Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ou masteron no Cruise


Posts Recomendados

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Qual a diferenca de subcutanea e normal?

O tecido muscular é muito mais irrigado que o tecido gorduroso. Sendo assim, a liberação de testosterona para o sangue ocorre de uma forma mais lenta!

 

Se eu aplico a mesma quantidade i.m já sinto meus mamilos!

Editado por Sodexo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, Sodexo disse:

O tecido muscular é muito mais irrigado que o tecido gorduroso. Sendo assim, a liberação de testosterona para o sangue ocorre de uma forma mais lenta!

 

Se eu aplico a mesma quantidade i.m já sinto meus mamilos!

cara, aromatização é um processo natural, mas tu ficar com ginecomastia é foda...tem certeza que não é lipomastia? o pessoal confunde muito. nada é natural nessa história, começou a usar coisinha, o sistema endocrino dispara, vem efeitos colaterais. o que tu precisa é usar os fármacos pra tentar minimizar os estragos e se tu está tendo colaterais com fármacos que servem pra evitar que o estradiol se ligue ao tecido mamário, tem que avaliar se tu está em condições de ficar usando esteróides...tem algo desregulado ai no teu corpo, porque a maior parte das pessoas tolera bem doses baixas de tamox ou IA. tu tem condições de consultar com um médico do esporte?

 

tem letrozol e inumeros inibidores de aromatase, a propósito...é uma lista enorme.  ou na pior das hipóteses, tu não será um bom candidato a usar esteróides, não vai sacrificar teu corpo por um capricho...escuta de quem já viu muitos se fuderem com isso e eu vi de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, aromatização é um processo natural, mas tu ficar com ginecomastia é foda...tem certeza que não é lipomastia? o pessoal confunde muito. nada é natural nessa história, começou a usar coisinha, o sistema endocrino dispara, vem efeitos colaterais. o que tu precisa é usar os fármacos pra tentar minimizar os estragos e se tu está tendo colaterais com fármacos que servem pra evitar que o estradiol se ligue ao tecido mamário, tem que avaliar se tu está em condições de ficar usando esteróides...tem algo desregulado ai no teu corpo, porque a maior parte das pessoas tolera bem doses baixas de tamox ou IA. tu tem condições de consultar com um médico do esporte?

 

tem letrozol e inumeros inibidores de aromatase, a propósito...é uma lista enorme.  ou na pior das hipóteses, tu não será um bom candidato a usar esteróides, não vai sacrificar teu corpo por um capricho...escuta de quem já viu muitos se fuderem com isso e eu vi de perto.

Obrigado pela preocupação, mas relaxa, tô no jogo faz tempo já haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sodexo disse:

Obrigado pela preocupação, mas relaxa, tô no jogo faz tempo já haha

de boa, mano...sou a favor do progresso, só sempre faz exames pra ficar ligado no que tá havendo (perfil lipidico, hemograma, etc)  esteróides se forem usados em doses moderadas o sacrificio nos demais sistemas do nosso organismo é mais atenuante... só sai correndo de hemogenin e a maior parte dos esteróides 17aa, senão da tchau pro teu figado daqui uns anos kkkk aquilo é um veneno e tem louco usando 3 anos sem parar  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sodexo...

Cara... na minha humilde opinião...

Cara Cruise é pra arrumar a bagunça de forma eficiente e manter o máximo dos resultados que conseguiu no blast. Eu não usaria mais nada além de Testo. Até pq se jogar mais coisa pra dentro sem usar algum "compensador" pra manter os níveis hormonais mais estáveis possível... as probabilidades de dar mais problemas com a ginecomastia são grandes.

Já vi caras tendo bons feedback usando só stano oral no Cruise... mas o HDL vai pro saco... e pensando em qualidade de vida a medido e longo prazo... isso é atirar no próprio pé.

Então eu jogaria somente uma depo (a ideia de app subc é bacana), cerca de um quarto da média total de AE's p/ semana que usou no blast e iria regulando até bater a dose de TRT necessária de acordo com exames.

Mas... vai de acordo com teu feeling e experiência também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

muito pelo contrário né filho

 

Mas, papai! Papaizinho, dissertar seu imenso conhecimento em farmacocinética da via parenteral. Embora eu saiba que você deve estar muito ocupado elaborando sua segunda defesa de doutorado. Mas, por favor, me ajude a compreender, ilumine um pouco esse seu filho com um relampejo de sua sabedoria! 

 

https://imgur.com/a/5a1xlC0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 15:48, lucasbsilva9 disse:

 

muito pelo contrário né filho

 

Mas não é o músculo que é mais irrigado? Por exemplo, a Ioimbina ajuda (dentre várias coisas) na irrigação do tecido gorduroso (por ele ser menos irrigado), ajudando na oxidação do mesmo. 

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, VND_138 disse:

 

Mas não é o músculo que é mais irrigado? Por exemplo, a Ioimbina ajuda (dente várias coisas) na irrigação do tecido gorduroso (por ele ser menos irrogado), ajudando na oxidação do mesmo. 

 

pois é, não vou dizer que não estão certos, mas um exemplo que vi aí no fórum... se vc mal e mal cortar o tecido adiposo vai sair sangue...

a diferença não é tão relevante assim... fora que subcutanea é pra quem tem medo de agulha ou sente mt dor na IM... mas meu endócrino recomenda sempre IM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

pois é, não vou dizer que não estão certos, mas um exemplo que vi aí no fórum... se vc mal e mal cortar o tecido adiposo vai sair sangue...

a diferença não é tão relevante assim... fora que subcutanea é pra quem tem medo de agulha ou sente mt dor na IM... mas meu endócrino recomenda sempre IM

Então Lucasbsilva9. Cara, não quero entrar no mérito da discussão, mas me chamou a atenção foi que tu disse: 'que aplicação subcutânea é pra quem tem medo de agulha ou sente muita dor...' bem... hoje se sabe, através de estudos clínicos, que uma TRT subcutânea além de trazer os benefícios de ser uma aplicação mais confortável também permite uma maior estabilidade hormonal do tratamento, além de menor conversão em DHT e estradiol. Claro... que quem não conhece tal informação irá pedir para postar tais estudos (como sempre acontece em fóruns...), mas não custa dar uma pesquisada. 

Acredito que a ideia de aplicação subcutânea no caso dele é válida. É no teu caso, pela recomendação do teu médico em realizar as aplicações IM, seja por que no teu caso tu tenha se adaptado sem grades riscos disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...