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Vinícius B.

Vinícius B.


Pq achei relevante citar a quantidade de treinos

13 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Posta sua dieta e treino para a gente ver.

 

Você se sustenta para querer ficar maior mais rápido? Eu sou dos que acham ciclar uma estupidez, suprimir o eixo e depois forçar que ele religue. A maioria não consegue manter nem 30% dos ganhos, pois não come e muito menos treina de verdade.

 

Ciclar com 18 anos também é burrice, você já tem hormônios o suficiente para ter muito mais ganhos, não precisa foder seu eixo e fazer TPC depois e perder os ganhos.

Dieta passada pela nutricionista esse mês foi essa aqui:

 

*Café da Manhã*

100 gramas mamão, 1 banana prata, 10 uvas roxas, 2 colheres de sopa de aveia, 200 gramas de queijo coalho assado, 300 ml de suco de limão

*Lanche da Manhã*

30 gramas de whey com 200 ml de água, 40 gramas de castanha de caju

*Almoço*

Salada (prato de sobremesa), repolho roxo cozido no vapor (100 gramas), 100 gramas de feijão verde, 300 gramas de frango grelhado

*Lanche da Tarde 1* (15h)

maracujá (1 unidade), acerola (10 unidades), caju (1 unidade), goiaba (1 unidade), maçã (1 unidade), tangerina (1 unidade), melão (1 fatia), manga (2 fatias), kiwi (1 unidade), abacaxi (1 rodela), ameixa (1 unidade).

*Lanche da Tarde 2* (17h)

Queijo coalho sem sal (100 gramas), pasta de amendoim (2 colheres de sopa), 2 fatias de pão integral assado

*Jantar*

Macarrão integral (140 gramas), carne moída sem gordura (160 gramas)

*Ceia*

180 ml de água, 3 colheres de sopa de leite em pó integral, 100 gramas de fruta, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 35 gramas de whey, 3 omega três

 

Sobre o treino como eu disse quem toma conta é o personal e está sempre mudando.

 

EDIÇÃO:

 

O que posso dizer sobre o treino é que vou no mínimo 4 vezes na semana, cada dia treino 1 ou 2 grupos musculares no máximo.

 

EDIÇÃO:

 

Sobre o Lanche da Tarde 1, eu n como todas essas frutas de uma vez só não, eu escolho uma unidade de uma dessas opções 

Vinícius B.

Vinícius B.


Pq achei relevante citar a quantidade de treinos

12 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Posta sua dieta e treino para a gente ver.

 

Você se sustenta para querer ficar maior mais rápido? Eu sou dos que acham ciclar uma estupidez, suprimir o eixo e depois forçar que ele religue. A maioria não consegue manter nem 30% dos ganhos, pois não come e muito menos treina de verdade.

 

Ciclar com 18 anos também é burrice, você já tem hormônios o suficiente para ter muito mais ganhos, não precisa foder seu eixo e fazer TPC depois e perder os ganhos.

Dieta passada pela nutricionista esse mês foi essa aqui:

 

*Café da Manhã*

100 gramas mamão, 1 banana prata, 10 uvas roxas, 2 colheres de sopa de aveia, 200 gramas de queijo coalho assado, 300 ml de suco de limão

*Lanche da Manhã*

30 gramas de whey com 200 ml de água, 40 gramas de castanha de caju

*Almoço*

Salada (prato de sobremesa), repolho roxo cozido no vapor (100 gramas), 100 gramas de feijão verde, 300 gramas de frango grelhado

*Lanche da Tarde 1* (15h)

maracujá (1 unidade), acerola (10 unidades), caju (1 unidade), goiaba (1 unidade), maçã (1 unidade), tangerina (1 unidade), melão (1 fatia), manga (2 fatias), kiwi (1 unidade), abacaxi (1 rodela), ameixa (1 unidade).

*Lanche da Tarde 2* (17h)

Queijo coalho sem sal (100 gramas), pasta de amendoim (2 colheres de sopa), 2 fatias de pão integral assado

*Jantar*

Macarrão integral (140 gramas), carne moída sem gordura (160 gramas)

*Ceia*

180 ml de água, 3 colheres de sopa de leite em pó integral, 100 gramas de fruta, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 35 gramas de whey, 3 omega três

 

Sobre o treino como eu disse quem toma conta é o personal e está sempre mudando.

 

EDIÇÃO:

 

O que posso dizer sobre o treino é que vou no mínimo 4 vezes na semana, cada dia treino 1 ou 2 grupos musculares no máximo.

Vinícius B.

Vinícius B.

1 minuto atrás, Carllos Godyr disse:

 

Posta sua dieta e treino para a gente ver.

 

Você se sustenta para querer ficar maior mais rápido? Eu sou dos que acham ciclar uma estupidez, suprimir o eixo e depois forçar que ele religue. A maioria não consegue manter nem 30% dos ganhos, pois não come e muito menos treina de verdade.

 

Ciclar com 18 anos também é burrice, você já tem hormônios o suficiente para ter muito mais ganhos, não precisa foder seu eixo e fazer TPC depois e perder os ganhos.

Dieta passada pela nutricionista esse mês foi essa aqui:

 

*Café da Manhã*

100 gramas mamão, 1 banana prata, 10 uvas roxas, 2 colheres de sopa de aveia, 200 gramas de queijo coalho assado, 300 ml de suco de limão

*Lanche da Manhã*

30 gramas de whey com 200 ml de água, 40 gramas de castanha de caju

*Almoço*

Salada (prato de sobremesa), repolho roxo cozido no vapor (100 gramas), 100 gramas de feijão verde, 300 gramas de frango grelhado

*Lanche da Tarde 1* (15h)

maracujá (1 unidade), acerola (10 unidades), caju (1 unidade), goiaba (1 unidade), maçã (1 unidade), tangerina (1 unidade), melão (1 fatia), manga (2 fatias), kiwi (1 unidade), abacaxi (1 rodela), ameixa (1 unidade).

*Lanche da Tarde 2* (17h)

Queijo coalho sem sal (100 gramas), pasta de amendoim (2 colheres de sopa), 2 fatias de pão integral assado

*Jantar*

Macarrão integral (140 gramas), carne moída sem gordura (160 gramas)

*Ceia*

180 ml de água, 3 colheres de sopa de leite em pó integral, 100 gramas de fruta, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 35 gramas de whey, 3 omega três

 

Sobre o treino como eu disse quem toma conta é o personal e está sempre mudando.

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