Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALIMENTO QUENTE NA BOLSA TÉRMICA


sonhador09

Posts Recomendados

salve marombada

mano, eu to precisando muito da opinião de vocês a respeito de levar a comida já esquentada na bolsa térmica. eu vou pra aula 8:00 então eu teria que esquentar a comida umas 7:30 e deixaria na bolsa térmica até 12:40 que é a hora que eu posso comer/almoçar mais tranquilo.. teria o intervalo antes, porém eu não sei se daria tempo, e como eu estudo o dia inteiro e minha casa é longe eu não conseguiria voltar pra esquentar, mt menos comer.. na opinião de vocês é muito tempo pro alimento ficar na bolsa térmica esquentado ou é de boa? lembrando que ele ficaria quase 5 horas em temperatura acima de 15°

meu medo é da comida azedar, e se azedar já viu

desde já, agradecido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/09/2019 em 16:21, sonhador09 disse:

salve marombada

mano, eu to precisando muito da opinião de vocês a respeito de levar a comida já esquentada na bolsa térmica. eu vou pra aula 8:00 então eu teria que esquentar a comida umas 7:30 e deixaria na bolsa térmica até 12:40 que é a hora que eu posso comer/almoçar mais tranquilo.. teria o intervalo antes, porém eu não sei se daria tempo, e como eu estudo o dia inteiro e minha casa é longe eu não conseguiria voltar pra esquentar, mt menos comer.. na opinião de vocês é muito tempo pro alimento ficar na bolsa térmica esquentado ou é de boa? lembrando que ele ficaria quase 5 horas em temperatura acima de 15°

meu medo é da comida azedar, e se azedar já viu

desde já, agradecido??

Acho que depende da comida, se for algo leve como batata, frango, arroz, acho que não azeda. Feijao, carne, eu não arriscaria. Só que não sei se existe alguma bolsa térmica que conserve morno por tanto tempo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa que povo fazia na Itália

Colocar comida dentro de garrafa térmica. Compre uma só pra isso

 

O Brian Saw faz isso,enche. Garrafas térmicas de boca larga com arroz, batatas e carne moída.

Na hora de comer só abre e vira na cumbuca que ele usa pra comer.

 

Fiz isso uma vez com espaguete com ragu de carne. Ficou bem quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tiver um dinheiro sobrando, tem umas marmitas térmicas elétricas pra vender na internet. Achei bem interessante, e o preço não é um absurdo, mas não cheguei a comprar ainda para testar. Deve quebrar um galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...