Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinamento definição e manutensão de massa


FuturoGiga123

Posts Recomendados

venho nos ultimos meses buscando diferentes tipos de treino e deitas para definição muscular, a dieta ja defini bem qual será... ja o treino vi o video do renato cariani e decidi optar por uma divisão de treino entre tensional , metabolico e o cardio hiit ... sei que o treino metabolico deve ser realizado com dois dias de intervalo e o hiit  de 2 a 3 vezes realizado na semana... porem estou com duvida se insiro o hiit pós treino tensional ou pós treino metabolico , poderiam me ajudar em qual devo optar para melhores resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, FuturoGiga123 disse:

venho nos ultimos meses buscando diferentes tipos de treino e deitas para definição muscular, a dieta ja defini bem qual será... ja o treino vi o video do renato cariani e decidi optar por uma divisão de treino entre tensional , metabolico e o cardio hiit ... sei que o treino metabolico deve ser realizado com dois dias de intervalo e o hiit  de 2 a 3 vezes realizado na semana... porem estou com duvida se insiro o hiit pós treino tensional ou pós treino metabolico , poderiam me ajudar em qual devo optar para melhores resultados?

Tanto faz, isso não vai fazer diferença no resultado final. O melhor seria no horário e dia que vc preferir. Até porque essa história de treino tensional e treino metabólico é balela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...