Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu caso específico. Trt?


Posts Recomendados

1 hora atrás, a12 disse:

Grana é um dos menores fatores, testo é barata, doses de trt entao... Hcg caso fosse utilizar tb n sairia caro... Viagem tb n seria mt problema, uma receita medica e testo de farma ja resolveria o problema. Mas ja vi varios topicos excelentes sobre o assunto, nada a me preocupar por enquanto sobre o restante.

O que quero saber antes de tudo, é se alguem em condições proximas a isso, entrou em trt e como se "sentiu" entende? O que melhorou, se realmente essa mudança de alguém que nao tem testo tao baixa entrar em trt vai ajudar mesmo nesses quesitos, disposição, tudo. Seeee sim, começo a pensar em tudo e esquematizar pra daqui meses talvez poucos anos.


A testosterona realmente é barata, o caro é todo o restante. 
Se fosse tão simples igual parece. É bem comum pessoas chegarem com receita aos EUA e serem deportadas. 
Mas esses efeitos da testo realmente são sensacionais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
54 minutos atrás, tokinbau disse:

Eu acho que vc sente mais por viajar muito. Não daria pra mandar uma testo com uma meia vida longa nesses casos?

daria pra usar nebido (e tem outro do mesmo tipo com outro nome) mas o negocio é quase 300 reais se nao me engano. Mas daria sim pra recorrer a este. Eu sou mais pão duro e fico no deposteron mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, krebz disse:

daria pra usar nebido (e tem outro do mesmo tipo com outro nome) mas o negocio é quase 300 reais se nao me engano. Mas daria sim pra recorrer a este. Eu sou mais pão duro e fico no deposteron mesmo hehe


Existe under né, mas é mais difícil. Uma opção seria metiltestosterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, a12 disse:

Depois de muito ler, a meses sobre questões específicas, resolvi criar un tópico sobre meu problema especifico.

Tenho 24 anos, treino a mais de 10 anos (iniciei no final dos meus 13) claro que nessa idade com pouco conhecimento mas desde entao nunca tive uma pausa longa, a maior foi para estudar para um concurso, quando pausei quase 2 meses.

Recentemente (2 meses e meio) me mudei a trabalho para uma cidade bem pequena, dia a dia desgastante (psicologicamente), ha alguns anos ja imaginei que entraria em trt em alguma fase da vida, talvez aos 30, 35... Porém... Me sinto desgastado ao longo do dia, sem disposição, minha testo natural girava em torno dos 500 antes do segundo ciclo, e 300 e pouco pós tpc do mesmo (lembrando que o eixo ainda não estava normal, lh altíssimo e testo batendo 300, então provavelmente quando a situação normalizou talvez a testo melhorou um pouco). Ao "natural" sao as únicas referências que tenho, e foram os únicos ciclos que fiz (primeiro 400mg/w testo, segundo 400mg/w de testo + 400 deca).

 

Minhas maiores dúvidas ficam quanto à fertilidade, imaginei que pensaria isso só mais a frente, porém não sei se compensa, esperar uma idade mais avançada para comecar uma trt sendo que nem mesmo sei quando vou querer ter um filho, e se realmente estarei infertil. 

 

Resolvi pedir opiniões, em vista do que pretendo nesse momento (muito mais qualidade de vida do que físico agora), compensaria pensar nessa questao agora? Elevar a testo para o patamar de uns 1000ng/dl poderia melhorar a questão de disposição e qualidade de vida? (Das duas vezes que tive a experiência com testo, vcs sabem, a sensação é de estar voando, testo alta + e2 controlado é vida hahahah)

 

Por fim, 24 anos, compensa pensar nisso agora? Planejar uma trt + hcg, pra daqui uns meses? Ou acreditam que a testo nessa elevação (de uns 400 e pouco a 1000) não causaria grandes mudanças nesse aspecto?

 

Obrigado aos que tiraram um tempinho pra ler, abs!

com tpc tu tem idéia de quanto estava teus valores de testosterona total e livre ao menos? eu digo durante a TPC. Aqueles exames que deram 300ng/dl foram quantos meses depois da tpc? não vou entrar no mérito dos outros exames. TRT é um tema complicado, o Krebz sabe a dificuldade que é dos médicos entenderem as necessidades dos pacientes...te digo que a meia vida do cipionato e do enantato gira em torno de 5 a 8 dias, dai tem muito médico que quer aplicar uma vez a cada 3 semanas ou 1 por mês. imagina a sua situação no final do mês se for fazer isso? 

 

uma curiosidade, o que tu usou pra TPC?   e sobre a fertilidade, ninguém aqui (nem eu nem ninguém) pode te garantir que os esteróides te deixarão infértil. é provável que sim, porque depois de um tempo o corpo diminui a produção de LH e FSH, sendo que o último é diretamente responsável pela espermatogênese e ovulação, nesse caso, nas mulheres.

 

CONTUDO, tem um usuário aqui no forum que fez um ciclo de oxandrolona, pelo o que eu sei não fez TPC e fez exames várias semanas depois, a testosterona do cara estava em uns 600ng/dl e o LH e FSH parece que estavam normais...ou seja, existem exceções por aqui. é um tiro no escuro...

 

pra manter teus testiculos mais funcionais, você pode usar HCG ou se tiver mais uma graninha, HMG (menopur) pra tentar preservar a questão da espermatogênese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

com tpc tu tem idéia de quanto estava teus valores de testosterona total e livre ao menos? eu digo durante a TPC. Aqueles exames que deram 300ng/dl foram quantos meses depois da tpc? não vou entrar no mérito dos outros exames. TRT é um tema complicado, o Krebz sabe a dificuldade que é dos médicos entenderem as necessidades dos pacientes...te digo que a meia vida do cipionato e do enantato gira em torno de 5 a 8 dias, dai tem muito médico que quer aplicar uma vez a cada 3 semanas ou 1 por mês. imagina a sua situação no final do mês se for fazer isso? 

 

uma curiosidade, o que tu usou pra TPC?   e sobre a fertilidade, ninguém aqui (nem eu nem ninguém) pode te garantir que os esteróides te deixarão infértil. é provável que sim, porque depois de um tempo o corpo diminui a produção de LH e FSH, sendo que o último é diretamente responsável pela espermatogênese e ovulação, nesse caso, nas mulheres.

 

CONTUDO, tem um usuário aqui no forum que fez um ciclo de oxandrolona, pelo o que eu sei não fez TPC e fez exames várias semanas depois, a testosterona do cara estava em uns 600ng/dl e o LH e FSH parece que estavam normais...ou seja, existem exceções por aqui. é um tiro no escuro...

 

pra manter teus testiculos mais funcionais, você pode usar HCG ou se tiver mais uma graninha, HMG (menopur) pra tentar preservar a questão da espermatogênese.

HMG é novidade pra mim, obg pelo comentário. Oxan dá um rebote no LH, ja tomei diversas vezes (um medico na minha cidade receita igual água) e nunca fiz tpc, uma vez pos ciclo fiz exame so pra testar o rebote do lh (sem tpc) e... Resultado... LH 12 kkkkk altissimo, se n me engano tem até postado ai no forum um topicoque criei pra galera ver o tal rebote na pratica.

Trt com aplicação 1x a cada 3 semanas é loucura, vc oscila entre picos enormes de testo (as vezes 1200 por ai, ja que manda 200mg de uma vez) e na 3 semana já está em um vale proximo dos 200ng/dl...

Sobre os exames que vc perguntou, foram uns 15 dias pos tpc. Ciclo deca x dura com hcg intra 250ui 2x por semana (500total), pausa de 1 mes pra tpc, e tpc com tamox e anastro (mas ja no desmame do anastro entao dose bem baixinha). Testo livre em mim sempre bateu proxima dos 2% msm, acredito que estava perto dos 7 por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, krebz disse:

Assim com certeza melhoraria muita coisa na disposicao, libido, etc.

Com 24 anos é "complicado" a decisão pois mesmo quando decida parar, o restart nem sempre seria 100% garantido e ainda tem a chance que o eixo também não volte ao normal nunca mais. Eu acabei comecando com 26 mas por razao fisiologica mesmo (libido/ereção ridicula) e vontade zero de sair da cama todo dia.

 

Os lados negativos vai desde troca de médicos (é uma novela, sempre, achar um que nao esteja desconfiado que vc quer ficar bombado apenas), levar pra todo lado os remedios (e talvez seringas) pro resto da vida, possivel aumento de queda de cabelo e acne, talvez gineco mesmo sem doses de trt. 

Bem lembrado, acho melhor dar um tempo ao tempo, sei que iniciarei um dia, já que daqui pra frente a tendencia da testo é só ladeira a baixo kkkkk questão de médico tenho alguns amigos, não seria taao complicado, apenas se mudar pra mt longe.

 

10 horas atrás, krebz disse:

Também teria que ficar de olho pra sempre fazendo exames para pressão arterial, globulos vermelhos, colesterol, etc pois por mais que supostamente é para aumentar um pouco em trt, nao duvido que tenha algum "sortudo" (e com alguma condição já existente) que comece trt e aumente muito em vez de pouco

essas coisas.

Sim, pelo menos no inicio acompanhar com bastante frequência pra ver como irá estabilizar essa testo no organismo, dps (com base nos posts do haluch), acredito que a cada 6 meses um check up estaria de bom tamanho.

 

é bastante coisa para considerar. Vale a pena? No meu caso vale, mas se tivesse a escolha de estar bem fisiologicamente/naturalmente eu teria ficado sem trt só pelo incomodo que tras 

Entendo. Seu caso já era um pouco mais delicado do que o meu, ainda consigo esperar um tempo e ver a real necessidade de fazer isso tudo. Mt obg ae. 

 

Ps: vc cicla de vez em quando ou mantém apenas testo msm?

 

Imagino que até ciclos seriam facilitados em trt né, ja que seria quase um cruise voltando do ciclo, meus dois pós ciclos foram "pesados"... Mesmo o só com testo, senti muita dificuldade na recuperação, qd acordava cedo parecia que era eu tinha que tirar um trator de cima de mim para levantar. Testo baixa né vida nao kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que sou suspeito, porque sempre tive, e tenho uma opiniao muito positiva sobre TRT, e utilizo muito em pratica clinica. Por isso, que acho que se tem sintomas de baixa testosterona, e comprovado com exames de laboratorio, nao tem porque nao fazer TRT. Claro que, tem sempre de ser uma opiniao muito bem estudada, e fundamentada, por ser uma decisao, a partida, para toda a vida.

 

So quero alertar o seguinte... Quanto a viagens, nao sei como funciona noutros paises, mas posso falar sobre EUA e Portugal. Nos EUA, mesmo que acompanhado com receita, e' muito, mas muito complicado passar com testosterona, no "Customs and border patrol".Sera sempre parado e interrogado. O ideal e' trazer receita com traducao para ingles,e carta do medico traduzida em ingles, a explicar que toma testosterona, os motivos, a dose, etc. E seringas nao passam de forma alguma! Em Portugal, basta ser acompanhado com receita medica. Noutros paises nao sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
45 minutos atrás, a12 disse:

Bem lembrado, acho melhor dar um tempo ao tempo, sei que iniciarei um dia, já que daqui pra frente a tendencia da testo é só ladeira a baixo kkkkk questão de médico tenho alguns amigos, não seria taao complicado, apenas se mudar pra mt longe.

 

Entendo. Seu caso já era um pouco mais delicado do que o meu, ainda consigo esperar um tempo e ver a real necessidade de fazer isso tudo. Mt obg ae. 

 

Ps: vc cicla de vez em quando ou mantém apenas testo msm?

 

Imagino que até ciclos seriam facilitados em trt né, ja que seria quase um cruise voltando do ciclo, meus dois pós ciclos foram "pesados"... Mesmo o só com testo, senti muita dificuldade na recuperação, qd acordava cedo parecia que era eu tinha que tirar um trator de cima de mim para levantar. Testo baixa né vida nao kkkkkkk

nunca fiz ciclos antes do trt, mas durante já fiz um "blast" bem bosta aumentando para 400mg por 8 semanas só para ver no que dava. Não foi completamente inutil (Melhorou a composicao do corpo mas piorou muitooo a acne), mas aumento de peso foi minimo comparado com os resultados que a galera tem com >600mg de testo 

 

eu ainda estou tomando coragem para fazer um blast de verdade no futuro, mas vou deixar para ano que vem depois tentar um restart e congelar os filhotes

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, a12 disse:

HMG é novidade pra mim, obg pelo comentário. Oxan dá um rebote no LH, ja tomei diversas vezes (um medico na minha cidade receita igual água) e nunca fiz tpc, uma vez pos ciclo fiz exame so pra testar o rebote do lh (sem tpc) e... Resultado... LH 12 kkkkk altissimo, se n me engano tem até postado ai no forum um topicoque criei pra galera ver o tal rebote na pratica.

Trt com aplicação 1x a cada 3 semanas é loucura, vc oscila entre picos enormes de testo (as vezes 1200 por ai, ja que manda 200mg de uma vez) e na 3 semana já está em um vale proximo dos 200ng/dl...

Sobre os exames que vc perguntou, foram uns 15 dias pos tpc. Ciclo deca x dura com hcg intra 250ui 2x por semana (500total), pausa de 1 mes pra tpc, e tpc com tamox e anastro (mas ja no desmame do anastro entao dose bem baixinha). Testo livre em mim sempre bateu proxima dos 2% msm, acredito que estava perto dos 7 por ai

tu já tem um conhecimento inerente ao assunto, acho que o que te incomoda é não saber que direção seguir. eu prefiro letrozol do que anastrozol na questão de ser mais agressivo no efeito...

 

sim, eles são malucos. aliás, eu não vejo grandes problemas em um cara usar mais de 200mg (1 bujão de deposteron) por semana, se monitorar AST/ALT, hematocrito, blablablablabla

 

eu sei que é uma dose maior do que TRT... graças a obstinação dos médicos o cara acaba comprando de laboratório underground ou comprando testosterona em gel e passando escondido, pra aumentar os níveis. as pessoas fazerem as coisas escondido e terem que recorrer a traficantes de medicamentos e as vezes pagar 3 vezes o valor do que aquilo custaria numa farmácia, é revoltante. Revoltante e digo mais, culpa dos médicos... cito aqui 3 médicos que disseram que mantém a testosterona deles alta (900ng/dl, 1000ng/dl) e em níveis constantes, com modulação hormonal: elsimar coutinho, victor sorrentino e lair ribeiro.

 

é bem como tu falou, o que adianta tu injetar 200mg, ter um pico 48h depois e começar a cair dias depois? dai os analfas querem que tu aproveite os benefícios só durante o pico plasmático e depois fique mal? inaceitável.

1 hora atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Sei que sou suspeito, porque sempre tive, e tenho uma opiniao muito positiva sobre TRT, e utilizo muito em pratica clinica. Por isso, que acho que se tem sintomas de baixa testosterona, e comprovado com exames de laboratorio, nao tem porque nao fazer TRT. Claro que, tem sempre de ser uma opiniao muito bem estudada, e fundamentada, por ser uma decisao, a partida, para toda a vida.

 

So quero alertar o seguinte... Quanto a viagens, nao sei como funciona noutros paises, mas posso falar sobre EUA e Portugal. Nos EUA, mesmo que acompanhado com receita, e' muito, mas muito complicado passar com testosterona, no "Customs and border patrol".Sera sempre parado e interrogado. O ideal e' trazer receita com traducao para ingles,e carta do medico traduzida em ingles, a explicar que toma testosterona, os motivos, a dose, etc. E seringas nao passam de forma alguma! Em Portugal, basta ser acompanhado com receita medica. Noutros paises nao sei como funciona.

depende do país, no paraguai e na nicaragua tu compra testosterona em qualquer farmácia de esquina...boa informação que tu passou, nos estados unidos realmente eles são xaropes com isso, inclusive dentro do país. nisso eles não são melhores do que os brasileiros, ainda tem muita ignorância nesse ponto de administração de hormônios...eu sei porque acompanho de perto o T NATION e vejo o que os pacientes passam com os médicos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...