Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
andrestos

Diário do André - 45 dias cutting

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

E ai pessoas como vão vocês?

Meu nome é André e este vai ser meu diário de treino. Pretendo relatar aqui como vai ser meu dia-a-dia de treino e dieta, desabafar sobre a vida e compartilhar as coisas boas e ruins com vocês. Objetivo principal é me manter focado e incentivar outros a ficarem focados também.

Sou de Curitiba, tenho 25 anos e estou terminando a graduação em Engenharia de Produção.

Breve relato da minha história: Antes da faculdade eu tinha um Shape ok, sempre natural, feliz comigo mesmo, deveria ter uns 17-18 anos. Faculdade e trabalho e responsabilidades que tudo isto traz simplesmente acabaram com meu físico e mental... tive um problema com drogas também e passei por uns períodos bem difíceis e isto é uma longa história. Enfim cheguei a pesar 104kg com mais de 30% de BF eu acredito com depressão e totalmente desanimado da vida, isto foi em 2017. Arrumei um emprego em maio de 2017 e conquistei tudo que havia perdido com as drogas (confiança, auto estima, ânimo), comecei a namorar também e tudo começou a andar nos trilhos novamente. Dezembro de 2018 motivado a dar um novo rumo pra minha vida decidi terminar meu relacionamento que não andava bem, voltar para os ferros e terminar bem minha faculdade.

Com isto chegamos onde estou agora, desde dezembro de 2018 treinando. Voltei a treinar com 98 kgs, hoje estou com 84-85kg em jejum.

Sem mais delongas hoje o dia foi assim:

Treinei na hora do almoço em jejum (12 hrs de jejum)

Treino de pernas completo, não deu tempo pra fazer cárdio.

almoço: 200g frango + 100g arroz

Cheguei em casa a noite e fiz um cardio, andei +- 6km durante aproximadamente 50 minutos mais ou menos.

janta: 250g patinho e 200g arroz

ainda vou comer uns 3 ovos antes de dormir.

Com o tempo vou colocando macros e tudo mais, colocando mais informações mas por hora é isto.

Estou sendo acompanhado pelo meu coach @MBD e vamos fazer um trabalho bom nos próximos 45 dias, podendo prologar por mais 45.

Lembrando que sempre fui natural e nunca tive contato com AEs... por enquanto rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

9 horas atrás, HULQUI disse:

Seguindoooo parceiro. Vamo que vamo 

tamo junto safado

22 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso André, estamos juntos na caminhada. Acompanhando parceiro.

vamos pra cima irmao!!

9 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Acompanhando amigo, boa sorte 

Vai ser sofrido mas vai dar certo!!

10 horas atrás, andrestos disse:

Treino de pernas completo, não deu tempo pra fazer cárdio.

Esqueci de falar, logo após o fim do treino mandei 30g whey+ 5g creatina.

Hoje é treino de ombros na hora do almoço e a noite faço um relato de como foram as refeições.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

mas olha só o que eu achei por aqui....acompanhando monstro, tmj 💪

Valeu monstro!!

Treino de hoje: Ombros, na hora do almoço. Daqui a pouco to indo.

Dieta hoje:

Café da manhã (8:40) : Café preto puro com 60g de pão integral + 20g de queijo mussarela.

Pré treino (9:30) : 30g whey + 5g creatina.

Almoço (13hrs): 200g frango + 100g arroz branco. (pós treino)

De noite pretendo comer vegetais, mas basicamente fechar com 250g patinho + 200g arroz.

Como mandei queijo de manhã, vou comer apenas 2 ovos e é isto.

Sem muito planejamento de macros e tudo mais pq a dieta vai mudar, a rotina está complicada sem carro, acredito que semana que vem tudo volte aos conformes.

Editado por andrestos (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, andrestos disse:

Treino de hoje: Ombros, na hora do almoço. Daqui a pouco to indo.

ombreira cebola aí

Sem muito planejamento de macros e tudo mais pq a dieta vai mudar, a rotina está complicada sem carro, acredito que semana que vem tudo volte aos conformes.

pra cimaaaaaa man 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pra geral.

Ontem fechei o dia assim:

Cheguei em casa do trabalho e fiz caminhada de 5km - 45 min.

Ultima refeição: 250g patinho grelhado, 200g arroz. Antes de dormir vitamina D e ômega 3.

Ingestão de água ontem ok, acredito que deu uns 4 litros.

Treino hoje: Hoje é day off, mas farei um cardio ao chegar em casa pelo menos. Caminhada 5km

Planejamento para o dia:

Desjejum: 50g aveia, 30g whey (mingau de aveia c água)

Almoço: vegetais, legumes, folhas e 200 a 250g de alguma carne que tiver no buffet e 100g arroz.

Não farei lanche de tarde.

Janta: Manter 200g arroz e 200g patinho. Ingerir creatina e vitamina D + ômega 3. Vou comer ovos também pra bater os macros de proteina.

Peso hoje em jejum bateu 83,8kg

Não tenho batido os macros totalmente mas a ingestão calórica têm ficado abaixo do planejado.

Amanha estou de carro novamente e tudo volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, andrestos disse:

Bom dia pra geral.

Ultima refeição: 250g patinho grelhado, 200g arroz. Antes de dormir vitamina D e ômega 3.

Treino hoje: Hoje é day off, mas farei um cardio ao chegar em casa pelo menos. Caminhada 5km

Planejamento para o dia:

Almoço: vegetais, legumes, folhas e 200 a 250g de alguma carne que tiver no buffet e 100g arroz.

Janta: Manter 200g arroz e 200g patinho. Ingerir creatina e vitamina D + ômega 3. Vou comer ovos também pra bater os macros de proteina.

Não tenho batido os macros totalmente mas a ingestão calórica têm ficado abaixo do planejado.

É isso mano, bora pra cima !!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, andrestos disse:

Bom dia pra geral.

Planejamento para o dia:

Que day off é esse ai heim vadiu?

Para de dar desculpa do carro... faz essa dieta aí... qualquer coisa cozinha tudo e coloca em potinhos pra semana...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, HULQUI disse:

Que day off é esse ai heim vadiu?

Treinei ombros ontem e pernas na segunda. Logo treinar peito ou costas não da pro causa do treino de ombro recente...

3 horas atrás, HULQUI disse:

qualquer coisa cozinha tudo e coloca em potinhos pra semana...

A dieta segue firme.. tudo sob controle. Só a noite que to pensando em nao comer e tomar umas duas ou três cervejas... tem jogo do Athletico hehe

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, andrestos disse:

A dieta segue firme.. tudo sob controle. Só a noite que to pensando em nao comer e tomar umas duas ou três cervejas... tem jogo do Athletico hehe

VSF André, precisa tomar breja hj porra ??? Se vc beber, o Atlético vai perder (Catiça). KKKKKKKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, andrestos disse:

Treinei ombros ontem e pernas na segunda. Logo treinar peito ou costas não da pro causa do treino de ombro recente...

Boss disse isso? Porque eu sempre faço peito/tríceps no dia seguinte do treino de ombro...

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, HULQUI disse:

Boss disse isso? Porque eu sempre faço peito/tríceps no dia seguinte do treino de ombro...

Cara... se vc treinar bem treinado ombro fica difícil em.

E outra, eu faço ABCD e 1 dia descanso. Sem parar.

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

VSF André, precisa tomar breja hj porra ??? Se vc beber, o Atlético vai perder (Catiça). KKKKKKKKKKKK.

Cara, hoje uma mina me chamou pra ir no bar assistir, faz mó tempão que quero sair com ela.

Mas nada de exageros, até pq eu nem gosto muito de cerveja. Mais pelo social mesmo hehe

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, andrestos disse:

Cara... se vc treinar bem treinado ombro fica difícil em.

E outra, eu faço ABCD e 1 dia descanso. Sem parar.

Cara, hoje uma mina me chamou pra ir no bar assistir, faz mó tempão que quero sair com ela.

Mas nada de exageros, até pq eu nem gosto muito de cerveja. Mais pelo social mesmo hehe

Safado, Pilantra e Vagabundo !!! KKKKKKKKKKK.

🤬

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o diário segunda e na quarta já vai tomar breja?

Porra meu filho, assim não dá...

Não come vegetais, não faz as devidas ativações no treino, bebe cerveja... Vou começar a partir pra ameaça.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, MBD disse:

Porra meu filho, assim não dá...

Relaxa boss que tá tudo sob controle... kkkk

Continuando o relato, cheguei em casa e acabei não indo no bar ver o jogo.

Cheguei em casa umas 20:30 morrendo de fome e a refeição foi rápida: 60g whey 140g banana, 5g creatina.

Assistindo o jogo tomei apenas água.

Chegando em casa, a janta foi assim: 2 ovos mexidos e 1 fatia de pão integral (32g)

Ingestão de agua hoje acho que fiquei entre 3 e 3,5LT. Acabei falhando aqui.

Acabei não fazendo o cardio que faria também, mas como é day off e eu venho de 3 dias fazendo cárdio 5km todo dia, fiquei de boa.

De resto, segue o baile. amanhã é dia de carbo alto e dia de treinar peito. Vou treinar com um amigo em uma nova Smart que saiu aqui em Curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, andrestos disse:

Cheguei em casa umas 20:30 morrendo de fome e a refeição foi rápida: 60g whey 140g banana, 5g creatina.

Chegando em casa, a janta foi assim: 2 ovos mexidos e 1 fatia de pão integral (32g)

Acabei não fazendo o cardio que faria também, mas como é day off e eu venho de 3 dias fazendo cárdio 5km todo dia, fiquei de boa.

De resto, segue o baile. amanhã é dia de carbo alto e dia de treinar peito. Vou treinar com um amigo em uma nova Smart que saiu aqui em Curitiba.

Se comportou bem hein safado. KKKKKKKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, andrestos disse:

Bouaaaaaa, escapou da tentação. 

Rumo ao 7x, chegaremos lá em breve. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Se comportou bem hein safado. KKKKKKKKKKKK.

Sim kkkkk

1 hora atrás, HULQUI disse:

Rumo ao 7x, chegaremos lá em breve. 

Com certeza irmão!!

Acordei com 83.4kg hoje em jejum. Bom demais.

Quero ver amanhã como vai ser depois do carbo alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi carbo alto:

Desjejum:140g banana, 72g pão integral (2 fatias) e 23g de queijo mussarela.

Almoço:200g arroz, 50g feijão, 250g patinho grelhado + tomate, pepino e brócolis.

Pré treino (19 hrs): 140g banana, 30g whey e 5g creatina

Pós treino e janta (23 hrs): 300g arroz, 250g alcatra grelhada + brócolis.

Macros ficaram assim:

52G / 240C / 214P

Treino de ontem foi de peito e triceps. Pump não foi dos melhores, acredito que seja pq eu vinha de 3 dias de carbo baixo... Outro fator que atrapalhou foi a academia muito lotada, nós tivemos que adaptar bastante o treino.

Peso em jejum bateu 83.5 kg

Hoje é dia de dorsais e vou treinar a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, andrestos disse:

carbo alto

#inveja

42 minutos atrás, andrestos disse:

300g arroz, 250g alcatra grelhada

#mtainveja

42 minutos atrás, andrestos disse:

Outro fator que atrapalhou foi a academia muito lotada, nós tivemos que adaptar bastante o treino.

putz, epoca do ano que mais odiamos qse aí....tempo começa a mudar, começa a esquentar os frango de verão começam os projetos "a espera de um milagre" e ferram nosso role

43 minutos atrás, andrestos disse:

Hoje é dia de dorsais e vou treinar a noite.

só bora meu bom 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o dia foi assim:

Fiz 12 horas de jejum da janta de ontem até o almoço.

Almoço 12:00 - 3 filés de peixe a milanesa, 100g arroz, 2 ovos cozidos + salada e legumes.

Pré treino as 19:00 - 30g whey, 70g banana e 5g creatina.

Pós treino 22:15 - 250g macarrão, 2 ovos, 250g de alcatra.

Os macros aqui acho que extrapolou um pouco na gordura por causa do macarrão do meu irmão.. molho de tomate meio gorduroso. Mas estava pronto quando cheguei do treino só tive de grelhar a carne aí não teve como não comer.

Amanhã é dia de legs. Vou fazer um aeróbico logo cedo em jejum e depois vou moer elas.

Plano segue firme, acredito que esta semana que está iniciando vamos começar com uma nova estratégia.

Amanhã farei uma refeição livre também, após a semana toda no foco.

Boa noite guerreiros.

14 horas atrás, Richard Thomas disse:

epoca do ano que mais odiamos

Com toda certeza meu consagrado. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2019 em 22:42, andrestos disse:

Plano segue firme, acredito que esta semana que está iniciando vamos começar com uma nova estratégia.

aguardamos as novidades entao monstro 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia senhores!!!

Vou tentar resumir tudo desde sábado.

Sábado: Aeróbico em jejum de manha 6km +- , fiz uma refeição (whey + aveia + leite desnatado) e depois fui pro treino de pernas.

Tinha acordado com 83kgs em jejum... Treinei pernas e almocei na casa de um amigo meu, segui o mais firme possível na dieta que consegui, porque a mãe dele ficava falando pra comer mais e experimentar tudo kkkkk.

De tarde não comi nada e a noite teve refeição livre. (Hambúrguer artesanal + porção de frango a passarinho [dividi com a galera] + sorvete)

Domingo: Café da manha foi um pão francês c/ 2 ovos. Almoço foi 100g de arroz e muita carne do churrasco que meu pai fez, comi 200g de frango e não me segurei e comi a fraldinha na mostarda que tava mt boa. De tarde treinei ombros e a noite fui no parque, fiz caminhada, mais a noite fui em um bar... todo o rolê eu só tomei agua e red bull 0 açúcar, chegando em casa comi 230g frango + 200g arroz. No domingo tinha acordado com 84 kgs em jejum.

Segunda feira: Acordei com 83kgs em jejum, almocei no trabalho, segui firme a dieta de carbo baixo também. Problema aqui foi a noite, cheguei em casa e meu pai estava assando alcatra e linguiça. Tava com dor de cabeça de fome e não me aguentei comi uns 4 pães com carne e 2 linguiças.. aguentei 7 dias sem errar nada e aqui errei feio por causa dos pães. Acordei hoje terça feira com 85kg em jejum :(

Hoje terça feira vou treinar peito, vou ter que fazer o treino de noite porque tive que chegar bem cedo no trabalho, está bem puxado.

Era para ser dia de carbo alto hoje, mas vou pular por conta da jacada de ontem e seguir a risca a nova dieta que chegou pra mim no domingo e fazer logo os 4 dias seguidos de carbo baixo que estavam programados para começar amanhã.

A estratégia vai ser assim: 4 dias carbo baixo e 1 dia carbo alto.

CARBO BAIXO:

Total de Calorias    1623kcal  
  Proteínas      192,9g 771,5kcal
  Carboidratos 99,3g 397,2kcal
  Gorduras 49,1g 441,6kcal
  Proteínas/KG 2,32

CARBO ALTO:

Total de Calorias    2592kcal  
  Proteínas      213,8g 855,4kcal
  Carboidratos 310,6g 1242,3kcal
  Gorduras 56,4g 507,9kcal
  Proteínas/KG 2,58

Por enquanto é isto monsters, vou manter atualizado agora, a noite passo o relato de como foi o dia.

Tmj

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

aguardamos as novidades entao monstro 💪

Dale queimar o bacon agora irmao!!

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, andrestos disse:

Bom dia senhores!!!

Sábado: Aeróbico em jejum de manha 6km +- , fiz uma refeição (whey + aveia + leite desnatado) e depois fui pro treino de pernas.

Tinha acordado com 83kgs em jejum... Treinei pernas e almocei na casa de um amigo meu, segui o mais firme possível na dieta que consegui, porque a mãe dele ficava falando pra comer mais e experimentar tudo kkkkk.

De tarde não comi nada e a noite teve refeição livre. (Hambúrguer artesanal + porção de frango a passarinho [dividi com a galera] + sorvete)

Domingo: Café da manha foi um pão francês c/ 2 ovos. Almoço foi 100g de arroz e muita carne do churrasco que meu pai fez, comi 200g de frango e não me segurei e comi a fraldinha na mostarda que tava mt boa. De tarde treinei ombros e a noite fui no parque, fiz caminhada, mais a noite fui em um bar... todo o rolê eu só tomei agua e red bull 0 açúcar, chegando em casa comi 230g frango + 200g arroz. No domingo tinha acordado com 84 kgs em jejum.

Segunda feira: Acordei com 83kgs em jejum, almocei no trabalho, segui firme a dieta de carbo baixo também. Problema aqui foi a noite, cheguei em casa e meu pai estava assando alcatra e linguiça. Tava com dor de cabeça de fome e não me aguentei comi uns 4 pães com carne e 2 linguiças.. aguentei 7 dias sem errar nada e aqui errei feio por causa dos pães. Acordei hoje terça feira com 85kg em jejum :(

Hoje terça feira vou treinar peito, vou ter que fazer o treino de noite porque tive que chegar bem cedo no trabalho, está bem puxado.

Era para ser dia de carbo alto hoje, mas vou pular por conta da jacada de ontem e seguir a risca a nova dieta que chegou pra mim no domingo e fazer logo os 4 dias seguidos de carbo baixo que estavam programados para começar amanhã.

nem foi tao ruim assim mano...saiu do plano, mas nao vi como uma jacada trevosa nao e ainda conseguiu fazer os treinos programados...só voltar ao foco agora

35 minutos atrás, andrestos disse:

CARBO BAIXO:

Gorduras 49,1g 441,6kcal
  Proteínas/KG 2,32

cruzes

12 minutos atrás, Willian Brener disse:
35 minutos atrás, andrestos disse:

linguiça

Caiu de boca né Andrézão? KKKKKK Safado!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, andrestos disse:

Bom dia senhores!!!

A estratégia vai ser assim: 4 dias carbo baixo e 1 dia carbo alto.

CARBO BAIXO:

Gorduras 49,1g 441,6kcal
  Proteínas/KG 2,32

CARBO ALTO:

Total de Calorias    2592kcal  
  Proteínas      213,8g 855,4kcal
  Carboidratos 310,6g 1242,3kcal
  Gorduras 56,4g 507,9kcal
  Proteínas/KG 2,58

Por enquanto é isto monsters, vou manter atualizado agora, a noite passo o relato de como foi o dia.

Tmj

Dale queimar o bacon agora irmao!!

Hoje é outro dia irmão.
Vamos pra cima dessa terça feira !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2019 em 08:09, Willian Brener disse:

Caiu de boca né Andrézão? KKKKKK Safado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado pilantra

Em 17/09/2019 em 08:21, Richard Thomas disse:

só voltar ao foco agora

Já to no foco meu consagrado!! Tmj!!

Em 17/09/2019 em 08:23, Adriano BJJ disse:

Vamos pra cima dessa terça feira !!!

Foi corrido ontem em mano.

Fiz jejum até a hora do almoço, no almoço foi:

230g alcatra + 100g arroz. (12:00)

Fui comer novamente lá pelas 20:30... fiquei no trabalho até 20 hrs resolvendo uns B.O

Cheguei em casa e mandei 100g arroz + 180g peito de frango e fui direto treinar, mesmo muito cansado.

Treino de peito + triceps e 25 min de cárdio.

Voltei pra casa e mandei de pós treino e ultima ref: 100g arroz + 3 ovos + 100g peito de frango

Hoje voltei com os treinos em jejum cedo.

Acordei 5:50 arrumei as coisas e fui. Treino de costas e biceps + 25min eliptico.

Pós treino: 30g whey + 50g aveia.

Trabalho hj vai ser puxado novamente, mas vamos pra cima!!

Compartilhar este post

Link para o post

230g alcatra

#inveja

Hoje voltei com os treinos em jejum cedo.

Acordei 5:50 arrumei as coisas e fui. Treino de costas e biceps + 25min eliptico.

Pós treino: 30g whey + 50g aveia.

Trabalho hj vai ser puxado novamente, mas vamos pra cima!!

tchooop 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Monstros.

Ontem segui firme a dieta. Na hora do almoço almocei com o pessoal do trabalho e segui firme: 100g arroz, 200g alcatra/peixe + folhas e legumes.

Cheguei em casa morrendo de fome depois de um transito lascado que não é normal em Curitiba (2 hrs) por conta da chuva).

Mandei 250g patinho moido + 100g arroz. Final da noite mandei 4 ovos mexidos.

Fui comemorar a vitória da copa do brasil com alguns amigos no estádio do atlético, segui firme no plano, nem um gole de cerveja.

Hoje acordei tarde, arrumei as coisas e parti para o trabalho. Treinei na hora do almoço. Hj foi Leg day!!!

Café da manha foi: 60g pão caseiro + 1 fatia de queijo + 30g whey + 5g creatina.

Almoço foi: 100g arroz + 250g patinho moido.

Janta será no mesmo padrão do almoço, talvez mude a carne ou o carbo.

De noite acho que vou tirar uma gema dos 4 ovos, devido a fatia de queijo que joguei no café.

Por enquanto é isto senhores!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Monstros. Atualizando:

Esse final de semana tive um curso de liderança na igreja que começou as 19:00 de sexta e terminou as 13:00 de domingo.

Sexta:

Treinei ombros de manha cedo ás (6hrs) + Cárdio 20 min

Pós treino: 50g aveia+ 30g whey+ 5g creatina (9 hrs)

Almoço foi: 100g arroz + 150g frango+ 80g carne moida.

Janta em casa as 18:30 hrs foi: 100g arroz e 250g alcatra.

Sábado:

Era dia de carbo alto, comecei comendo uns 2 pão francês no café + 2 fatias de pão integral. Usei aqui pouco queijo nos pães e mortadela. Bem pouca mesmo. Tinha uns pão de queijo no café e mandei uns 3 também.

No almoço no curso da igreja eles fizeram hambúrguer artesanal, comi uns 3 (fiz de ref lixo aqui).

O curso acabou as 22, eu fui pra casa e mandei bastante arroz (umas 400g) e alcatra 250g.

Sábado acordei com 82,5 kg e domingo (pós carbo alto + ref livre) acordei com 83,7kg.

Não deu tempo de treinar no sábado nem fazer cardio por conta da agenda corrida.

Domingo:

Desjejum foi 50g aveia + 30g whey + 5g creatina 10 hrs da manhã mais ou menos.

Terminou o curso as 13 e fui logo treinar, mandei treino peito.

Cheguei em casa e fomos de 100g arroz e 200g de uma costela assada que teve no almoço. Tirei o máximo de gordura que tinha ali, deixei o mais limpa possível mesmo.

De noite mandei 100g arroz e 200g peito de frango.

Amanhã faço o relato de hoje!! Tamo junto monsters,

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, andrestos disse:

Bom dia Monstros. Atualizando:

Esse final de semana tive um curso de liderança na igreja que começou as 19:00 de sexta e terminou as 13:00 de domingo.

Sexta:

Treinei ombros de manha cedo ás (6hrs) + Cárdio 20 min

Pós treino: 50g aveia+ 30g whey+ 5g creatina (9 hrs)

Almoço foi: 100g arroz + 150g frango+ 80g carne moida.

Janta em casa as 18:30 hrs foi: 100g arroz e 250g alcatra.

Sábado:

Era dia de carbo alto, comecei comendo uns 2 pão francês no café + 2 fatias de pão integral. Usei aqui pouco queijo nos pães e mortadela. Bem pouca mesmo. Tinha uns pão de queijo no café e mandei uns 3 também.

No almoço no curso da igreja eles fizeram hambúrguer artesanal, comi uns 3 (fiz de ref lixo aqui).

O curso acabou as 22, eu fui pra casa e mandei bastante arroz (umas 400g) e alcatra 250g.

Sábado acordei com 82,5 kg e domingo (pós carbo alto + ref livre) acordei com 83,7kg.

Não deu tempo de treinar no sábado nem fazer cardio por conta da agenda corrida.

Domingo:

Desjejum foi 50g aveia + 30g whey + 5g creatina 10 hrs da manhã mais ou menos.

Terminou o curso as 13 e fui logo treinar, mandei treino peito.

Cheguei em casa e fomos de 100g arroz e 200g de uma costela assada que teve no almoço. Tirei o máximo de gordura que tinha ali, deixei o mais limpa possível mesmo.

De noite mandei 100g arroz e 200g peito de frango.

Amanhã faço o relato de hoje!! Tamo junto monsters,

É isso meu mano, bora destruir essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Ontem segui a dieta firme. Cheguei em casa e mandei 230g patinho com molho da mamãe e 100g arroz.

Detalhe pra um "deslize aqui" : ganhei um misero bis no trabalho semana passada, ontem abri minha gaveta e vi ele lá, olhando pra mim. Comi.

Treino foi de costas. Confesso que foi meio fofo nas cargas, porém intenso. Acredito que chegou no ponto que começo a perder força... e foi só o segundo dia de carbo baixo.

Hoje acordei cedo, (5:30), e parti logo pra academia. Treinei das 6:30 até 7:50.

Treino foi intenso, Leg day + 23 min cardio. Detalhe aqui: Comecei a usar o Black Viper da Dragon Pharma, vamos ver se é bom mesmo.

Este treino todo foi feito em jejum... desjejum acabei de mandar, 50g aveia, 30g whey, 5g creatina.

Amanhã relato o resto do dia... é isto.

22 horas atrás, Adriano BJJ disse:

É isso meu mano, bora destruir essa semana.

Pra cima meu consagrado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, andrestos disse:

Hoje acordei cedo, (5:30), e parti logo pra academia.

Esses marombas do hipertrofia adoram abrir a academia. hehehe.

5 horas atrás, andrestos disse:

Treino foi intenso, Leg day + 23 min cardio.

Não sei como vcs dão conta de cardio pós leg day, pq eu fico imprestável.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Fefe disse:

Esses marombas do hipertrofia adoram abrir a academia. hehehe.

Treinar cedo é muito bom!! Muda completamente o dia.

38 minutos atrás, Fefe disse:

Não sei como vcs dão conta de cardio pós leg day, pq eu fico imprestável.

Foi uma caminhada na esteira, da pra fazer tranquilo... nada de alta intensidade.

Uma honra ter você acompanhando aqui Fefe!!! 😍 Fico mais motivado!

Compartilhar este post

Link para o post

Update:

Ontem na hora do almoço foi 220g patinho com molho + 100g arroz.

Fui pra faculdade ver coisa do TCC a noite, cheguei lá morrendo de fome. Não sentia uma fome assim faz tempo, a dieta está igual então acredito que tenha sido o termogênico.

Comi uma barra de proteína da best whey na faculdade e ontem acabei saindo com 1 menina depois. Para ficar no plano, fiz assim:

Fomos comer espetinho. Comi bastante espetinho de carne, coração carne de porco e um que ia legumes também. Mandei 3 pedaços do pão de alho que a menina pediu e foi isso de carbo. Bebida mandei coca zero.

Chegando em casa pra fechar os carbos (foi bem pouco a barra de proteína + os 3 pedaços de pão de alho) mandei 200 ml leite desnatado + 30g whey substituindo a proteína dos 4 ovos que geralmente como... a gordura dos ovos ficou nos espetinhos.

Bom, a ingestão de proteina ficou alta e a de carbo bem controlada, acredito que fiz boas escolhas sem deixar de ter lazer.

Hoje de manha termogênico em jejum, treino de ombros e 20 min de elíptico depois do treino.

Desjejum foi aquele padrão, 30g whey + 50g aveia + 5g creatina.

Seguimos no foco.

Hoje inclusive, acordei mais leve. 82.5 em jejum e 81.8kg depois do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

7 minutos atrás, andrestos disse:

Update:

Fui pra faculdade ver coisa do TCC a noite, cheguei lá morrendo de fome. Não sentia uma fome assim faz tempo, a dieta está igual então acredito que tenha sido o termogênico.

Comi uma barra de proteína da best whey na faculdade e ontem acabei saindo com 1 menina depois. Para ficar no plano, fiz assim:

Fomos comer espetinho. Comi bastante espetinho de carne, coração carne de porco e um que ia legumes também. Mandei 3 pedaços do pão de alho que a menina pediu e foi isso de carbo. Bebida mandei coca zero.

Chegando em casa pra fechar os carbos (foi bem pouco a barra de proteína + os 3 pedaços de pão de alho) mandei 200 ml leite desnatado + 30g whey substituindo a proteína dos 4 ovos que geralmente como... a gordura dos ovos ficou nos espetinhos.

Bom, a ingestão de proteina ficou alta e a de carbo bem controlada, acredito que fiz boas escolhas sem deixar de ter lazer.

Hoje de manha termogênico em jejum, treino de ombros e 20 min de elíptico depois do treino.

Seguimos no foco.

Boa Andrezão, se o pão de alho encaixou nos macros, segue o jogo.

Da pra ter vida social e fazer dieta sim!

Toca o barco

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, andrestos disse:

Comi bastante espetinho de carne, coração carne de porco e um que ia legumes também. Mandei 3 pedaços do pão de alho

meu estomago ate roncou aqui agora de ler isso...credooooooooo...queria kkkkkkkkk

4 minutos atrás, Alisson Moura disse:

se o pão de alho encaixou nos macros, segue o jogo.

kkkkkkkkkk safado

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Da pra ter vida social e fazer dieta sim!

Acredito que ficou nos macros sim meu consagrado.

Proteina deve ter passado, mas o carbo ficou ok.

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu estomago ate roncou aqui agora de ler isso...credooooooooo...queria kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk bom do espetinho daquele cara é que tem bem pouca gordura, quase nada.

Quando to com preguiça de cozinhar as vzs pego espetinho dele, mó bom.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, andrestos disse:

Update:

Seguimos no foco.

Ahhhhhhhhh Andrezão, segue o jogo porra.
Pelo que vc comentou, pensei que tinha jacado pra cacete.
É nóis mano, segue o plano !!!

TMJ.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pelo que vc comentou, pensei que tinha jacado pra cacete.

Conforme o @MBD sempre fala, o negócio é tentar sempre ficar o mais próximo do plano.

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É nóis mano, segue o plano !!!

dale dale dale dale

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí. O importante é saber fazer boas escolhas com inteligência.
Qual a diferença de fazer carne em casa ou comer um espetinho de carne? Mínima...
Bora!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera. Vamos de update:

Ontem trouxe 1 marmita a mais pra jantar no trabalho pois iria pra faculdade. Foram 250g patinho 100g arroz.

Cheguei em casa por volta de 22 hrs, ontem nao bati os macros de gordura por preguiça de fazer os ovos. Mandei 40g de whey com água e foi isso.

Hoje de manhã desjejum foi: 30g whey + 5g creatina + 50g aveia, mingau padrão.

Hj era dia de descanso, eu particularmente não gosto de treinar ombro em um dia e peito logo no outro. e pernas tinha sido na terça...necessita de descanso também.

Como não curto ficar totalmente off, fui fazer um funcional com uma colega de trabalho na hora do almoço, na mesma Smart que eu sempre treino. Funcional foi bem intenso suei bastante. Foram ao total 50 saltos c/ agachamentos no step + 12x(20 abdominais completas + 5 burpees) + 50 saltos c/ agachamentos pra finalizar.

Almoço foi padrão 250g patinho moido + 100g arroz.

To pecando muito na parte dos legumes, preciso melhorar.

Por enquanto é isto, hoje vou sair c/ 1 outra menina, vamos ver se consigo manter a dieta 100%

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, andrestos disse:

Por enquanto é isto, hoje vou sair c/ 1 outra menina

quem perdoa é deus....só vai tíu

6 minutos atrás, andrestos disse:

Foram ao total 50 saltos c/ agachamentos no step + 12x(20 abdominais completas + 5 burpees) + 50 saltos c/ agachamentos pra finalizar

ja comprou a luvinha?

kkkkkkk

zoeira monstro

Editado por Richard Thomas (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, andrestos disse:

Boa tarde galera. Vamos de update:

Ontem trouxe 1 marmita a mais pra jantar no trabalho pois iria pra faculdade. Foram 250g patinho 100g arroz.

Cheguei em casa por volta de 22 hrs, ontem nao bati os macros de gordura por preguiça de fazer os ovos. Mandei 40g de whey com água e foi isso.

Hoje de manhã desjejum foi: 30g whey + 5g creatina + 50g aveia, mingau padrão.

Hj era dia de descanso, eu particularmente não gosto de treinar ombro em um dia e peito logo no outro. e pernas tinha sido na terça...necessita de descanso também.

Como não curto ficar totalmente off, fui fazer um funcional com uma colega de trabalho na hora do almoço, na mesma Smart que eu sempre treino. Funcional foi bem intenso suei bastante. Foram ao total 50 saltos c/ agachamentos no step + 12x(20 abdominais completas + 5 burpees) + 50 saltos c/ agachamentos pra finalizar.

Almoço foi padrão 250g patinho moido + 100g arroz.

To pecando muito na parte dos legumes, preciso melhorar.

Por enquanto é isto, hoje vou sair c/ 1 outra menina, vamos ver se consigo manter a dieta 100%

Cd os Legumes seu safadoooooooooooo ???

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

quem perdoa é deus....só vai tíu

ja comprou a luvinha?

kkkkkkk

zoeira monstro

E a toalhinha na nuca pendurada pra ficar passando na testa suada ??? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E a toalhinha na nuca pendurada pra ficar passando na testa suada ??? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dai lança tbm aquelas munhequeiras de "pelucia" e a faixinha na testa

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...