Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo de Homem, vocês concordam comigo?


Slipk

Posts Recomendados

Em 08/09/2019 em 18:41, vizerdrix disse:

Sim, homens são heróis, mulheres são monstros.

 

É um problema da sociedade contemporânea, antigamente as mulheres não zoavam gordinhos, agora elas se acham no direito de zoar! Olha que coisa terrível, e como se não bastasse ainda acham que podem zoar os nobres marombeiros que se dedicam tanto na academia, mesmo tendo um corpo maravilhoso como vc mesmo disse!

 

Este mundo está de cabeça pra baixo!

Não sei o porquê, mas senti uma pitada de ironia no seu post. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao todo mundo pensa assim como voce disse, cada pessoa tem seu gosto mas é foda o cara gordinho geralmente nos lugares nao se destaca (infelizmente é verdade), falo isso porque tinha sobrepeso na infancia e sei como é, temos que ter personalidade, estar com aquelas pessoas que querem o nosso bem, nao se importar muito com a opiniao alheia até porque isso nao leva a nada. muita gente hoje em dia se baseia só no superficial, fotinha pra instagram, curtida aqui e ali e etc... pessoas vazias saca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais voce ligar pra oq mulher pensa menos mulher voce vai ter , se voce tem pessoas ou um ambiente negativo na sua vida e so se afastar dessas pessoas/ambiente pq ngm merece ficar ouvindo merda de graca e a gente so tem 24horas no dia , agora no mais nao tem pra que voce se preocupar com oq ta dentro da cabeca dos outros , problema e nego vim te falar merda mesmo e no mais tem mulher bosta e homem bosta e tudo a mesma merda e so nao deixar se iludir por aparencia

Em 08/09/2019 em 20:41, Power_tr00 disse:

Voto com o relator

 

Eu treino pra mim, não pros outros.

 

Esse papo de se preocupar demais com o que pensam de você é egocêntrismo do mais infantil: assumir que as pessoas estão preocupadas com você...

 

A maior parte das pessoas está tão ocupada cuidando de suas porcas vidas que não tem nem tempo para avaliar nossas vidas.

 

Vive pra você

Age quod agis "Faze o que fazes. Presta atenção no que fazes; concentra-te no teu trabalho"

e que se foda o resto...

 

 

esse que se foda o resto e uma adicao sabia do nosso amigo urso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que se foda o que os outros pensam ou falam irmão , faça oq te faz bem , tenha o shape que te faz se sentir bem , vá atrás do tipo de mulher que é o seu padrão ( apenas o seu não dos outros ) , tem cara que gosta de mais gordinha , tem cara que gosta de bombada , tem cara que gosta de magrinha e com mulher é a mesma coisa bro , shape não é TUDO em um relacionamento , vc deve saber...  Mas é isso , se alguém te criticar manda um foda-se e seja feliz , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sonho do oprimido é ser opressor, e é por isso que hoje em dia a gente vive essa geração de merda movido à feminismo, movimentos LGBTQ+ e Felipe Neto.

 

Infelizmente o tal do Instagram foi um divisor de águas pra maioria das mulheres.

Antes, no Facebook, elas precisavam disfarçar as fotos de bunda com legendas que qualquer ser vivo com uma inteligência acima de 80 QI já leu alguma vez pela internet, hoje em dia elas só postam essas fotos de costas na piscina/praia com a hashtag #TBT, e tá tudo certo, porque minutos depois a foto terá zilhões de likes e comentários de homens que ACHAM que algum dia vão conseguir algo com ela.

 

Eu acho engraçado porque na minha época de adolescente (13-17 anos) a maioria das minas escrotas só gostavam de ficar com os caras mais velhos, e hoje em dia, adivinha?

As que não engordaram e/ou "enfeiaram" naturalmente, engravidaram de um zé droguinha qualquer com cara de bandido.

Como diria aquele meme: THE LIFE SNAKE!

 

Hoje em dia, quando olho pras fotos de algumas garotas que estudaram comigo, penso:

Isso tudo vai acabar antes dos 30.

Vulgo a beleza que muitas acham que têm, ou a gordura acumulada na bunda/peito, q muitas acham q é "facilidade pra ganhar massa" ou "genética boa" kkkkkkkk

 

E te digo que têm algumas que eram gatas e com a minha idade (20) já estão puro bagaço, porque viveram a adolescência toda enchendo o rabo de cachaça, cigarro e tudo quanto é tipo de droga nas festinhas que rolavam por aí.

 

Não tem jeito cara, falando sério agora, o tempo passa, o mundo gira e o karma cobra. Tudo que você faz de ruim, volta pra você, inclusive as coisas ruins que você faz pra si mesmo.

A maioria das minas da minha idade q estão num ritmo absurdo de festas e bebedeiras já estão acabadas.

As que já tinham disposição à serem gordas, estão usando cinta pra colocar vestidinho colado e ir pra noitada... 

Sei disso porque já vivi um episódio parecido num casamento em que uma mina que estudou comigo estava presente. Aos 15 anos ela era linda e aos 18 já tava tendo que usar cinta pra barriga não ressaltar nas roupas.

É a dura realidade.

 

99% das mulheres hoje em dia não se cuidam, o negócio é que depois de um tempo o metabolismo desacelera e as consequências da vida desregrada começam a aparecer.

Depois dos 30 a verdade aparece e você vê quem realmente se cuida.

Antes disso qualquer uma com um mínimo de consciência (de fazer o básico mesmo, academia 3x na semana, uma alimentação decente e por aí vai...) consegue manter um "corpinho desejável" pelos homens.

Isso qdo não tem genética pra ser gorda e acaba antes dos 25, como já mencionei...

 

Como já disseram, negócio é fazer o seu mesmo, e foda-se os outros.

 

Voltando ao assunto que você mencionou, sobre as mulheres estarem impondo que:

"gorda" = ok, homens não podem impor regras no corpo feminino

"gordo" = nojento, vai procurar uma academia!

 

Concordo plenamente, e isso volta à primeira frase q eu mencionei nessa resposta.

Como as mulheres viveram na "ditadura da magreza" e foram "pressionadas" à serem magras durante a vida toda, hoje elas se "sentem" no direito de falar qualquer merda, como aqueles posts ridículos no facebook de mulheres obesas dizendo algo do tipo: "sou feliz com meu corpo, foda-se vc."

Nesses casos eu só respondo mentalmente: foda-se vc, espero q sua carótida entupa e vc morra infartada, rs

 

 

 

 

Editado por pxneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo um gordinho ou um magrinho treinando eu sempre penso "isso aí my brotha, todo mundo começa de algum lugar"... Acho massa ver as pessoas iniciando.

 

Eu comecei treinar por que me chamavam de diversos apelidos por ter 63kg, o fim da picada foi quando ouvi "parece um galho de árvore" kkkkkkkkk (hoje eu dou risada, mas na época fodia com meu bem estar)... Esse mesmo cara que chamou disso uma vez hoje é um fudido, "mundo gira" rsrsrsr

 

Nunca zoe ninguém por causa do corpo, isso pode causar sérios problemas.

 

Agora, se o cara é gordo(a) ou frango(a) e vem criticar o meu gosto por academia, aí eu desço a lenha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu essa semana treinando mano acima do peso se esforçando instrutor só nas mina como sempre, a mina foi passar ao lado do rapaz, falou em voz alta, cuidado por esse gordo está suando que nem um porco, eu só olhei né para maluco, olhei para vadia com ódio muito mesmo, faz 2 dias que rapaz não foi é foda mano se estivesse no lugar dele mandava se fud*/-  de puta e tudo, é foda que as pessoas acham que são de sair dizem o que bem intende. se rapaz voltar vou trocar uma ideia com ele ajudar ele treinar, nesta merda de mundo  tem muito crítico mas os mesmo,nunca ajudará 

Editado por ALAN SARMS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'O mundo não é a porra do seu toddynho gelado' 
Independente se vc é gordo, se vc é magro, se vc tem um shape foda, se vc é alto baixo, loiro, moreno, asiático, paquistanês, as pessoas vão te zoar, vão te humilhar, vão atingir o ponto mais fundo da sua alma, SE VC DEIXAR, isso acontecer, 
O mundo é obscuro,é uma selva cheia de predadores, é repleto de pessoas más que por não estarem felizes com suas vidas, fazem de tudo pra sugar a felicidade de outras pessoas atacando a auto-estima.
Assim como tbm tem pessoas boas, que te ajudam nos seus objetivos da vida, e querem o seu bem, cabe vc escolher a quem dar ouvidos. 
Se vc se preocupa mt com o que as outras pessoas dizem, vc deixa aos poucos de fazer o que vc gosta por opinião alheia, o que SEMPRE vai importar pra vc é a SUA felicidade a SUA opinião o SEU pensamento sobre si mesmo, esquece os outros e vá curtir a sua vida Bro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...