Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma dica de alimento?


Slipk

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Terres/RS disse:

Acho que passa do VD%, mas ae posso usar produtos que contenham acucar e sal desde que estejam dentro dos macros? (Nescau, pão branco) exemplos claro. 

Pao e bem de boa agora nescau essas paradas eu prefiro deixar tudo pra uma refeicao qndo eu como , mas tambem nao faz mal e mais noia minha com resposta a insulina mesmo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pao e bem de boa agora nescau essas paradas eu prefiro deixar tudo pra uma refeicao qndo eu como , mas tambem nao faz mal e mais noia minha com resposta a insulina mesmo

Mano O que seria insulina e glicogênio? Vejo vejo vídeo e nunca entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Terres/RS disse:

Mano O que seria insulina e glicogênio? Vejo vejo vídeo e nunca entendo

Cara resumindo voce se alimenta , faz a digestao os nutrientes vao pro sangue aumenta seu nivel de acucar no sangue e o pancreas secreta insulina oq "joga" os nutrientes pra dentro do tecido muscular e etc , se voce ta sempre dando picos de insulina pode diminuir sua sensibilidade a insulina , entao voce "absorve" menos nutrientes e tal e prejudica algumas outras coisas em casos extremos pode causar diabete tipo 2 e talz , mas ta bem torto do jeito que expliquei e meio errado e so pra ser bem simples mesmo e dar pra entender o conceito , mas nao precisa se preocupar muito com isso tambem eu fiquei anos e anos sentado comendo doce e so porcariada e to de boa , e um pouco genetico essas coisas tambem , mas e bom nao abusar e eu tenho noia com isso tambem

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 em 15:04, Terres/RS disse:

Vocês costumam cozinhar o macarrão com óleo de soja ? pq fiz só com agua e ficou grudento embolado

Kkkk. Coloca um fio de óleo na agua e vai desembolando o macarrão. Os molhos simples são de extrato de tomate e creme de leite. 

Cara, tapioca é uma otima opcão. É bastante calórica e praticamente só tem carbo, sem contar que é uma delicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...