Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato de Testosterona + Stanozolol + Trembolona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

a genética é uma coisa engraçada...aqui na cidade tem um dono de pizzaria que come pizza 3 vezes por semana, uma grande, cheia de recheio e come toda sozinha, o cara deve usar calça 36 de tão magro e já passou dos 50.

 

o irônico é que tem gente que come que nem um elefante e não sai do peso...tem cara aqui ingerindo 6 mil calorias por dia e pedindo dicas pra engordar, o que seria uma fatia do bolo pra um ser assim? eles não precisam nem se torturar como nós kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, matheuskr disse:

a genética é uma coisa engraçada...aqui na cidade tem um dono de pizzaria que come pizza 3 vezes por semana, uma grande, cheia de recheio e come toda sozinha, o cara deve usar calça 36 de tão magro e já passou dos 50.

 

o irônico é que tem gente que come que nem um elefante e não sai do peso...tem cara aqui ingerindo 6 mil calorias por dia e pedindo dicas pra engordar, o que seria uma fatia do bolo pra um ser assim? eles não precisam nem se torturar como nós kkk 

Cara, essa questao de ingerir altas calorias eh adaptaçao do organismo basicamente... o @Guilherme Gregorio Gugik eh um exemplo fodido que acompanhamos de perto, esse safado tava comendo 1 kilo de carbo e se mantendo com 95 kilos e 10-12% de bf kkkkkkk Porem, quando ele regulou o metabolismo recentemente, ta comendo apenas 3000 kcal e mantendo o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Cara, essa questao de ingerir altas calorias eh adaptaçao do organismo basicamente... o @Guilherme Gregorio Gugik eh um exemplo fodido que acompanhamos de perto, esse safado tava comendo 1 kilo de carbo e se mantendo com 95 kilos e 10-12% de bf kkkkkkk Porem, quando ele regulou o metabolismo recentemente, ta comendo apenas 3000 kcal e mantendo o peso.

parece aquela coisa do phelps, o nadador aquele que comida milhares de calorias por dia e queimava tudo na piscina kkk os caras são ninja, 1 quilo de carbo é bastante.

 

o problema de comer carboidrato desenfreadamente é que a insulina dispara pra jogar a glicose pra dentro das células, dai se o cara tiver com diabete a coisa complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[11/09/2019] Dia 06 - Terça

 

Dieta no dia

Desjejum - 2 ovos, 20 gramas de cuscuz(Estava acabando), 20 gramas de parmesão ralado e 20 gramas de charque;

Almoço - 250 gramas de peito de frango desfiado misturado com carne moída, 100 gramas de arroz e 1 maçã Fuji;

Lanche das 15:00 - 100 gramas de frango desfiado e 1 maçã Fuji;

Lanche das 18:00 - 1 maçã Fuji;

Jantar e última refeição às 21:00 - 200 gramas de frango desfiado com carne moída e 1 maçã Fuji;

 

Não joguei as kcals no app ontem.

 

Obs.: Sem castanhas hoje(Como saí às 20:00 do trampo, nao tive como ir comprar). E sim sou viciado em maçã.

 

Aeróbico

Somente HIIT pós treino, 15 minutos suando igual um porco na fila do abate. 

Preciso começar a levantar cedo novamente pra fazer meus AEJ, ando muito preguiçoso.

 

Treino

Dorsal, posterior de ombro, abdômen e panturrilha.

 

Considerações até então

Nesses 6 dias de dieta em praticamente 90%, perdi fodendo 2 cm de abdômen e cintura. A meta agora é passar dos 85 quilos, que se eu não me engano, fazer uns 3 anos que não bato esse peso.

Final de semana tem um acampamento pra ir, vou evitar de beber cerveja, se eu for tomar algo vai ser destilado e ingerir somente proteína... A sorte é que o pessoal quem vai é totalmente fit(O menor e mais gordinho sou eu entre eles), então tá de boa, as refeições são sempre limpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite senhores!

 

Notei que eu não coloquei foto de costas, então segue uma ai pra ficar registrado (Vou anexar no primeir post).

  Ocultar conteúdo

DLdEoLj.jpg

 

Safado, pilantra e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite senhores!

 

Notei que eu não coloquei foto de costas, então segue uma ai pra ficar registrado (Vou anexar no primeir post).

  Mostrar conteúdo oculto

DLdEoLj.jpg

 

Vc é tah monstro mano.

16 minutos atrás, Willian Brener disse:

[11/09/2019] Dia 06 - Terça

 

Dieta no dia

Desjejum - 2 ovos, 20 gramas de cuscuz(Estava acabando), 20 gramas de parmesão ralado e 20 gramas de charque;

Almoço - 250 gramas de peito de frango desfiado misturado com carne moída, 100 gramas de arroz e 1 maçã Fuji;

Lanche das 15:00 - 100 gramas de frango desfiado e 1 maçã Fuji;

Lanche das 18:00 - 1 maçã Fuji;

Jantar e última refeição às 21:00 - 200 gramas de frango desfiado com carne moída e 1 maçã Fuji;

 

Não joguei as kcals no app ontem.

 

Obs.: Sem castanhas hoje(Como saí às 20:00 do trampo, nao tive como ir comprar). E sim sou viciado em maçã.

 

Aeróbico

Somente HIIT pós treino, 15 minutos suando igual um porco na fila do abate. 

Preciso começar a levantar cedo novamente pra fazer meus AEJ, ando muito preguiçoso.

 

Treino

Dorsal, posterior de ombro, abdômen e panturrilha.

 

Considerações até então

Nesses 6 dias de dieta em praticamente 90%, perdi fodendo 2 cm de abdômen e cintura. A meta agora é passar dos 85 quilos, que se eu não me engano, fazer uns 3 anos que não bato esse peso.

Final de semana tem um acampamento pra ir, vou evitar de beber cerveja, se eu for tomar algo vai ser destilado e ingerir somente proteína... A sorte é que o pessoal quem vai é totalmente fit(O menor e mais gordinho sou eu entre eles), então tá de boa, as refeições são sempre limpas.

Mano, sua evolução é uma coisa impressionante, com ctz passará dos 85 fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...