Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque posso melhorar na dieta


trekpek

Posts Recomendados

6 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Cara, tá muito pobre isso aí. Só come aveia, peixe, brócolis e batata doce?Inclua mais alimentos pra garantir que vai injerir fibras, vitaminas e minerais. Ovos, feijão, arroz, frutas, azeite, frango, carne vermelha, amendoim etc. Calcule quanto de macronutriente tu precisa e ajuste a dieta, mas pensando em micronutrientes tbm.

Cara muito obrigado pela sinceridade, vou pesquisar para ir adaptando.

4 horas atrás, matheuskr disse:

o ideal é contabilizar a ingestão calórica, tem aplicativos que fazem a estimativa disso por cima...eu não faço a menor idéia das calorias que você esta ingerindo. se ingerir muito poucas calorias durante um tempo prolongado, a taxa metabólica basal tende a baixar, gastando menos energia do que você quer. se comer muito acima, pode estocar em forma de gordura...

 

não é obrigado a comer atum, a não ser que você goste muito...eu particularmente não suporto. em relação a proteinas, sendo de alto valor biológico já está bom, pode ser de whey, leite, ovos e por ai vai, tem tantas fontes de alto valor biológico...o que pode estar acontecendo é você estar comendo muito acima do que gasta ou comendo quantidades abaixo do seu BMR, ambas as coisas tem efeito deletério na perda de peso e gordura.

 

esse site pode te ajudar, põe teus dados aqui e checa depois o calculo que ele vai te dar de estimativa calórica pra cutting, bulking, etc.

https://tdeecalculator.net

Estou consumindo abaixo com o plano de quando eu começar a não perde mais ir reduzindo os carbo pra não deixar o corpo acostumar, quando eu chegar a 20kg a menos vo manda 700mg de enan com stano

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara o mais importante se ja tem que e consistencia agora e so pesquisar oq o povo te falou e ir adaptando , mas ta de parabens por comecar bem assim

O pessoal vai mandando e eu vo pesquisando, algumas coisas acho que não é viável mais outras estão sendo muito boa para meu conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...