Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Olá a todos, estou pensando em iniciar um ciclo segunda feira com o intuito de ganhar massa magra e nas últimas semanas dar mais uma lapidada no shape. Faz um pouco mais de dois meses que sai do meu primeiro ciclo no qual utilizei 12 semanas de cipionato (1 ampola por semana) e as primeiras 10 semana com 40mg de ox. Esses 2 últimos meses tenho mantido a testo na casa dos 900 com a utilização de testo gel e com isso consegui segurar bastante dos ganhos. 

 

Informações:

22 anos, pesando 69 kg, 1,75m, tenho aproximadamente 4 anos de treino, bf está   próximo aos 8%. Medidas: 39.5 de ambos os braços contraídos, 120 ombros, 78 cintura e 60 coxas.

 

Tenho em mente de nas primeiras 4 semana do ciclo ganhar uma maior quantidade de massa muscular (dar um up nos carbos) e nas demais semanas vir ganhando menos e lapidando o restante (reduzindo os carbos gradativamente)

 

CICLO: 

1- 500mg durateston 

2- 500mg durateston

3- 500mg durateston

4- 500mg durateston + 45mg stano oral 

5- 250mg durateston + 45mg stano oral 

6- 250mg durateston + 45mg stano oral 

7- 250mg durateston + 45mg stano oral 

8- 250mg durateston + 45mg stano oral

9- 250mg durateston + 45mg stano oral

10- 250mg durateston + 45mg stano oral

11- 250mg durateston 

12- 250mg durateston 

 

Durateston quando 500mg dividido em aplicações segunda e quinta, e o stano 45mg por dia. Quando passar para 250 mg de dura será apenas uma aplicação por semana.

 

 

Durante o ciclo vou utilizar 0.5mg anastrazol todo dia + silimarina, ioimbina, l-carnitina, vitaminas, espirinolactona (apenas 20 mg), mucuna, cavalinha e rhodolioa R. 

 

Espero a opinião de todos, Grato. 

 

 

@Stein @MBD gostaria muito da opinião de vocês, vejo que são bons no assunto. Abraços 

Editado por Corpomax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Stein disse:

nunca se baixa a dose durante ciclo ( e 500 é uma base )

não se usa stano assim pelo meio do ciclo

dura tem que aplicar pelo menos dia sim dia não.

metade desses fitos são inúteis

 

Obrigado! Quais fitos dai são inúteis? E pq não se usa o stano assim pelo meio do ciclo e não se abaixa a dose durante o mesmo? 

E se puder me auxiliar a como montaria o uso do stano. Grato

Editado por Corpomax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...