Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Vinícius B.

Dica de primeiro ciclo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá,

Acompanho os fóruns da hipertrofia.org a um tempo mais voltado ao uso dos esteróides anabolizantes, pois sempre tive vontade de usar porém as opiniões divergem bastante sobre qualquer coisa que envolva os mesmos.

Então, decidi iniciar o primeiro ciclo, mas mesmo com tudo que pesquisei ainda tenho algumas dúvidas como efeitos colaterais de alguns esteróides e sobre questões de tpc, então vim perguntar opiniões.

Tenho 18 anos e comecei a treinar a uns 2 anos e meio mas apenas incluí a ajuda de nutricionistas e personal trainer depois de 6 meses, então tenho 1 ano e meio de treino sério e dieta regrada. 

Comecei com 53 quilos e 15% de bf, consegui subir pra 63 quilos com 11% de bf após umas fases de cutting e bulking e após um ciclo de Hydra da Dragon Pharma cheguei nos meus 68 quilos com 10% de bf e estanquei aí. Tenho 1,74 de altura.

Decidi usar o hydra da dragon pharma pois ouvi relatos de usos sem tpc e sem efeitos colaterais e resolvi testar e consegui aumentar meu peso consideravelmente, mas desejo algo mais visível e ganhos realmente substanciais.

Então peço opiniões sobre primeiros ciclos, o que tomar, dosagens, tpc, TUDO o mais simples possível e o mais barato possível também, acertando aquela linha tênue entre o bom e a porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

2 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Cicla comida e treino de verdade.

Cara, eu posso mandar a dieta aqui se quiser avaliar, sobre o treino ele varia bastante pois quem cuida dele pra mim é o personal. Não estou insatisfeito com meus resultados com o treino atual e a comida mas queria ficar maior mais rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou contra pró hormonais. 

Acho novo demais pra inibir seu eixo, sua produção hormonal está nas melhores. E esse peso dá pra subir mais com tranquilidade. 

Ninguém aqui do fórum vai montar protocolo pra você, estude, veja o quê se encaixa melhor com sua situação atual, objeto etc.

Não esqueça de fazer exames, os esteróides é a parte mais barata, caro é o resto. 

Editado por TêJota (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vinícius B. disse:

Cara, eu posso mandar a dieta aqui se quiser avaliar, sobre o treino ele varia bastante pois quem cuida dele pra mim é o personal. Não estou insatisfeito com meus resultados com o treino atual e a comida mas queria ficar maior mais rapido.

Posta sua dieta e treino para a gente ver.

Você se sustenta para querer ficar maior mais rápido? Eu sou dos que acham ciclar uma estupidez, suprimir o eixo e depois forçar que ele religue. A maioria não consegue manter nem 30% dos ganhos, pois não come e muito menos treina de verdade.

Ciclar com 18 anos também é burrice, você já tem hormônios o suficiente para ter muito mais ganhos, não precisa foder seu eixo e fazer TPC depois e perder os ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Posta sua dieta e treino para a gente ver.

Você se sustenta para querer ficar maior mais rápido? Eu sou dos que acham ciclar uma estupidez, suprimir o eixo e depois forçar que ele religue. A maioria não consegue manter nem 30% dos ganhos, pois não come e muito menos treina de verdade.

Ciclar com 18 anos também é burrice, você já tem hormônios o suficiente para ter muito mais ganhos, não precisa foder seu eixo e fazer TPC depois e perder os ganhos.

Dieta passada pela nutricionista esse mês foi essa aqui:

*Café da Manhã*

100 gramas mamão, 1 banana prata, 10 uvas roxas, 2 colheres de sopa de aveia, 200 gramas de queijo coalho assado, 300 ml de suco de limão

*Lanche da Manhã*

30 gramas de whey com 200 ml de água, 40 gramas de castanha de caju

*Almoço*

Salada (prato de sobremesa), repolho roxo cozido no vapor (100 gramas), 100 gramas de feijão verde, 300 gramas de frango grelhado

*Lanche da Tarde 1* (15h)

maracujá (1 unidade), acerola (10 unidades), caju (1 unidade), goiaba (1 unidade), maçã (1 unidade), tangerina (1 unidade), melão (1 fatia), manga (2 fatias), kiwi (1 unidade), abacaxi (1 rodela), ameixa (1 unidade).

*Lanche da Tarde 2* (17h)

Queijo coalho sem sal (100 gramas), pasta de amendoim (2 colheres de sopa), 2 fatias de pão integral assado

*Jantar*

Macarrão integral (140 gramas), carne moída sem gordura (160 gramas)

*Ceia*

180 ml de água, 3 colheres de sopa de leite em pó integral, 100 gramas de fruta, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 35 gramas de whey, 3 omega três

Sobre o treino como eu disse quem toma conta é o personal e está sempre mudando.

EDIÇÃO:

O que posso dizer sobre o treino é que vou no mínimo 4 vezes na semana, cada dia treino 1 ou 2 grupos musculares no máximo.

EDIÇÃO:

Sobre o Lanche da Tarde 1, eu n como todas essas frutas de uma vez só não, eu escolho uma unidade de uma dessas opções 

Editado por Vinícius B.
Pq achei relevante citar a quantidade de treinos (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Vinícius B. disse:

*Café da Manhã*

100 gramas mamão, 1 banana prata, 10 uvas roxas, 2 colheres de sopa de aveia, 200 gramas de queijo coalho assado, 300 ml de suco de limão

*Lanche da Manhã*

*Almoço*

Salada (prato de sobremesa), repolho roxo cozido no vapor (100 gramas), 100 gramas de feijão verde, 300 gramas de frango grelhado

maracujá (1 unidade), acerola (10 unidades), caju (1 unidade), goiaba (1 unidade), maçã (1 unidade), tangerina (1 unidade), melão (1 fatia), manga (2 fatias), kiwi (1 unidade), abacaxi (1 rodela), ameixa (1 unidade).

Queijo coalho sem sal (100 gramas), pasta de amendoim (2 colheres de sopa), 2 fatias de pão integral assado

*Jantar*

*Ceia*

180 ml de água, 3 colheres de sopa de leite em pó integral, 100 gramas de fruta, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 35 gramas de whey, 3 omega três

Sobre o treino como eu disse quem toma conta é o personal e está sempre mudando.

Pouco carbo, ainda mais que se seu peso não tá subindo pode subir as calorias. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, TêJota disse:

Pouco carbo, ainda mais que se seu peso não tá subindo pode subir as calorias. 

Então, meu peso se estagnou mês passado com a dieta passada, essa nova dieta ainda farei a reavaliação para ver como meu corpo reagiu a ela, talvez meu peso tenha subido com essa nova. Sobre o carbo, irei dar mais atenção a isso

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Vinícius B. disse:

*Café da Manhã*

*Lanche da Manhã*

*Almoço*

*Jantar*

*Ceia*

EDIÇÃO:

O que posso dizer sobre o treino é que vou no mínimo 4 vezes na semana, cada dia treino 1 ou 2 grupos musculares no máximo.

EDIÇÃO:

Sobre o Lanche da Tarde 1, eu n como todas essas frutas de uma vez só não, eu escolho uma unidade de uma dessas opções 

Eu achei a dieta bem ruim, mas bem ruim mesmo.

Muito queijo e whey, pouca carne vermelha e frango, nada de ovos, pouca aveia, pouquíssimo carboidrato.

Por baixo eu calculei 220g de proteína, proveniente do frango, carne moída, queijo e whey, sem contar as proteína do feijão, aveia e pasta de amendoim e umas 5g que deve ter nas 2 fatias de pão integral, o que me faz pensar que deve ter 240g de proteína por dia na sua dieta, 100g a mais do que tu deveria consumir.

Gordura tá batendo 100g

Sua nutricionista não é esportiva né?

Sugiro que troque de nutricionista ou estude por conta e faça dieta por conta, aqui no fórum tem seção de avaliação de dieta

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ciclo

- Altura: 1,70

- Peso: 70

- Medidas: Braço 32; Peito 74; Cintura 65

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino 2 anos

- Objetivo: perda de gordura local, ganho de massa muscular, sei que nao sera muito acentuado por conta da dosagem baixa

- Estrutura do ciclo

exemplo1:   1-8: enantato de testo 300mg/sem

1-8: oxandrolona 40mg/dia

ou

exemplo2:   1-8: enantato de testo 300mg/sem

6-8: oxandrolona 40mg/dia

Tpc após o termino da vida da droga no organismo:

Dia 01-14  tamoxifeno 40mg

Dia 15-28 tamoxifeno 20mg

Tenho duvida quanto ao uso do Anastrozol, se seria intra ciclo e a dosagem a ser usada, se puderem me ajudar.

Por ser o primeiro ciclo estou com dosagens bem baixas.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Sam Silva disse:

Primeiro ciclo

- Altura: 1,70

- Peso: 70

- Medidas: Braço 32; Peito 74; Cintura 65

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino 2 anos

- Objetivo: perda de gordura local, ganho de massa muscular, sei que nao sera muito acentuado por conta da dosagem baixa

- Estrutura do ciclo

exemplo1:   1-8: enantato de testo 300mg/sem

1-8: oxandrolona 40mg/dia

ou

exemplo2:   1-8: enantato de testo 300mg/sem

6-8: oxandrolona 40mg/dia

Tpc após o termino da vida da droga no organismo:

Dia 01-14  tamoxifeno 40mg

Dia 15-28 tamoxifeno 20mg

Tenho duvida quanto ao uso do Anastrozol, se seria intra ciclo e a dosagem a ser usada, se puderem me ajudar.

Por ser o primeiro ciclo estou com dosagens bem baixas.

Amigão, cria uma tópico pra você. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...