Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benefício em mais aplicações?


Posts Recomendados

11 minutos atrás, BSantana disse:
 

 

Mas tu hein?!

 

Só no útil com o agradável. kkkk

 

Sério que vocês aspiram?

 

kkkk

Meu treinador disse que não precisa no glúteo e no deltóide, mas TODOS os vídeos que vi com farmacêutico profissional recomendam aspirar. Ai sei la :S 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Meu treinador disse que não precisa no glúteo e no deltóide, mas TODOS os vídeos que vi com farmacêutico profissional recomendam aspirar. Ai sei la :S 

KKK se um dia você começar a não aspirar e ficar nervoso durante uma aplicação, vai se cagar de medo, pressão vai abaixar e vai pensar que é o seu fim.

Experiência boa, :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2019 em 15:17, danielctb disse:

Eu sempre apliquei revezando vastos e glúteo direito a anos, sempre de boa.

Mas de uns meses pra cá, tá foda. Aperto o embolo com tanta força que dói o dedo, é foda...

Só não consigo auto aplicar no glúteo esquerdo, aí tem que ser ninja

Parceiro, varie mais spots. E para aplicar onde não alcança, faça alongamentos. Acredite, não é pela aplicação, é pela segurança contra lesões no treino. E de quebra ainda te ajuda ao aplicar. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danielctb disse:

Então. Eu aplico nas duas coxas e na nádega direita. 

Pior que ciclo a anos, com aplicações sempre nesses locais e nunca deu nada. Agora parece uma pedra na hora de injetar o óleo.

Eu fazia isso no começo. Mas no vasto eu tive que dar um tempo por vários meses porque o tecido simplesmente começou a fibrar. Agora tá suave de novo, mas já aprendi (quero dizer, criei coragem) a aplicar no peito, dorsais, panturrilhas, braços, delts... Só faltam os trapézios, mas vou começar em breve.

Em 02/09/2019 em 16:31, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal tudo bem?

 

Hoje tive uma dúvida que não consegui sanar com pesquisa.

 

Sabemos que cada droga tem sua meia vida e blá blá, que podemos aplicar enantato de testosterona seg e qui ou ter e sex e e tals.

 

Mas a minha dúvida é a seguinte, existe algum benefício de dividir a droga em mais aplicações?

 

Se eu aplicar por exemplo seg, quarta e sexta, terei mais estabilidade da droga? Ou menos retenção, aromatização? Existe um benefício nisso ou tanto faz e a pessoa só vai tomar mais agulhadas?

 

#edit

 

Achei um post do @Saintgraal sobre aplicações diárias que sanou minhas dúvidas.

Você já tem a resposta, mas vou te dar uma ideia: ésteres mais longos (a partir de enantato) eu sempre aplico dsdn. Ésteres curtos (prop, acetato) eu aplico tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...