Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms, qual utilizar ?


Posts Recomendados

1 minuto atrás, matheuskr disse:

 

oxandrolona sem testosterona junto pode causar queda de libido, porque quando ela inibir sua produção endogena, onde estará a testosterona pra manter as funções no seu organismo, entende? teve um usuário aqui que não sentiu alteração na libido e só usou oxandrolona, mas por via de regra costuma causar problemas sexuais.

 

não acho que SARM vai "fuder" teu eixo hpt. a única maneira de saber isso é fazendo um exame de LH e FSH antes de começar a usar e depois repete esse exame umas semanas depois de começar a usar. se estiver em 7 o valor do LH, por exemplo e cair pra 2, você vai saber que está prejudicando seus hormônios.    

 

 

E que eu leio bastante relato gringo sobre sarms e ostarine e tipo 70-80% nao da qusae nada no eixo mas tem uns caras que zoa o eixo , entao acho que e meio que uma aposta por nao ser 100% , mas se quizer garantir e so ir de uma dosagem bem baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a propósito, LH é um hormônio produzido lá na adenoipófise e que manda um sinal pras células de leydig dentro dos testiculos para produzirem testosterona. quando os valores desse hormônio começam a declinar, geralmente a testosterona da um mergulho. FSH tem a ver com espermatogênese nos homens, é um dos parâmetros pra detectar infertilidade, se estiver muito baixo, pode estar infértil. com certeza não deve ser o seu caso, um cara com seus níveis hormonais e esse valor de testosterona livre altissimo deve estar tudo regulado no seu corpo, por isso seria uma pena desregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rauanturii disse:

Entendi matheus, eu faço exames frequentemente o meu proximo irei fazer LH E FSH.

 

O que voce acha de RAD-140 com ostarine ? seria um bom ciclo de sarm para começar ?

testolone? o pessoal fala bem dele, mas pra  ser sincero eu não sei os resultados porque nunca acompanhei de perto. ao menos nas reviews eu via coisas positivas. eu não uso mais nada disso, mas acredito que se for supressivo, será minimamente supressivo. eu confiaria mais em quem tem relatos sobre o testolone no próprio youtube do que nos sites dando 5 estrelas. ele deve tá meio caro, deve estar beirando os 300 reais...se você está preocupado com seu eixo hormonal, eu sugiro fazer um controle antes pra ter o que comparar e depois, porque qualquer coisa que você notar de estranho, tipo sumir o desejo sexual, tem como parar e fazer uma PCT com clomid ou tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

testolone? o pessoal fala bem dele, mas pra  ser sincero eu não sei os resultados porque nunca acompanhei de perto. ao menos nas reviews eu via coisas positivas. eu não uso mais nada disso, mas acredito que se for supressivo, será minimamente supressivo. eu confiaria mais em quem tem relatos sobre o testolone no próprio youtube do que nos sites dando 5 estrelas. ele deve tá meio caro, deve estar beirando os 300 reais...se você está preocupado com seu eixo hormonal, eu sugiro fazer um controle antes pra ter o que comparar e depois, porque qualquer coisa que você notar de estranho, tipo sumir o desejo sexual, tem como parar e fazer uma PCT com clomid ou tamoxifeno.

 

Sim.

É, o CxB dos SARMS é muito ruim. São muito caros para pouco resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga a mão de sarms, é caro e tem um certo problema de confiabilidade e falsificação.
o mais tranquilo que vi em varios relatos é a ostarina mas isso depende da dose e do tempo.
Ela aparentemente inibe a testo por ocupar os receptores de testo em musc/osso/lig e causar mecanismo de feedback negativo, nas não meche tanto no resto do eixo.

Otimiza tudo que puder no resto pra ganhar peso, tem que treinar e tem que comer.
Um colega meu vivia reclamando de ser magro e queria ciclar mas comia que nem passarinho, depois que o cara tomou vergonha e finalmente começou a comer que nem eu falava pra ele comer ele ganhou quase 10 kg já.

vai pagar ai 300 pila numa ostarine confiavel pra ganhar oq, 3kg? 
Pelo que vi de relato ostarine ta sendo muito bom pra galera se recuperar de lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino de pesado e faço dieta, porém queria algo para me dar um up, entende ? Mas com a testo no talo assim, medo de estragar ...

2 horas atrás, radec2033 disse:

Larga a mão de sarms, é caro e tem um certo problema de confiabilidade e falsificação.
o mais tranquilo que vi em varios relatos é a ostarina mas isso depende da dose e do tempo.
Ela aparentemente inibe a testo por ocupar os receptores de testo em musc/osso/lig e causar mecanismo de feedback negativo, nas não meche tanto no resto do eixo.

Otimiza tudo que puder no resto pra ganhar peso, tem que treinar e tem que comer.
Um colega meu vivia reclamando de ser magro e queria ciclar mas comia que nem passarinho, depois que o cara tomou vergonha e finalmente começou a comer que nem eu falava pra ele comer ele ganhou quase 10 kg já.

vai pagar ai 300 pila numa ostarine confiavel pra ganhar oq, 3kg? 
Pelo que vi de relato ostarine ta sendo muito bom pra galera se recuperar de lesão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rauanturii disse:

Eu treino de pesado e faço dieta, porém queria algo para me dar um up, entende ? Mas com a testo no talo assim, medo de estragar ...

 

sua testo vai cair mesmo com o sarm mais fraco ostarine, ela não inibe o eixo em si na maioria das pessoas mas abaixa a testo, em alguns relatos vi gente falando que melhorou dos sintomas de baixa testo 6 dias apos encerrar o ciclo pq o eixo tava bom mas a testo tava baixa pelo feedback negativo, mas e ai sera que vai voltar legal?


è tudo risco recompensa, será que vale a pena, se vc for fazer mesmo, não abuse das doses nem do tempo, e faça exames pos ciclo e TPC se necessario

A Ostarine é aparentemente o mais seguro dentre os SARMs

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...