Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf esta bom para ciclar?


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, MBD disse:

De novo esse papo de ciclo lek?

Vai treinar e comer antes cara. Pqp.

Cara qual o problema de eu querer ciclar? aqui mesmo no forum ja vi muita gente menor que eu com anos de treino nas costas fazendo bxc , uma coisa e voce discordar da minha escolha e tal ta totalmente no seu direito , mas e irracional achar que eu nao sei comer e nem treinar se eu tive resultados descentes em 4 meses

 

7 minutos atrás, JuniorStarting disse:

Isso quem decide é você.

Não tem essa de ''BF ta bom?'' Afinal, existe ciclo pra baixar BF tbm.

Mas cê é loko cara, já cheguei numa condição de shape muito melhor que o seu naturalmente... Tá com mt pressa não?

Podesse dizer que estou com pressa sim e isso dai e uma coisa pessoal , e parabens se voce chegou num shape melhor mas acho que esse nao e o foco do topico , so queria saber se o bf esta muito alto para ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com bf bom pra ciclar, porém acho que você deveria evoluir muito ainda pra fazer isso, você parece um cara que gosta de estudar.. da uma lida e vê os videos do fredtreinopesado... Acho que você tem muitas as margens pra desenvolvimento sem anabolizantes.

É só minha opinião

Imeda primeira tipo 1-2 anos de treino focado em bulk limpo com progressão em carga.... Sempte comendo bem, duvido o shape natural não vir 

Editado por Caio Augusto forte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Caio Augusto forte disse:

Tá com bf bom pra ciclar, porém acho que você deveria evoluir muito ainda pra fazer isso, você parece um cara que gosta de estudar.. da uma lida e vê os videos do fredtreinopesadl... Acho que você tem muitas as margens pra desenvolvimento sem anabolizantes.

É só minha opinião

Cara eu ja li vi estudei tudo e cheguei a conclusao que se for pra eu fazer tudo 100% prefiro ciclar , vou ciclar em low doses e ver como progrido com low doses  e usar sarms etc , e que realmente se for pra eu ficar sem ir pra festa , fazer dieta certinho dormir certinho fazer tudo certo prefiro ciclar vai ser muito mais produtivo , porque vou estar perdendo muita coisa que eu curto , nao sou um cara que namora e gosto de festa  , so coloquei as coisas na balanca e tomei minha decisao , se eu tiver resultado bosta ciclando eu so paro com tudo e fico natty pro resto da vida  , mesmo que eu de muito azar uma hora meu eixo volta ao normal se eu nao fizer nada absurdo , agora se eu tive resultado bons so continuo nisso e eventualmente compito e basicamente isso , mas sinceramente ja perdi todo o interesse de relatar qualquer coisa nesse forum , porque as doses e as drogas que eu ia tomar nao e nem um pouco parecido com oq o povo daqui toma entao nego ia cair matando porque nao ta no padrao haha , quizer fechar o topico pode fechar ai e nui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo do tópico então, se o BF quem diz é você, afinal, o objetivo é seu, pra q fazer o tópico?

Faça o ciclo logo, cara.

Não existe essa de BF perfeito pra ciclar.

Que eu saiba o objetivo do ciclo é melhorar. E você quer melhorar o BF naturalmente? Vê se melhora o shape todo então e não só o BF ue kkk

Editado por JuniorStarting
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MBD disse:

 

É exatamente essa minha crítica.

Até porque "eu ja li vi estudei tudo", não tem porque ter dúvidas.

Já sabe tudo, é uma enciclopédia praticamente... com 4 meses de treino :D

Esse fórum é divertido demais.

Carai vei, 4 meses de treino?

Já vi de tudo viu, mas nessa dai ele se superou kkkkkkkkkkkkkk

É burrice demais kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...