Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Histórico de Edições

matheuskr

matheuskr

1 hora atrás, ALAN SARMS disse:

Cara tenho 32 anos nem pelo no braço  eu tenho, tudo falhado, nas pernas então aff,kkkkkkkkkkkkk

eu gosto muito porque não preciso ficar se mantando fazendo barba, nem tenho na verdade, porém cabelo que não falta nem entrada eu tenho.

porém meu irmão mais novo puxou a familia do meu pai tem pelos pelo corpo, barba, porém é calvo.

prefiro sem pelo com cabelo do que um calvo peludo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fica em paz, não pule etapas em sua vida mano apenas viva. 

eu sou um macaquinho peludo desde os 19, 20 kkkk sou um macaquinho quase albino, loiro kkk não puxei meu pai q é mil vezes mais moreno, mas também é peludo. tenho barba e pêlos no corpo, mas não que nem o robin williams que tinha os antebraços parecendo um ursão.

matheuskr

matheuskr

1 hora atrás, ALAN SARMS disse:

Cara tenho 32 anos nem pelo no braço  eu tenho, tudo falhado, nas pernas então aff,kkkkkkkkkkkkk

eu gosto muito porque não preciso ficar se mantando fazendo barba, nem tenho na verdade, porém cabelo que não falta nem entrada eu tenho.

porém meu irmão mais novo puxou a familia do meu pai tem pelos pelo corpo, barba, porém é calvo.

prefiro sem pelo com cabelo do que um calvo peludo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fica em paz, não pule etapas em sua vida mano apenas viva. 

eu sou um macaquinho peludo desde os 19, 20 kkkk sou um macaquinho albino, não puxei meu pai q é mil vezes mais moreno, mas também é peludo. tenho barba e pêlos no corpo, mas não que nem o robin williams que tinha os antebraços parecendo um ursão.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...