Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshoot para Fitness Magazine dentro de 1 semana!! O QUE FAZER? (com foto do shape)


CarlosP

Posts Recomendados

Fala galera. 

 

Acabei de receber uma proposta para ser fotografado para uma fitness magazine no próximo sábado (14). 

O problema é que não me sinto pronto!

 

Estou em Bulk, comendo para caraças, 365g de carbo todo o dia...! Estou muito retido também. Minha definição está indo embora. 

 

O que vocês acham que eu posso fazer para melhorar meu shape até ao dia do photoshoot? 

Já me falaram em ir baixando o carbo e zerar nos 2 dias antes. 

E a água?

 

Qual é o protocolo visto nunca ter competido e não ser expert na matéria?

 

Foto do shape atual: https://ibb.co/pXzwdzm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2019 em 06:58, CarlosP disse:

Fala galera. 

 

Acabei de receber uma proposta para ser fotografado para uma fitness magazine no próximo sábado (14). 

O problema é que não me sinto pronto!

 

Estou em Bulk, comendo para caraças, 365g de carbo todo o dia...! Estou muito retido também. Minha definição está indo embora. 

 

O que vocês acham que eu posso fazer para melhorar meu shape até ao dia do photoshoot? 

Já me falaram em ir baixando o carbo e zerar nos 2 dias antes. 

E a água?

 

Qual é o protocolo visto nunca ter competido e não ser expert na matéria?

 

Foto do shape atual: https://ibb.co/pXzwdzm

Po mano, 1 semana é muito pouco tempo. Na minha humilde opinião eu diria que seria melhor vc zerar o carbo agora até um dia antes e, dependendo de como o seu corpo responder, jogar uma refeição de carbo moderado pra dentro uma 24hrs antes da sessão de fotos ( tem tb a tecnica da hiperidratação, onde vc toma de 8 até 10 litros de água por dia, durante uns 2 ou 3 dias e um dia antes da sessão de fotos vc corta ao ponto de apenas tomar o necessário pra boca não ficar seca). Tudo depende também de como seu corpo vai reagir e vc precisa ir medindo isso no espelho... Varia de pessoa p pessoa...

Obs: sou 100% pró carbo e nunca recomendo que vc zere, inclusive o certo é diminuiu bem devagar. Entretanto vc está sem tempo, e na minha humilde experiência é o que eu faria(já que cada grama de carbo "puxa" cerca de 2.8g de água).

Ah, eu assossiaria pelo menos 1hr de cardio moderado no dia, ou 2 de 40min algo do tipo. 

Obs:l2:  eu manteria a gordura bemmm baixa até mesmo durante o refeed que mencionei um dia antes, e a proteína moderada tb, 1 semana vc n vai precisar se preocupar com catabolismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lion555 disse:

Po mano, 1 semana é muito pouco tempo. Na minha humilde opinião eu diria que seria melhor vc zerar o carbo agora até um dia antes e, dependendo de como o seu corpo responder, jogar uma refeição de carbo moderado pra dentro uma 24hrs antes da sessão de fotos ( tem tb a tecnica da hiperidratação, onde vc toma de 8 até 10 litros de água por dia, durante uns 2 ou 3 dias e um dia antes da sessão de fotos vc corta ao ponto de apenas tomar o necessário pra boca não ficar seca). Tudo depende também de como seu corpo vai reagir e vc precisa ir medindo isso no espelho... Varia de pessoa p pessoa...

Obs: sou 100% pró carbo e nunca recomendo que vc zere, inclusive o certo é diminuiu bem devagar. Entretanto vc está sem tempo, e na minha humilde experiência é o que eu faria(já que cada grama de carbo "puxa" cerca de 2.8g de água).

Ah, eu assossiaria pelo menos 1hr de cardio moderado no dia, ou 2 de 40min algo do tipo. 

Obs:l2:  eu manteria a gordura bemmm baixa até mesmo durante o refeed que mencionei um dia antes, e a proteína moderada tb, 1 semana vc n vai precisar se preocupar com catabolismo.

 

Você não acha que zerar carbo de um dia será prejudicial para o shape? Eu estou reduzindo 100g por dia. Hoje comi 200, amanhã só 100g, quarta vou zerar.

Cardio estou fazendo, a água tá indo embora na totalidade. 

 

Ps. Não vou fazer carb up, vou só cortar a água no dia da sessão, meu corpo reage muito bem quando corto a água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CarlosP disse:

Você não acha que zerar carbo de um dia será prejudicial para o shape? Eu estou reduzindo 100g por dia. Hoje comi 200, amanhã só 100g, quarta vou zerar.

Cardio estou fazendo, a água tá indo embora na totalidade. 

 

Ps. Não vou fazer carb up, vou só cortar a água no dia da sessão, meu corpo reage muito bem quando corto a água. 

Como o tempo é curto, acredito que zerar o carbo não trará maleficios. Mas se vc prefere ir dimiuindo gradual ok, depende do quanto desesperado vc está uaheueahu e também da estrégia um dia antes de tirar as fotos ne man. O carb up provavelmente seria interessante caso vc fosse zerar essa semana toda, mas como optou por uma estratégia diferente, ai tem que olhar a resposta do seu shape. Em vc eu nao sei, mas comigo o cardio depois de alguns dias bem feito e forte, eu sempre me sinto mais seco depois.

 

no quesito da água, o pessoal faz o seguinte: tomam de 8 a 10 litros de agua geralmente 2-3 dias antes, pro corpo se acostumar á estar sempre expelindo água, devido á grande quantidade que esta entrando. Ai quando vc corta a agua do nada, o corpo não entende ainda q vc parou de ingerir bastante liquido, mas continua com a grande diurese, como se vc ainda estivesse superidratando, e aí que vc consegue enxugar bem o físico, vale a pena tentar dessa forma, da uma procurada melhor sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...