Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, algum suplemento aumenta a testosterona naturalmente mesmo que indiretamente?


caiosilva-5

Posts Recomendados

13 horas atrás, matheuskr disse:

bom, tu tem que idade? tua testosterona total está alta e a livre também está. testosterona total baixa seria por volta dos 300ng/dl ou menos, dai seria um problemão pra ti, ainda mais que tu deve tá no colégio ainda, creio eu. se tu não tem barba e tiver uns 14, 15 anos é bem provável que tu venha a ter com 18, 19...tem que olhar pro teu pai e teus parentes... espera um tempo, as vezes demora uns anos e do nada vem. barba é um caractere secundário masculino e normalmente aparece no final da puberdade, podendo aparecer antes em algumas pessoas...

 

barba e pêlos tem influência hereditária...tem receptores androgênicos nos foliculos pilosos, se a testosterona e o dht se ligam a esses receptores de maneira agressiva, estimulam aquele pêlo fininho (chamado de penugem ou vellus hair) a se transformar em um pêlo grosso (chamado de terminal, como os que nós temos no cabelo.) o que eu quero dizer com isso é que tu tem 700ng/dl de testosterona total, já é um bom nível...

 

na verdade o dht (dihidrotestosterona) é mais responsável pela barba e pelos pêlos do que a própria testosterona. se tu quer ver se teu DHT está alto, faz um exame de sangue pra dosar teu DHT. a testosterona é facilmente convertida em DHT por uma ação enzimática, o nome da enzima se chama 5 alfa redutase, ela reduz a testosterona em um subproduto que chamam de DHT...algumas pessoas tem problema com essa enzima, produzindo pouquissimo DHT, mas acredito que um cara bem novo como tu deve ser não teria esse problema, seria muito azar.  

 

só uma coisa, o DHT pode estimular os pêlos do corpo todo, qualquer pêlo pode virar terminal se sofrer ação hormonal. se teu pai for peludo e teus avós, tem grandes chances de tu ser também.

 

repetindo pela milésima vez, o ideal seria saber tua idade e dizer se teu pai e o pessoal da tua família em geral tem barba...tem a questão racial também, não se vê muitos afro brasileiros com peito peludo, pernas peludas,  (alguém vai vir e citar o kimbo slice aqui kkk) isso dai é mais comum em brancos e europeus de modo geral. se tu for negro, tem que ver melhor...é possível até indio ter barba e tem homens com testosterona alta e poucos pêlos. a genética grita muito alto...

Meu biótipo é uma mistura de indígena com afro.

9 horas atrás, krebz disse:

capricho? o que isso significa nesse contexto?

 

barba vai de minoxidil que é mais garantido.

 

Aumento de testo pra dar barba não é por ai não, aumenta pelo em TUDO e nao apenas barba. Além de que, novamente, dosagens altas de testo...

Valeu pela dica, vou de minoxidi.

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, caiosilva-5 disse:

Meu biótipo é uma mistura de indígena com afro.

tu diz a tua etnia? então a melhor maneira de ver se tu vai ter barba ou não é olhando pro teu pai, ou se tiver irmão, tio...olha na tua linhagem. se eles tiverem barba, tem boas chances de tu ter. tu tem quantos anos?

teus valores de testosterona não estão nada baixos, como eu falei. com 700ng/dl e uma testosterona livre em 15ng/dl mostra que tu está mais pra cima, o laboratório deve ter um corte de 300 até uns 1100, se não me engano. tem que olhar pra hereditariedade agora, isso é um grande fator, o mais importante deles nesse caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ALAN SARMS disse:

Cara tenho 32 anos nem pelo no braço  eu tenho, tudo falhado, nas pernas então aff,kkkkkkkkkkkkk

eu gosto muito porque não preciso ficar se mantando fazendo barba, nem tenho na verdade, porém cabelo que não falta nem entrada eu tenho.

porém meu irmão mais novo puxou a familia do meu pai tem pelos pelo corpo, barba, porém é calvo.

prefiro sem pelo com cabelo do que um calvo peludo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

fica em paz, não pule etapas em sua vida mano apenas viva. 

eu sou um macaquinho peludo desde os 19, 20 kkkk sou um macaquinho quase albino, loiro kkk não puxei meu pai q é mil vezes mais moreno, mas também é peludo. tenho barba e pêlos no corpo, mas não que nem o robin williams que tinha os antebraços parecendo um ursão.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

capricho? o que isso significa nesse contexto?

 

barba vai de minoxidil que é mais garantido.

 

Aumento de testo pra dar barba não é por ai não, aumenta pelo em TUDO e nao apenas barba. Além de que, novamente, dosagens altas de testo...

eu sinceramente nem sei se aumentaria a barba, sendo bem científico mesmo. com uma testosterona natural em 700ng/dl já acredito que seja bem expressiva pra estimular os foliculos em tudo quanto é lugar do corpo, onde tem receptores androgênicos se o cara tem o famoso fator genético pra isso, ele fica todo peludo...eu falo por mim, pêlos são genéticos, eu tenho no peito e na barriga e nos braços eu tenho bem menos.

 

ta cheio de ator ai que encheu o rabo de bomba no passado e tem barba falhada, um deles é o ator aquele que é da suécia, dolph lundgren. o arnold se enche de esteróides faz mais de 30 anos e o peito dele tem pouquissimos pêlos quando ele não depila, tem fotos comprovando isso e com certeza a testosterona dele deveria estar muito mais alta do que a minha. 

acho que minoxidil seria uma boa alternativa, não acho legal mexer no eixo hormonal de alguém sem problemas com hormônios, vai ficar uma bagunça imensa.

3 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

sou pelado, nem pelo eu tenho direito, tive uma epoca que ficava me pertubando porque não tinha pelos, mas após 21 achei melhor não ter mesmo, menos trabalho 

quando tu fez exame hormonal como estavam os valores?

bom, uma coisa é certa: DHT alto geralmente significa ser peludo, basta ter propensão pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ALAN SARMS disse:

600~650 nl 

vai entender né, mas eu não quero pelos não,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah ta, teus valores estavam muito normais. é, dai é genética mesmo...o caio bottura que sabe disso, tem pouca barba se for ver e ele usa esteróides... e a voz dele é de gurizinho novo, vai comparar com a voz do sardinha que também compete e é mil vezes mais grave? ambos fazem uso de hormônios, o que prova que tanto a voz quanto os demais caracteres secundários masculinos não são influenciados só pelos hormônios e sim por fatores hereditários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, matheuskr disse:

ah ta, teus valores estavam muito normais. é, dai é genética mesmo...o caio bottura que sabe disso, tem pouca barba se for ver e ele usa esteróides... e a voz dele é de gurizinho novo, vai comparar com a voz do sardinha que também compete e é mil vezes mais grave? ambos fazem uso de hormônios, o que prova que tanto a voz quanto os demais caracteres secundários masculinos não são influenciados só pelos hormônios e sim por fatores hereditários. 

Verdade Mano, é genética que fala né ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, matheuskr disse:

ah ta, teus valores estavam muito normais. é, dai é genética mesmo...o caio bottura que sabe disso, tem pouca barba se for ver e ele usa esteróides... e a voz dele é de gurizinho novo, vai comparar com a voz do sardinha que também compete e é mil vezes mais grave? ambos fazem uso de hormônios, o que prova que tanto a voz quanto os demais caracteres secundários masculinos não são influenciados só pelos hormônios e sim por fatores hereditários. 

Tem como estimular os receptores?

Editado por caiosilva-5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2019 em 17:45, tmz disse:

 

 

 

Ainda não encontrei nenhum estudo conclusivo sobre, se alguém tiver e puder compartilhar, pra mim é mais um "tribulus terrestris"

Têm apenas 5 mil anos de uso, a historia já fala por si só, para com essa neura de fonte cientifica, a ciencia humana é totalmente deturpada, eles não disponibilizam pequisas para  aquilo que funciona, têm o caso do MMS, moringa oleifera, auto-hemoterapia, caixa orgônica, entre as mais, agora comprovação cientifica sobre remédios quimicos irão causas nos humanos a longo prazo não têm e se tiver é decredibilizada, os laboratorios quimicos "não sabem" ou não querem falar, oque irá acontecem com pessoas que fazem o uso de remédios continuos... fica a questão, procure questionar o que eles andas escondendo de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...