Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque posso melhorar na dieta


trekpek

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome e Rodrigo tenho 23 anos, 1,70 de altura e atualmente com 92,4 kg meu Vc deve ser em torno de uns 22 23.

A 4 anos atrás eu treinava e cheguei a 10% de bf, voltei a treinar faz cerca de 5 dias, porém minha alimentação venho reduzindo faz 1 mes, e dia 02/09/19 comecei minha dieta regrada.

Gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta, para saber oque posso melhorar ou oque estou fazendo de errado.

 

06:00 - Café com canela sem açúcar 

06:30 - 50min de caminhada em jejum

07:20 - Treino academia

08:20 - Caminhada pos treino

10:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

14:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface

18:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Brócolis

18:10 - Caminhada de 50min a 1h para casa

22:00 - Batata Doce,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

 

Lembrando que bebo cerca de 3L a 5L de água e uns 500ml de café com canela durante o dia, como um dente de alho dia sim e dia não, não uso nenhum tempero apenas Pimenta para mudar o gosto.

 

Resultado até agora 3kg em 5 dias,gostaria de saber se estou fazendo algo de errado,meu foco é chegar aos 75 somente com Alimentação.

 

E obrigado a todos por lerem e compartilhar suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, OCoelho disse:

Pesquise sobre macronutrientes e gasto calórico diários.

Muito obrigado irei pesquisar,

Esqueci de comentar que por refeição são 230g aveia/Batata doce, 120g de sardinha/atum salada e brócolis a vontade cerca de 50 a 120g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tokinbau disse:

Um aplicativo que ajudar a contar os Macros (proteinas, carbo e gorduras) e ainda mostra a quantidade kcal que vc consumiu. O chato é ficar colocando tudo que vc come lá rs

 

Vou instalar e colocar minhas refeição, basicamente não como nada fora da refeição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá muito pobre isso aí. Só come aveia, peixe, brócolis e batata doce?Inclua mais alimentos pra garantir que vai injerir fibras, vitaminas e minerais. Ovos, feijão, arroz, frutas, azeite, frango, carne vermelha, amendoim etc. Calcule quanto de macronutriente tu precisa e ajuste a dieta, mas pensando em micronutrientes tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, trekpek disse:

Boa noite, meu nome e Rodrigo tenho 23 anos, 1,70 de altura e atualmente com 92,4 kg meu Vc deve ser em torno de uns 22 23.

A 4 anos atrás eu treinava e cheguei a 10% de bf, voltei a treinar faz cerca de 5 dias, porém minha alimentação venho reduzindo faz 1 mes, e dia 02/09/19 comecei minha dieta regrada.

Gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta, para saber oque posso melhorar ou oque estou fazendo de errado.

 

06:00 - Café com canela sem açúcar 

06:30 - 50min de caminhada em jejum

07:20 - Treino academia

08:20 - Caminhada pos treino

10:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

14:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface

18:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Brócolis

18:10 - Caminhada de 50min a 1h para casa

22:00 - Batata Doce,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

 

Lembrando que bebo cerca de 3L a 5L de água e uns 500ml de café com canela durante o dia, como um dente de alho dia sim e dia não, não uso nenhum tempero apenas Pimenta para mudar o gosto.

 

Resultado até agora 3kg em 5 dias,gostaria de saber se estou fazendo algo de errado,meu foco é chegar aos 75 somente com Alimentação.

 

E obrigado a todos por lerem e compartilhar suas opiniões.

o ideal é contabilizar a ingestão calórica, tem aplicativos que fazem a estimativa disso por cima...eu não faço a menor idéia das calorias que você esta ingerindo. se ingerir muito poucas calorias durante um tempo prolongado, a taxa metabólica basal tende a baixar, gastando menos energia do que você quer. se comer muito acima, pode estocar em forma de gordura...

 

não é obrigado a comer atum, a não ser que você goste muito...eu particularmente não suporto. em relação a proteinas, sendo de alto valor biológico já está bom, pode ser de whey, leite, ovos e por ai vai, tem tantas fontes de alto valor biológico...o que pode estar acontecendo é você estar comendo muito acima do que gasta ou comendo quantidades abaixo do seu BMR, ambas as coisas tem efeito deletério na perda de peso e gordura.

 

esse site pode te ajudar, põe teus dados aqui e checa depois o calculo que ele vai te dar de estimativa calórica pra cutting, bulking, etc.

https://tdeecalculator.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...