Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Enantato de testo + oxandrolona


Posts Recomendados

21 anos

1,70

70klg

BF 16%

Ectomorfo

treino 1 ano e meio

 

Por ser o primeiro ciclo optei por Enantato de testo 250mg / semana e oxandrolona 40mg/dia.

tpc cm tamoxifeno... HCG se necessario.

 

minha maior duvida e quanto a testo, por ser uma dosagem baixa seria necessário dividi-la em duas vezes na semana ou somente uma vez na semana.

 

desde ja  agradeço.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Phanturnax disse:

21 anos

1,70

70klg

BF 16%

Ectomorfo

treino 1 ano e meio

 

Por ser o primeiro ciclo optei por Enantato de testo 250mg / semana e oxandrolona 40mg/dia.

tpc cm tamoxifeno... HCG se necessario.

 

minha maior duvida e quanto a testo, por ser uma dosagem baixa seria necessário dividi-la em duas vezes na semana ou somente uma vez na semana.

 

desde ja  agradeço.

 

 

 

 

Aplicações regulares num prazo um pouco mais curto são melhores aceitas pelo corpo. Sim, se eu fosse fazer um ciclo no teu lugar, dividiria em 2 a 3 aplicações regulares semanais.

 

250mg de testo é basicamente o que estou tomando também, mas estou em um cruise leve. Acredito que tenha optado por essa dosagem para "diminuição dos colaterais ou para diminuir os danos ao eixo". Se for isso, veja que não é bem por aí... Lógico que uma dose menor, gera colaterais menores, mas exames e protetores em mãos nunca devem ser descartados.

 

Sobre a OX, não tenho conhecimento. Melhor esperar os mais experientes pra avaliar as dosagens

 

HCG é intra-ciclo. Na tpc é desperdício e acaba sendo um trabalho "burro". O Tamox já vai estimular o LH...

 

Mas, antes de tudo, acho que seu BF tá alto ainda, cara... tente reduzí-lo pelo menos pra uns 14%. Enantato é uma boa droga, mas aromatiza e o tecido adiposo abriga a enzima aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Phanturnax disse:

a questão do protetor, seria intra ciclo e qual me aconselharia ?

Cara, apesar da baixa dose de enantato, é sempre bom fazer exames de estradiol (e2) pra ver se vc precisa e, caso precise, utilizar um IA (inibidor de aromatase), como anastrozol, por ex.

 

Mas leia bem antes, cara. Não é só sair tomando. Tem outros tópicos aqui no fórum sobre proteção e sobre anastrozol também.

 

Quanto ao HCG, tem um tópico muito bom, e esse tenho o link salvo

 

 

Lá vc vai encontrar a maneira de encaixar esse HCG, caso realmente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...