Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!! Falso magro, bulk ou cut? (Com fotos)


NeroV

Posts Recomendados

Então galera, eu to treinando a 7 meses (treino para hipertrofia) de 4 a 5x na semana. Fiquei em manutenção a maioria do tempo, dando uma lixada as vezes no fds, porem durante a semana sempre mantendo meus macros e call, eu sei minha tmb e meu gcd já, deixarei aqui em baixo algumas informações básicas e peço ajuda para qual caminho seguir. Postei o imgur com algumas fotos, como podem ver o que mais me incomoda é essa maldita pochete! 

Altura: 1,90

Peso atual: 80kg

Cintura: 78

Quadril: 98

Braço relaxado: 32

Obs: esqueci a medida da coxa e pant porem são finas.

https://imgur.com/a/aWUwAEt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde ! Então cara , esse vídeo que o @MBD te recomendou vai te dar uma direção ! Eu faria uma dieta hipercalorica LIMPA , e tentaria ganhar o máximo de massa muscular sem gordura , porque você tem pouca massa muscular , se fizer cutting vai ficar magro demaaaais. Após ganhar alguns quilos , da pra fazer um cutting legal e sem pressa pra preservar bem os seus ganhos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Nicolai1331 disse:

Boa tarde ! Então cara , esse vídeo que o @MBD te recomendou vai te dar uma direção ! Eu faria uma dieta hipercalorica LIMPA , e tentaria ganhar o máximo de massa muscular sem gordura , porque você tem pouca massa muscular , se fizer cutting vai ficar magro demaaaais. Após ganhar alguns quilos , da pra fazer um cutting legal e sem pressa pra preservar bem os seus ganhos ! 

sim, ta sendo uma decisão dificil. Eu não acabaria acumulando mt gordura tentando bulkar? mesmo sendo um superavit de 500kall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um bulking limpo ou fica em manutencao , voce ta comecando agora se ficar em manutencao provavelmente vai perder boa parte dessa gordura se nao perder tudo , ai depois faz um cutting se nao tiver satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara faz um bulking limpo ou fica em manutencao , voce ta comecando agora se ficar em manutencao provavelmente vai perder boa parte dessa gordura se nao perder tudo , ai depois faz um cutting se nao tiver satisfeito

Então, por mais que eu seja um completo iniciante, tenho ficado em manutenção nessas 7 meses, mas ainda não vi nenhuma mudança na parte superior do corpo. O que notei foi um aumento de massa nos braços, ombros e pernas talvez, mas n notei diferença na gordura. Por isso queria partir para um bulk ou cutt e sair da manintence

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NeroV disse:

Então, por mais que eu seja um completo iniciante, tenho ficado em manutenção nessas 7 meses, mas ainda não vi nenhuma mudança na parte superior do corpo. O que notei foi um aumento de massa nos braços, ombros e pernas talvez, mas n notei diferença na gordura. Por isso queria partir para um bulk ou cutt e sair da manintence

Eita , como ta seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eita , como ta seu treino?

to fazendo abcd no momento, mas vou voltar pra abc. Fiz abc por uns 4 meses. Treino sempre buscando a falha, ou proximo dela. Então não posso falar que to treinando com a bunda kkkk. Meu treino agr ta dividio em peito/ombro, costas, perna, biceps/triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, NeroV disse:

sim, ta sendo uma decisão dificil. Eu não acabaria acumulando mt gordura tentando bulkar? mesmo sendo um superavit de 500kall

Se fazer um superávit de 500kcal , porém com alimentos saudáveis , com certeza vai ganhar o mínimo de gordura possível, em quanto adquiri massa muscular . Eu te recomendo sempre que der, fazer uns cardios também (mesmo em bulk), ajuda bastante a evitar o ganho de gordura. E é isso amigo , treine intenso e bora fazer uma dieta nesse padrão que o resultado é certo . Você pode ser iniciante , mas vi que tem até um certo conhecimento em macros e kcal , já é um ótimo começo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nicolai1331 disse:

Se fazer um superávit de 500kcal , porém com alimentos saudáveis , com certeza vai ganhar o mínimo de gordura possível, em quanto adquiri massa muscular . Eu te recomendo sempre que der, fazer uns cardios também (mesmo em bulk), ajuda bastante a evitar o ganho de gordura. E é isso amigo , treine intenso e bora fazer uma dieta nesse padrão que o resultado é certo . Você pode ser iniciante , mas vi que tem até um certo conhecimento em macros e kcal , já é um ótimo começo ! 

É uma opção de fato. Eu faço o famoso 80% limpo e 20% sujo, tudo contado no mfp, então sempre sei o que estou comendo e quanto estou comendo. Tirando isso eu tiro uma ref livre no sabado a noite pra comer o que quiser, pois só faço uma refeição que é o almoço (limpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...