Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms, qual utilizar ?


Posts Recomendados

4 minutos atrás, matheuskr disse:

ela quer confirmar o quê? tá ali, constatado, elucidado, denotado...não sei o que ela quer confirmar. não é ela quem tá com sintomas, dai é fácil pedir pra tu esperar que nem o Yoda... teu eixo foi inibido e se repetir os exames daqui 15 dias, provavelmente teu corpo vai ir se recuperando aos poucos, pode estar um pouquinho melhor, mas esperar sentado sem fazer nada é foda. sei que o assunto é entre tu e a médica, mas me pergunto se ela é contra clomid ou novaldex pra recuperação do eixo gonadal, porque se for...tu vai ter que fazer as coisas por conta, como a maioria faz.

 

TPC não é esse bixo de 7 cabeças que falam, é que tem profissionais que ainda tem grande preconceito porque o uso dessas medicações, acaba se tornando off-label mesmo nos dias atuais.

Complicado mesmo eu to bem ansioso pra restabelecer meu eixo quanto antes, to até com receio de transar e a libido não estar presente. Mas eu não tenho muita noção, o Clomid consigo comprar sem receita? Qual a dosagem? Sou bem leigo aí tenho receio de ferrar mais ainda as coisas por conta própria, é uma merda não ter acompanhamento de um bom profissional nessas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...