Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão Para Médico?


wallan

Posts Recomendados

Boa noite.. dei uma olhada aqui e não achei nenhum tópico parecido e agora to no trablaho entao fico meio sem tempo se ja foi respondido isso em algum tópico me desculpem..

é o seguinte.. fiz uma burrada quando 2 anos atras aos 16 em começar a tomar dura x deca x hemogenin.. me alimento mais do q bem sigo dieta toda certginha ja fui a nutricionista para melhor acompanhamento porém ..nao to vendo resultados mais .. e ja faz um bom tempo coisa de 5 meses que pareço estar na msma e minhas medidas tambem..e eu to naquela pq quando se toma esteroides vc alcança limite natural.. Oque pode estar acontecendo? e lembramos meu treino é bom ,faço em 40 min no maximo , intesidade total ab2x ..

então a duvida eh .. pode ser alguma coisa hormonal? ou algo errado que estou fazendo na dieta ou treino? ja vi tópicos no site msmo dizendo "oq pode estar errado e vc nao estar crescendo" mas pelo fato de eu ter ja tomado antes os esteroides.. não sei..devo entao procurar um médico algo assim??

alguem da uma luz ai se possivel?

agradeço desde ja

e desculpe se falei algo errado ai..

Editado por wallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

'muita luz é como a escuridao, nao nos deixa ver"

meu amigo, pelo amor neh, "intesidade total ab2x"???????[até poderia ser em outro contexto de alguem que sabe o que fala, nao é o caso], "eu to naquela pq quando se toma esteroides vc alcança limite natural.."????????????????? vc nunca leu nada sobre musculaçao e bodybuilding neh?

vai ler garoto, vai pesquisar...

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.. dei uma olhada aqui e não achei nenhum tópico parecido e agora to no trablaho entao fico meio sem tempo se ja foi respondido isso em algum tópico me desculpem..

é o seguinte.. fiz uma burrada quando 2 anos atras aos 16 em começar a tomar dura x deca x hemogenin.. me alimento mais do q bem sigo dieta toda certginha ja fui a nutricionista para melhor acompanhamento porém ..nao to vendo resultados mais .. e ja faz um bom tempo coisa de 5 meses que pareço estar na msma e minhas medidas tambem..e eu to naquela pq quando se toma esteroides vc alcança limite natural.. Oque pode estar acontecendo? e lembramos meu treino é bom ,faço em 40 min no maximo , intesidade total ab2x ..

então a duvida eh .. pode ser alguma coisa hormonal? ou algo errado que estou fazendo na dieta ou treino? ja vi tópicos no site msmo dizendo "oq pode estar errado e vc nao estar crescendo" mas pelo fato de eu ter ja tomado antes os esteroides.. não sei..devo entao procurar um médico algo assim??

alguem da uma luz ai se possivel?

agradeço desde ja

e desculpe se falei algo errado ai..

Caso de procurar um médico? JAMAIS

Os AE's que vc usou, não fizeram mta coisa certo? pq sua dieta não estava boa, vc pensou que estava, é diferente...

Se vc não ta tendo ganhos, não se preocupe, não eh nada com o seu corpo, são com suas atitudes em relação ao seu corpo...

Nesses casos, vc precisa de 2 coisas:

1- Intensidade no treino

2- Se ALIMENTAR direito, com proteina animal em todas as refeições, e comer de 3 em 3 horas.

Da uma pesquisada no forum, que tem informações de sobra, sobre esses assuntos.

Fazendo isso, não tem como não crescer, obviamente que, não vai crescer em 1 mês.

Abraços. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe quanto tá tua testo total e livre? Seu LH?

sabe qto tá tuas SHBG?

se vc já interferiu no eixo hormonal antes da sua maturacao aos 21 anos é logico que a producao de testo pode estar comprometida até agora, concordo com o irmao twin que é dificil vc arranjar um médico que entenda, mas nao diga jamais, se der um piripaque na mao de quem vc vai cair? de um médico.

Já fui assim igual muitos de vcs de acharem que porque tem alguma teoria podem ter todos as solucoes para os problemas, mas na realidade a coisa nao funciona assim, a unica forma de vc solucionar todo o seu problema é analisando as bases energeticas, caloricas, recuperativas imunologicas, funcionais etc até chegar ao ponto de ver LH, testo total e livre, e principalmente SHBG, e ter alguem para fazer essa leitura pra vc e lhe indicar a melhor maneira de restaurar seu eixo, falo isso porque já passei por tudo isso, hj sei que sozinho nao dou conta de tudo e tenho minhas referencias, entao eu diria que podem ter casos que só um médico pode lhe ajudar mesmo, talvez nao seja o seu, pesquise as primeiras bases e caso nao ache a solucao pode ser necessario um diagnostico mais completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo cara:

Alimentação correta, pesquise no forum sobre dieta bulk (não confie totalmente em nutricionista).

Treinamento Intenso, evite treinar o mesmo grupo muscular 2x na semana.

Suplementação, se tiver dinheiro é sempre bem vinda.

Os ae's nao atingiram limite natural nenhum em vc, eles podem ter desregulado seu eixo hormonal, faz tempo mas mesmo assim, não é bom brincar com seu corpo, procura um médico para fazer exames de testosterona.

E não fica pensando negativo achando que vc nao vai crescer, vc tem q pensar positivo e treinar cada dia mais forte, que o corpo nao vai ter outra opção a nao ser "crescer".

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...