Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta Bulking Ectomorfo - Iniciante


mattelven

Posts Recomendados

u9PPZ1X.png

 

NBW5VNf.png

 

Me considero hard ectomorfo, o famoso magro de ruim.

Já fiz musculação a 6 anos atrás por mais de 1 ano, cheguei a ganhar 7kg mas por falta de conhecimento não consegui passar disso e desisti.

Estou disposto a investir num GH mais pra frente, mas quero ver a dieta funcionando antes.

Em ''Outros:'' estão os alimentos que serão misturados com as proteínas e consumidos durante o dia junto com elas em cada porção.

Atualmente eu consigo ingerir tudo o que coloquei, mas revezarei entre frango e tilápia algumas vezes.

Minha maior dúvida é o que ingerir às 23:00, pois às 00:00 vou dormir.

 

 

Editado por mattelven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Melomeuton disse:

Muita pouca calorias para um "ectomorfo hard", e as proteinas tão alta demais. As proteinas tu deixa 2g/kg, no máximo 3g/kg.

 

Taca mais carbo e calorias ai parceirooo

 

Eu já estou achando calorias e carbo Ok, e gorduras não sei...

Se minha média atual é 2000kcal e recomendam acrescentar +400 nos dias de treino, somam 2400kcal, e nesses dias eu já bati 3359 kcal

Com isso acredito que eu cresço até uns 65kg

Editado por mattelven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Biotipo é indiferente para dieta, treino ou o que for. Só no brasil ainda insistem em postar "dicar por biotipo" nos blogs, o que é ridículo.

 

O básico que funciona com quase todo mundo:

proteínas em 2g por kg

gordura entre 0.8g a 1g por kg, ou 20% das calorias sendo gordura

o resto em carbo

 

calorias adiciona por volta de 500kcal em cima do teu GCD e é ter paciência.

 

Creatina vc toma quando quiser, junto com qualquer refeição

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tá fazendo cagada contando macarrão com as calorias dele cru.

 

Porque 100g de macarrão cozido tem 30g de carbo.

 

Até onde sei deve ser contado da forma que o produto vem na embalagem, no caso do macarrão, cru,

ouvi que o alimento não perde nem ganha nutrientes quando cozido no ponto, só muda de tamanho pq perde ou retém água

 

Onde vc viu essa informação dos 100g  30carbo?

Editado por mattelven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mattelven disse:

 

Até onde sei deve ser contado da forma que o produto vem na embalagem, no caso do macarrão, cru,

ouvi que o alimento não perde nem ganha nutrientes quando cozido no ponto, só muda de tamanho pq perde ou retém água

 

Onde vc viu essa informação dos 100g  30carbo?

 

Perder ou reter água significa que o peso do produto ou diminui ou aumenta e água não possui macros. A mudança é de tamanho e peso.

 

Se você pesa o macarrão cru e depois come tudo sua contagem está certa. Se você cozinha e depois pesa - que é o que a maioria das pessoas faz - sua contagem está errada, porque em 100g você terá X gramas de macarrão + X gramas de água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Perder ou reter água significa que o peso do produto ou diminui ou aumenta e água não possui macros. A mudança é de tamanho e peso.

 

Se você pesa o macarrão cru e depois come tudo sua contagem está certa. Se você cozinha e depois pesa - que é o que a maioria das pessoas faz - sua contagem está errada, porque em 100g você terá X gramas de macarrão + X gramas de água. 

 

ai uffa,

eu tinha bugado aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...