Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO VERÃO (ENANTATO + BOLD + TREMB + OX)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, BSantanaScalper disse:

Excelente.

Você já tem alguns dados como parâmetro, e poderá comparar com os futuros.

 

É que pelas fotos você não tem densidade, está muito embaçado, por isso que eu acredito que seria melhor secar mais pra depois fazer um bulking.

Ficou muito feio shape na foto mesmo! A luz aqui está uma bosta em todos os lugares. 

Até sexta eu troco essas lâmpadas e posto uma foto descente. Kkk 

 

tem algumas fotos no meu outro topico “mantendo o shaype pos ciclo”. O link está  no primeiro  post.

Editado por Chaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Chaia disse:

Ficou muito feio shape na foto mesmo! A luz aqui está uma bosta em todos os lugares. 

Até sexta eu troco essas lâmpadas e posto uma foto descente. Kkk 

 

tem algumas fotos no meu outro topico “mantendo o shaype pos ciclo”. O link está  no primeiro  post.

Vou ver as fotos.

Que bom que você não ficou puto com minha sinceridade.

Porque é o seguinte, você está enorme, composição muito boa, se você secar, vai ficar parecendo MUIIIITO MAIOR do que está agora.

Você vai ficar F O D *!

hahaha

 

E usando de Ergogênicos, dá pra você secar e manter ou aumentar essa MM.

Fora que sua resposta com BF baixo é muito melhor. Com menos "gordura" você tem menos "chances" de aromatizar, bom isso tem estudo científico falando.

 

Fica minha opinião.

Só espero que entenda uma coisa, você vai ficar top se fizer tudo direitinho.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Hoje fiz um treino  de ombros com abdômen e um pouco de esteira.

 

1x 10: desenvolvimento halter 30kg

3x10: elevação lateral maquina

3x12 superslow: elevação frontal no cross c/ pegada supinada.

abdomem:

3x 20:elevação de pernas deitado c/ 10kg

3x12: abdominal na máquina. 15kg

esteira: 2km em 16minutos 

 

Pros: libido, fome, força. 

 

contra: espinhas nas costas persistentes. Estou usando sabonete de enxofre 2x + trok N (a uns 30dias) + sawpawmeto e anastrozol DSDN. 

 

Pesei hoje e ganhei 2,1kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, BSantana disse:

Espinhas são uma desgraça. Espero que consiga controlar.

Essa pesagem foi em jejum?

Continuo acompanhando.

Sim. Hoje eu comecei a fracionar as aplicações do deposteron para evitar grandes oscilações da testosterona. As espinhas estão melhorando depois que comecei a usar o anastrozol e o sawpalmeto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje eu e meu amigo nos reunimos com um atleta bodybuilder. Vamos começar um programa de treinos + macros + auxílio nos ergogenicos. 

De cara ele já pediu pra mudar algumas coisas na dieta, como aumentar a quantidade do carbo e diminuir da gordura.

Sobre o ciclo ele me deu o bizu de fracionar as aplicações da bold e do deposteron. Falou tb sobre a possibilidade “bater a caixa de marcha” por conta da associação de bold + trem. kkkkk. Ai sugeriu talvez lançar um stanozolol. 

Segunda feira começo o novo protocolo de treino e macros. 

 

Por enquanto hoje foi assim:

Treino: Pernas

compostos

3x12 agachamento - 90kg

3x12 leg 90 - 200kg

3x12 leg 30 - 280kg

3x12 stiff - 40kg

Isolados

Cadeira flexora - 100kg

cadeira extensors - 100kg 

cadeira abdutora - 60kg

cadeira adutora - 80kg

 

Aplicações:

peguei 1 amp de deposteron (100mg) e dividi em 2 seringas junto com 0,5ml de bold (150mg).

 

Apliquei uma e guardei a outra. 

 

Ta foda ficar aplicando em casa... o vaso Ta entupindo direto pq to jogando as paradas la. Kkkk Fora a quantidade de bosta por conta desses 5k kcal. Kkkk

Só choquitao. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, Chaia disse:

Ta foda ficar aplicando em casa... o vaso Ta entupindo direto pq to jogando as paradas la. 

 

Como assim?

É sério que tu ta jogando os descartáveis no ralo?

Puta que pariu.

Vou nem comentar pra não te ofender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Como assim?

É sério que tu ta jogando os descartáveis no ralo?

Puta que pariu.

Vou nem comentar pra não te ofender.

É uma prática comum. Onde moro há rede coletora de esgoto. O lixo jogado no vaso não vai para o meio ambiente. 

Na verdade foi só o papel da embalagem. Mas depois que entupiu r eu estou juntando com o lixo da cozinha e descartando de madrugada.

Editado por Chaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Chaia disse:

É uma prática comum. Onde moro há rede coletora de esgoto. O lixo jogado no vaso não vai para o meio ambiente. 

Na verdade foi só o papel da embalagem. Mas depois que entupiu r eu estou juntando com o lixo da cozinha e descartando de madrugada.

 

Cara compra um descarpack pra descartar isso da forma correta. Custa 7 ou 8 reais, e cabe uma porrada de seringas e agulhas. Depois é só levar numa upa/hospital que eles dão a destinação correta.
Mesmo que haja rede coletora de esgoto, não é a destinação certa pra plástico, metais, perfurocortantes, etc.

Quando eu morava com meus pais e fazia "escondido" (eles sabiam mas fingiam que não, e eu não fazia na frente deles), eu guardava tudo numa sacola dentro da minha mochila e descartava a cada 3 ou 4 semanas.
Independente da rede de tratamento, há uma destinação correta pra esse tipo de material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Cara compra um descarpack pra descartar isso da forma correta. 

Vou fazer isso! Valeu! 

 

1 hora atrás, MBD disse:

 

Quando eu morava com meus pais e fazia "escondido" (eles sabiam mas fingiam que não, e eu não fazia na frente deles), eu guardava tudo numa sacola dentro da minha mochila e descartava a cada 3 ou 4 semanas.
 

Putz.. hahaha Eu penso em colocar o descarpack em cima do guarda roupa. Acho que la não vão descobrir.  Mas não tem jeito deles não desconfiarem.. o corpo muda muito rápido. E estou com eles todo dia. ??‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...