além de 0.7g/kg gordura, ou seja, 174g de proteína, 65g de gordura.

O restante de carboidratos, no caso eu começaria com 3053kcal, ou seja, seriam 443g de carboidratos.

Conforme for os seus ganhos, você vai aumentando ou diminuindo as calorias, em cima do carboidrato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bamor disse:

O restante de carboidratos, no caso eu começaria com 3053kcal, ou seja, seriam 443g de carboidratos.

 

cara fez que nem eu, minha taxa de manutenção é 2950.... eu comecei um bulking com 3700 kcal... em 4 semanas eu estagnei e ficava mt dificil de comer mais q isso para ganhar peso, o bf aumentou e ganhei pouca massa, foi um fracasso... agora estou limpando para começar dnv o bulking com 3050kcal e ir aumentando 50~100 kcal semanalmente...

 

homeostase é algo complicado de burlar... realmente o amigo está comendo além da conta... esse valor de calorias é aceitável no final de um bulking, considerando o peso de altura do rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

cara fez que nem eu, minha taxa de manutenção é 2950.... eu comecei um bulking com 3700 kcal... em 4 semanas eu estagnei e ficava mt dificil de comer mais q isso para ganhar peso, o bf aumentou e ganhei pouca massa, foi um fracasso... agora estou limpando para começar dnv o bulking com 3050kcal e ir aumentando 50~100 kcal semanalmente...

 

homeostase é algo complicado de burlar... realmente o amigo está comendo além da conta... esse valor de calorias é aceitável no final de um bulking, considerando o peso de altura do rapaz

 

Exatamente isso. Eu diria que o ideal seria ficar entre 20-30% de superávit calórico por dia.

Ele começou com muita caloria.. o metabolismo está todo desajustado.. come, come e não cresce.

Talvez fosse necessário fazer um mini cutting mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bamor disse:

 

Exatamente isso. Eu diria que o ideal seria ficar entre 20-30% de superávit calórico por dia.

Ele começou com muita caloria.. o metabolismo está todo desajustado.. come, come e não cresce.

Talvez fosse necessário fazer um mini cutting mesmo..

 

sim, tanto q iniciando um cutting um mês atrás, comendo 2700kcal eu n sentia fome alguma durante todo o dia, agora estou em 2500 e ainda não sinto fome... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bamor disse:

 

 

Valeu gente. Mini cutting a caminho.

 

6 horas atrás, Bamor disse:

 

 O restante de carboidratos, no caso eu começaria com 3053kcal, ou seja, seriam 443g de carboidratos.

 

 

Só não concordo com as 443g de carbos. Aí sim eu viro um balde de água redita! 

 

Vou manter 3g/kg proteína, 1.2g/gordura e o resto carbos. 

Ver com o corpo responde. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...