Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo de Homem, vocês concordam comigo?


Slipk

Posts Recomendados

Eu tenho notado que MAIORIA das mina ESCULAXA os caras gordinhos e ainda folga nos caras de Academia, aquela tese sem pé nem cabeça "Homem forte tem pinto pequeno". Mas não sei se é só na minha região que ultimamente tu só vê uma mina serena de corpo (bundinha redondinha e cinturinha fina) só se tiver entre 16-18 anos porque as de +20, PQP, acham que é só ter bunda grande postam foto de costa, mas cuidar do corpo em geral estão longe... E o que me irrita é que são as mesmas que folgam nos cara, dai o cara gordinho tem que aceitar que excesso de peso no sexo feminino é: Bonito, Sexy, Gostosa. Mas no sexo masculino é: Feio, Escroto e Nojento.

Isso é um problema na sociedade atual, não acham? E como de brinde esae tipo de mulher ainda esculaxa as mulheres de academia "ain muito feio, parece homem", melhor parecer homem do que parecer um porco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So tem uma mulher a qual eu tenho que dar ouvido kkkkkkkkkkk ? E mesmo assim, nem as vezes a ela dou ouvido ahahaha. Tudo o resto... Eu cuido do meu corpo, porque me sinto bem assim comigo mesmo. Estou me bem cagando ao que os outros, ou as outras, acham. Ate minha namorada, sempre disse que nao gosta de shape de academia. Azar o dela, teve que habituar, se nao, sabia bem que "porta da rua, serventia da casa". Mas, ja vao 3 anos, e aprendeu a respeitar esse meu lado, assim como eu respeito ela. E' tao simples assim.

Nos nao temos que agradar aos outros. Em primeiro, temos que agradar a nos proprios. Pelo menos, eu penso assim. E' que de mim, sou eu que tenho de me aturar 24 horas diarias. E' muita hora, caraca... ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, homens são heróis, mulheres são monstros.

 

É um problema da sociedade contemporânea, antigamente as mulheres não zoavam gordinhos, agora elas se acham no direito de zoar! Olha que coisa terrível, e como se não bastasse ainda acham que podem zoar os nobres marombeiros que se dedicam tanto na academia, mesmo tendo um corpo maravilhoso como vc mesmo disse!

 

Este mundo está de cabeça pra baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficarmos nos prendendo a opinião alheia estamos ferrados. Essa geração de "aceitação" é uma verdadeira porcaria. Não se cuidar, ser gordo ou gorda por mera aceitação é ignorância, e na opinião deles, quem treina que é burro...vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, frankx disse:

Sei lá, tô pouco me lixando pro que alguma mulher da bunda gorda ou algum gordinho  pensam sobre mim. Eu treino pq gosto de pegar pesos pesados e sentir o puummp Bro, não me acho melhor que ninguém.

Voto com o relator

 

Eu treino pra mim, não pros outros.

 

Esse papo de se preocupar demais com o que pensam de você é egocêntrismo do mais infantil: assumir que as pessoas estão preocupadas com você...

 

A maior parte das pessoas está tão ocupada cuidando de suas porcas vidas que não tem nem tempo para avaliar nossas vidas.

 

Vive pra você

Age quod agis "Faze o que fazes. Presta atenção no que fazes; concentra-te no teu trabalho"

e que se foda o resto...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Pessoas se julgam especiais, e que a opinião delas vale muito - sem se importar muito com os outros, muitas vezes mesmo quando o outro concorda com uma parcela da sua fala mas há discordância em outra parte.

 

Mulheres vão julgar homens e elas mesmas.

Homens vão se achar superior a outros porque segundo os mesmo a moral deles é mais relevante - vejo monte de caras que querem pegar as mais gostosas e não mexem um dedo. Esperam que a princesinha caia no colo deles. E se não cair, obviamente a culpa é delas porque o cara é perfeito do jeito que é.

 

Você vai ver o mesmo comportamento em ambos os sexos. E normalmente costumamos atrair para nós mesmos pessoas com mesmo comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...