Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Enantato de Testo + Deca


Posts Recomendados

3 minutos atrás, BSantanaScalper disse:

 

Acompanhando.

Teria como você relatar amanhã a sua disposição, energia na rotina do dia-a-dia. Estou curioso em saber se você vai manter sua performance após um dia pesado de treino como hoje.

Espero que sim.

Eu gostaria muito de treinar 2x/dia mas recebi contra-indicação, por isso estou curioso pra tentar encaixar na minha rotina.

 

Sucesso.

Obrigado por acompanhar, mas esse relato esse mes vai ser muito dificil de passar. Pois estou de férias, e com isso não estou tendo uma rotina. Tem dias que acordo mais cedo, dias que acordo mais tarde... Uma verdadeira bagunça. E mes que vem quando eu voltar a trabalhar, vou voltar aos treinos normais de ABCDE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Obrigado por acompanhar, mas esse relato esse mes vai ser muito dificil de passar. Pois estou de férias, e com isso não estou tendo uma rotina. Tem dias que acordo mais cedo, dias que acordo mais tarde... Uma verdadeira bagunça. E mes que vem quando eu voltar a trabalhar, vou voltar aos treinos normais de ABCDE...

Ah beleza!

Mas tente comparar hoje com os dias em que treinou 1x/dia apenas, se é que houve.

 

Estou sofrendo da mesma coisa, desde domingo estou com os horários bem confusos. Só consegui dormir ontem, melhor hoje, às 06am e acordei às 17h. Vergonhoso. Tomei melatonina, mas descobri que a safada está fora da validade, deu em nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BSantana disse:

Eu gostaria muito de treinar 2x/dia mas recebi contra-indicação, por isso estou curioso pra tentar encaixar na minha rotina.

 

treinar 2x no mesmo dia é tenso... eu treinando 6x na semana e cardio no domingo por 1 mês e meio sem errar comecei a sentir uns espasmos musculares nos ombros...

1x dia é mais adequado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

treinar 2x no mesmo dia é tenso... eu treinando 6x na semana e cardio no domingo por 1 mês e meio sem errar comecei a sentir uns espasmos musculares nos ombros...

1x dia é mais adequado

É man. 

Eu já fiz isso quando tinha 15/16 anos, consegui manter uma rotina assim por um bom período, além de praticar Kickboxing.

Hoje consigo novamente me manter somente para o esporte, só volto a estudar em 2021.

Ops, falei demais, não quero tirar o foco do tópico do amigo.

Se quiser saber mais cola no meu diário.

Continuo acompanhando, @Diego_Pereira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Tentei fazer o treino do monstro @Richard Thomas de ombreiras, mas reduzi pq não sou um ET. Então ficou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cruzes...quem ler isso vai achar que sou o que man? kkkkkkkkkkkk

9 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Aquecimento:
Manguito – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino: (pós almoço)
Desenvolvimento c/ halter – 5x10
OHP – 4x15
Elevação frontal alternada c/ halter (diagonal) – 4x até a falha
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – carga moderada
Crucifixo invertido c/ halter – 5x10
Peckdeck invertido – 4x
Facepull – 4x

aaaah, fez praticamente tudo pow

9 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Após esse treino, retornei pra casa, fiz 2 refeições e voltei a noite para treinar pernas. Não sei se isso pode ter sido um erro. Além de treinar Pernas e Ombros no mesmo dia, ainda mantive a mesma dieta...

nao vou dizer que foi um erro, mas nutricionalmente falando vc ficou abaixo da meta calorica diaria, mas nao acho que seja um erro nao

9 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Treino: (Noite)

Leg Press 45º – 4x10~12
Agachamento – 4x até a falha
Cadeira Extensora + Agachamento Isometria na Parede – 4x
Cadeira Flexora + Abdutora – 4x
Cama Flexora + Adutora – 5x10

 

Panturrilha no Leg Horizontal + Encolhimento no Smith – 4x
Panturrilha Sentado + Encolhimento com Halteres – 4x

boooooa monstro

 

 

---

 

9 horas atrás, BSantana disse:

Eu gostaria muito de treinar 2x/dia mas recebi contra-indicação, por isso estou curioso pra tentar encaixar na minha rotina.

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

treinar 2x no mesmo dia é tenso... eu treinando 6x na semana e cardio no domingo por 1 mês e meio sem errar comecei a sentir uns espasmos musculares nos ombros...

1x dia é mais adequado

 

Sobre treinar 2x no dia vai depender de mtos fatores e mais adequado, por mais que soe bem coerente e ate seja mesmo, pode ser relativo. Eu ja tive momentos em que fazia 2 treinos por dia e me sentia super bem, sem dores articulares, sem sintomas estranhos etc etc, e quem me acompanha ve a minha pegada de treino. Tudo vai depender da estrategia como um todo, estrutura do treino, volume geral, intensidade e principalmente aporte NUTRICIONAL e DESCANSO...tendo tudo isso alinhado e uma boa estrategia no "pq eu quero treinar 2x?" eu nao vejo problema algum se vc se sente bem e sua rotina permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que posso dizer hoje é que acordei com menos peso. Em jejum, 72,6kg. Ou seja, vou parar com esses treinos duplos. Quanto a disposição, normal, tirando a dor nas pernas kkkkk

 

@Richard Thomas e quanto a sua reunião de hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

@Richard Thomas e quanto a sua reunião de hoje?

na vdd a reunião em si é amanha, mas aí eu iniciaria os tramites de deslocamento etc hj......felizmente, vou me livrar e participarei por skype hehehe, mas vi que vc comentou ontem la no meu diario que pra ti é melhor sabado, entao por mim fechou de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Seguindo com o relato. Treino de ontem, Costas + Abd e hoje Bíceps + Triceps.

 

Treino: (Ontem)

Aquecimento – Barra Fixa - 3x10~12

Puxador Frontal + Remada Baixa Triangulo – 4x10~12
Puxador Triangulo + Remada Baixa Aberta – 4x10~12
Remada Articulada Unilateral  – 3x10 (Fiz uma 4º repetição Bilateral até a falha)
PullDown + ABD Polia Alta  – 4x
Abdominal Supra – Cerca de 100 reps em 3x

 

Treino: (Hoje)

Aquecimento – Rosca Scott + SkullCrusher - 1x18~20 (Leve)

Rosca Scott + SkullCrusher – 4x10~15 (aumentando carga a cada rep)
Rosca Alternada + Triceps Polia Baixa – 4x10~12
Rosca Martelo + Triceps Testa na Polia  – 4x12
Pulley Polia Baixa Barra "V" + Pulley Polia Alta Barra "V"  – 4x até a falha
 

Hoje foi o 4º shot. Aplicação no vasto lateral esquerdo (faço um revezamento Gluteo Dir, Esq, Vasto Dir, Esq). Aplicação limpa, mas juntou a dor da aplicação com a dor do treino de pernas de terça.

 

Dieta 100% como sempre. Vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Treino: (Ontem)

Aquecimento – Barra Fixa - 3x10~12

Puxador Frontal + Remada Baixa Triangulo – 4x10~12
Puxador Triangulo + Remada Baixa Aberta – 4x10~12
Remada Articulada Unilateral  – 3x10 (Fiz uma 4º repetição Bilateral até a falha)
PullDown + ABD Polia Alta  – 4x
Abdominal Supra – Cerca de 100 reps em 3x

 

Treino: (Hoje)

Aquecimento – Rosca Scott + SkullCrusher - 1x18~20 (Leve)

Rosca Scott + SkullCrusher – 4x10~15 (aumentando carga a cada rep)
Rosca Alternada + Triceps Polia Baixa – 4x10~12
Rosca Martelo + Triceps Testa na Polia  – 4x12
Pulley Polia Baixa Barra "V" + Pulley Polia Alta Barra "V"  – 4x até a falha

treinos zika man....curti essa pegada de treino hein e realmente, treino de braceta bem parecido mesmo

9 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Hoje foi o 4º shot. Aplicação no vasto lateral esquerdo (faço um revezamento Gluteo Dir, Esq, Vasto Dir, Esq). Aplicação limpa, mas juntou a dor da aplicação com a dor do treino de pernas de terça.

sei que é cedo, mas tem sentido algo diferente ja? pro bem ou pro mal, placebo ou nao lkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

treinos zika man....curti essa pegada de treino hein e realmente, treino de braceta bem parecido mesmo

sei que é cedo, mas tem sentido algo diferente ja? pro bem ou pro mal, placebo ou nao lkkkkkk

Bom dia. Treinos nada demais. O skullcrusher eu coloquei depois de ler seu relato. Normalmente faço testa com barra H. Mas quis dar uma variada, porém confesso que achei que na barra H pega mais. Ou talvez eu não tenha feito a execução correta.

Quanto aos fármacos, nada de diferente por enquanto. Acredito que mais umas 2 ou 3 semanas já deve dar uma diferença (espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...