Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise a 3 anos


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo tranquilo?

 

Estou em Cruise a cerca de 3 anos com 200mg/semana de Deposteron aplicados todo dia via subcutânea. Não faço utilização de Blast, apenas o Cruise. Porém, desde que iniciei tem algo que me incomoda que são as espinhas, poucas quantidades pórem incomoda bastante. Consigo deixar o estradiol dentro do equilíbrio com 0,5 mg de anastrazol toda segunda e quinta. Alguém tem alguma sugestão para resolver essa questão das espinhas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, egua disse:

Fala pessoal, tudo tranquilo?

 

Estou em Cruise a cerca de 3 anos com 200mg/semana de Deposteron aplicados todo dia via subcutânea. Não faço utilização de Blast, apenas o Cruise. Porém, desde que iniciei tem algo que me incomoda que são as espinhas, poucas quantidades pórem incomoda bastante. Consigo deixar o estradiol dentro do equilíbrio com 0,5 mg de anastrazol toda segunda e quinta. Alguém tem alguma sugestão para resolver essa questão das espinhas? 

 

Amigo, provavelmente é o seu DHT que está alto, e não o estradiol.
Sugiro fazer os exames para poder verificar a causa exata do problema.
O estradiol em si não é o vilão da Acne. Ocorre que quando ele fica um pouco desregulado, a pele fica oleosa, e com isso fica altamente propício pra surgimento de novas espinhas.
Todavia o percursor disso são os androgênicos altos.

Faça os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, egua disse:

Fala pessoal, tudo tranquilo?

 

Estou em Cruise a cerca de 3 anos com 200mg/semana de Deposteron aplicados todo dia via subcutânea. Não faço utilização de Blast, apenas o Cruise. Porém, desde que iniciei tem algo que me incomoda que são as espinhas, poucas quantidades pórem incomoda bastante. Consigo deixar o estradiol dentro do equilíbrio com 0,5 mg de anastrazol toda segunda e quinta. Alguém tem alguma sugestão para resolver essa questão das espinhas? 

sei que não tem nada a ver com a sua pergunta, mas queria tirar uma duvida. Como ta sua libido com 200mg semana? Melhorou o shape? A testo ta batendo quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tokinbau disse:

sei que não tem nada a ver com a sua pergunta, mas queria tirar uma duvida. Como ta sua libido com 200mg semana? Melhorou o shape? A testo ta batendo quanto?

Tenho a mesma dúvida do colega, se puder relatar sobre  os ganhos nesse cruise nessas dosagens , se eh melhor que ficar natural e tals ou n tem mt diferença... E o uso do anastrozol é continuo? Testo bate quanto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MBD disse:

 

Amigo, provavelmente é o seu DHT que está alto, e não o estradiol.
Sugiro fazer os exames para poder verificar a causa exata do problema.
O estradiol em si não é o vilão da Acne. Ocorre que quando ele fica um pouco desregulado, a pele fica oleosa, e com isso fica altamente propício pra surgimento de novas espinhas.
Todavia o percursor disso são os androgênicos altos.

Faça os exames.

 

Como abaixar o DHT em um TRT/CRUISE sem prejudicar a libido, de forma a diminuir a acne, e quem sabe, a queda de cabelo? 

Qual seria a quantidade de DHT adequada em um exame de sangue?

Sem prejudicar a libido, é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Como abaixar o DHT em um TRT/CRUISE sem prejudicar a libido, de forma a diminuir a acne, e quem sabe, a queda de cabelo? 

Qual seria a quantidade de DHT adequada em um exame de sangue?

Sem prejudicar a libido, é claro

 

Fazendo exames antes de mais nada.

Aí se avalia se é o caso de usar drogas menos androgênicas, reduzir as doses, usar algum bloqueador...

Tem que analisar o caso completo, não tem uma solução pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, egua disse:

Fala pessoal, tudo tranquilo?

 

Estou em Cruise a cerca de 3 anos com 200mg/semana de Deposteron aplicados todo dia via subcutânea. Não faço utilização de Blast, apenas o Cruise. Porém, desde que iniciei tem algo que me incomoda que são as espinhas, poucas quantidades pórem incomoda bastante. Consigo deixar o estradiol dentro do equilíbrio com 0,5 mg de anastrazol toda segunda e quinta. Alguém tem alguma sugestão para resolver essa questão das espinhas? 

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Como abaixar o DHT em um TRT/CRUISE sem prejudicar a libido, de forma a diminuir a acne, e quem sabe, a queda de cabelo? 

Qual seria a quantidade de DHT adequada em um exame de sangue?

Sem prejudicar a libido, é claro

 

Benzac AC (Peróxido de Benzoíla) nas acnes, elas somem rapidamente !

Queda de cabelo, minóxidil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...