Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores androgênicos


96LBS

Posts Recomendados

Aí marombas,

 

Novamente aqui, tirando mais uma dúvida e adquirindo conhecimento...

 

Estou em TRT há + de 4  anos, de vez em quando um cruise, ou um blast...., Mas na maior parte do tempo doses de TRT.

nesses 4 anos, fiz 3 ciclos, mas nunca interrompi o uso da testo...

 

Nesse caso eu estaria com meus receptores saturados? Ou low doses não saturam e não influenciam caso eu faço 1 ciclo por ano, terei 100% do aproveitamento do ciclo?

 

O que eu poderia fazer para dar um "descanso" aos meus receptores? Cortar a testo, por exemplo, durante 15 dias (faço aplicações a cada 5 dias)

Com isso eu perderia força e massa no processo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso e um questionamento que eu tambem faço, pois recentemente iniciei a minha TRT, sendo assim a testo saiu de 298 para quase 1000, mas nao senti diferenças, o medico falo que era problema com receptores me passou um manipulado para dar um "up" e uma limpada no meus receptores, ja se faz quase 20 dias que estou mandando os manipulado e nao sinto diferença, o nome do manipulado é Cordyceps Senensis, quantidade de 1 gr

 

Ja ouvi falar de um tal de fumarato de cetotifeno, que daria uma limpada nos receptores, mas acho que são outros receptores, principalmente aqueles que ajudam na queima de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rodmoro disse:

Isso e um questionamento que eu tambem faço, pois recentemente iniciei a minha TRT, sendo assim a testo saiu de 298 para quase 1000, mas nao senti diferenças, o medico falo que era problema com receptores me passou um manipulado para dar um "up" e uma limpada no meus receptores, ja se faz quase 20 dias que estou mandando os manipulado e nao sinto diferença, o nome do manipulado é Cordyceps Senensis, quantidade de 1 gr

 

Ja ouvi falar de um tal de fumarato de cetotifeno, que daria uma limpada nos receptores, mas acho que são outros receptores, principalmente aqueles que ajudam na queima de gordura

 

Esse Cordyceps Senensis funcionou alguma coisa? Tô pesquisando aqui e parece não ter estudos suficientes ou relacionados a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu médico me passou que isso acontece com o tempo, e que cada vez as aplicações precisam de mais frequência para ter a mesma resposta... Então...

Já vi o @MBD em alguns posts relatando que deu uma cortada na testo para sentir os efeitos novamente depois de um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião singela eu acho q não há saturação dos receptores, oq acontece eh q seu corpo acostuma com a quantidade q vc manda habitualmente, então o lance de cortar por x tempo eh como se fosse um choque pro seu corpo, assim vc n precisa aumentar a dose pra sentir os efeitos proporcionados por ela. Mas só opinião msm pelo q estudo, se eu tiver errado me corrija @MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

e qual a solução pra isso?

"

A regulação positiva da AR e 3βHSD na esteroidogênese das células Leydig com comprometimento da testosterona pode ser o mecanismo possível para manter e prevenir a perda da função esteroidogênica."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

e qual a solução pra isso?

"


A regulação positiva da AR e 3βHSD na esteroidogênese das células Leydig com comprometimento da testosterona pode ser o mecanismo possível para manter e prevenir a perda da função esteroidogênica."

 

Foi um exemplo.
Leia com calma.
Verás que existe down regulation porém também existe up regulation.

Via de regras observamos que há mais up regulation do que down regulation.

Porém, isso é altamente individual e cada DNA reage de um jeito a determinado estímulo, dose, tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Aí marombas,

 

Novamente aqui, tirando mais uma dúvida e adquirindo conhecimento...

 

Estou em TRT há + de 4  anos, de vez em quando um cruise, ou um blast...., Mas na maior parte do tempo doses de TRT.

nesses 4 anos, fiz 3 ciclos, mas nunca interrompi o uso da testo...

 

Nesse caso eu estaria com meus receptores saturados? Ou low doses não saturam e não influenciam caso eu faço 1 ciclo por ano, terei 100% do aproveitamento do ciclo?

 

O que eu poderia fazer para dar um "descanso" aos meus receptores? Cortar a testo, por exemplo, durante 15 dias (faço aplicações a cada 5 dias)

Com isso eu perderia força e massa no processo, certo?

4 anos mandando testo exógena ? fiz isso durante um ano, deposteron 200mg cada 15 dias, deu umas 24 aplicações, parei por medo, nunca deveria ter começado já que sou cagão.

 

Manda hcg pra não atrofia as bola? meu médico não achava hcg necessário, outra merda q fiz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cavani disse:

4 anos mandando testo exógena ? fiz isso durante um ano, deposteron 200mg cada 15 dias, deu umas 24 aplicações, parei por medo, nunca deveria ter começado já que sou cagão.

 

Manda hcg pra não atrofia as bola? meu médico não achava hcg necessário, outra merda q fiz 

 

eu não mando HCG, testículos atrofiaram um pouco, mas permanecem do msm jeito faz tempo já... quantidade de esperma tá boa pra quem manda testo ja tanto tempo...

se um dia eu quiser ter filho, vou mandar o hcg, corta a testo e tentar a sorte... a principio tenho planos de terminar faculdade, viajar e morar fora do país, n penso em ter filhos

e relaxa... meu médico me recomendava durateston a cada 17 dias, um crime... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...