Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, algum suplemento aumenta a testosterona naturalmente mesmo que indiretamente?


caiosilva-5

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, caiosilva-5 disse:

Valeu! Qual é o melhor profissional médico que possa me receitar uma suplementação adequada?

Suplementação pra que exatamente?
Você pode melhorar seu quadro hormonal com uma boa dieta montada por um nutricionista, preferencialmente esportivo. Agora, se tua testosterona está em patamares muito baixos talvez seja melhor consultar um endocrinologista e ver o que pode ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Quântico disse:

Suplementação pra que exatamente?
Você pode melhorar seu quadro hormonal com uma boa dieta montada por um nutricionista, preferencialmente esportivo. Agora, se tua testosterona está em patamares muito baixos talvez seja melhor consultar um endocrinologista e ver o que pode ser feito.

Minha testosterona está normal...A testo total está com 700ng e a livre 15ng, só queria umas dicas de aumentar pelo menos mais 50-100ng.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, caiosilva-5 disse:

Minha testosterona está normal...A testo total está com 700ng e a livre 15ng, só queria umas dicas de aumentar pelo menos mais 50-100ng.

bom, tu tem que idade? tua testosterona total está alta e a livre também está. testosterona total baixa seria por volta dos 300ng/dl ou menos, dai seria um problemão pra ti, ainda mais que tu deve tá no colégio ainda, creio eu. se tu não tem barba e tiver uns 14, 15 anos é bem provável que tu venha a ter com 18, 19...tem que olhar pro teu pai e teus parentes... espera um tempo, as vezes demora uns anos e do nada vem. barba é um caractere secundário masculino e normalmente aparece no final da puberdade, podendo aparecer antes em algumas pessoas...

 

barba e pêlos tem influência hereditária...tem receptores androgênicos nos foliculos pilosos, se a testosterona e o dht se ligam a esses receptores de maneira agressiva, estimulam aquele pêlo fininho (chamado de penugem ou vellus hair) a se transformar em um pêlo grosso (chamado de terminal, como os que nós temos no cabelo.) o que eu quero dizer com isso é que tu tem 700ng/dl de testosterona total, já é um bom nível...

 

na verdade o dht (dihidrotestosterona) é mais responsável pela barba e pelos pêlos do que a própria testosterona. se tu quer ver se teu DHT está alto, faz um exame de sangue pra dosar teu DHT. a testosterona é facilmente convertida em DHT por uma ação enzimática, o nome da enzima se chama 5 alfa redutase, ela reduz a testosterona em um subproduto que chamam de DHT...algumas pessoas tem problema com essa enzima, produzindo pouquissimo DHT, mas acredito que um cara bem novo como tu deve ser não teria esse problema, seria muito azar.  

 

só uma coisa, o DHT pode estimular os pêlos do corpo todo, qualquer pêlo pode virar terminal se sofrer ação hormonal. se teu pai for peludo e teus avós, tem grandes chances de tu ser também.

 

repetindo pela milésima vez, o ideal seria saber tua idade e dizer se teu pai e o pessoal da tua família em geral tem barba...tem a questão racial também, não se vê muitos afro brasileiros com peito peludo, pernas peludas,  (alguém vai vir e citar o kimbo slice aqui kkk) isso dai é mais comum em brancos e europeus de modo geral. se tu for negro, tem que ver melhor...é possível até indio ter barba e tem homens com testosterona alta e poucos pêlos. a genética grita muito alto...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, caiosilva-5 disse:

Além de capricho, quero ver se ganho barba kkk sem falar da redução de estresse via fitoterápico.

capricho? o que isso significa nesse contexto?

 

barba vai de minoxidil que é mais garantido.

 

Aumento de testo pra dar barba não é por ai não, aumenta pelo em TUDO e nao apenas barba. Além de que, novamente, dosagens altas de testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho 32 anos nem pelo no braço  eu tenho, tudo falhado, nas pernas então aff,kkkkkkkkkkkkk

eu gosto muito porque não preciso ficar se mantando fazendo barba, nem tenho na verdade, porém cabelo que não falta nem entrada eu tenho.

porém meu irmão mais novo puxou a familia do meu pai tem pelos pelo corpo, barba, porém é calvo.

prefiro sem pelo com cabelo do que um calvo peludo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

fica em paz, não pule etapas em sua vida mano apenas viva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...