Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Adriano BJJ

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Fefe disse:

E como está o peso, as medidas, o espelho e as roupas?   Muita diferença?

Peso, estava com qse 130 kilos, baixei pra 89 e estou entre 92/93, porém, mm aumentando e BF na ultima avaliação estava em 17%, tenho outra marcada pro dia 14/12, faço a cd 60 dias. Medidas tbm diminuíram consideravelmente, principalmente do adipometro, roupas eu perdi 3 medidas do que eu usava, na realidade, cabe 2 de mim nas camisas ou nas calças. E no espelho, pra ser sincero, comecei a ver diferença agora em Novembro, parece que to mais forte, trapézio, ombros, algo está acontecendo. KKKKKKKKK.

Vamos ver, tenho fotos tiradas sempre no ultimo dia do mês, esse fds eu vou tirar e fazer as comparações.

Comecei o protocolo dia 12/08 e desde então venho fazendo essas comparações. Provavelmente na próxima semana eu vou postar a evolução aqui.

Olhando minhas fotos antigas, muita diferença Fefe, alguns caras já viram e realmente parece outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Provavelmente na próxima semana eu vou postar a evolução aqui.

estamos no aguardo mestre

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

alguns caras já viram e realmente parece outra pessoa

up

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

estamos no aguardo mestre

up

Se não for semana que vem, mais tardar a próxima. KKKKKKKKKK. Preciso tbm ver como posta aqui mano, acho que tem que baixar um app.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Se não for semana que vem, mais tardar a próxima

vc ta enrolando com essas fotos igual eu com os danones kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vc ta enrolando com essas fotos igual eu com os danones kkkkkkkk

Vc com os danones já está resolvido, já tah utilizando a tempos. KKKKKKKKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc com os danones já está resolvido, já tah utilizando a tempos. KKKKKKKKKKKKK.

fake news isso, das braba ainda kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:
Sexta Feira Dieta 100% - Sem erro.

30/11 - Sábado

Acordei por volta das 07:00 e pedalei uns 16km (AEJ), voltei, tomei um banho e descansei até o almoço.

Pós almoço, eu estava bem descansado e de verdade ??? Não ira treinar pernas, porém, a mente começou a martelar e umas 15:30 fui pro Leg Day. E foi muito top, treinei normalmente e ainda fui e voltei de bike (isso eu me arrependi). KKKKKK.

A noite fui em um churrasco e comi bastante carne (se for pra lixar, encha o...... de carne @Stein) Na casa desse casal amigo nosso, tem pé de maracujá, acerola, jabuticaba.... Eles curtem muito consumir coisas plantado por eles (e moram em um condomínio de luxo). Fizeram suco natural maracujá e acerola e foi oq bebi, porém, comi além da conta, não comi pão normal e nem pão de alho, porém, na carne tolei o pé.

01/12 - domingo

Levantei às 07:00 e pedalei 15km (AEJ), de treino foi of.
Dieta ficou em 80% porque no fim da tarde eu tomei 4 bolas de sorvete. @MBD.

02/12 - Segunda

Acordei às 05:15 e às 05:55 estava em pé na catraca esperando liberar, treino foi Peito, Ombro e tríceps.

Intenso nas cargas e principalmente nas execuções. To com problema que toda segunda e terça no meu horário, a academia vem lotando demais e isso acaba atrapalhando a sequencia que gosto de fazer, porém, treino feito.

Fui pra academia de bike (1.5km pra ir e 1.5km pa voltar) e vim trabalhar de bike tbm (4.5km).

Hoje a noite teremos cardio de bike.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

30/11 - Sábado

Acordei por volta das 07:00 e pedalei uns 16km (AEJ), voltei, tomei um banho e descansei até o almoço.

Pós almoço, eu estava bem descansado e de verdade ??? Não ira treinar pernas, porém, a mente começou a martelar e umas 15:30 fui pro Leg Day. E foi muito top, treinei normalmente e ainda fui e voltei de bike (isso eu me arrependi). KKKKKK.

A noite fui em um churrasco e comi bastante carne (se for pra lixar, encha o...... de carne @Stein) Na casa desse casal amigo nosso, tem pé de maracujá, acerola, jabuticaba.... Eles curtem muito consumir coisas plantado por eles (e moram em um condomínio de luxo). Fizeram suco natural maracujá e acerola e foi oq bebi, porém, comi além da conta, não comi pão normal e nem pão de alho, porém, na carne tolei o pé.

01/12 - domingo

02/12 - Segunda

Acordei às 05:15 e às 05:55 estava em pé na catraca esperando liberar, treino foi Peito, Ombro e tríceps.

Intenso nas cargas e principalmente nas execuções. To com problema que toda segunda e terça no meu horário, a academia vem lotando demais e isso acaba atrapalhando a sequencia que gosto de fazer, porém, treino feito.

Fui pra academia de bike (1.5km pra ir e 1.5km pa voltar) e vim trabalhar de bike tbm (4.5km).

Bom demais

Tolar o pé no churrasco é algo que aumenta a qualidade de vida

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

não comi pão normal e nem pão de alho, porém, na carne tolei o pé.

esse é meu garoto.!!!

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

treino

já estou mudando o atual, te envio depois

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

a mente começou a martelar e umas 15:30 fui pro Leg Day.

mente de campeão

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e vim trabalhar de bike tbm (4.5km).

um dia ainda terei esse hábito , só preciso de um chuveiro no trampo e uma bike  rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

um dia ainda terei esse hábito , só preciso de um chuveiro no trampo e uma bike  rs

Tomo uma ducha aqui mano, do contrário, não teria como.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

30/11 - Sábado

01/12 - domingo

02/12 - Segunda

brabo demais como sempre mestre...tu é o cara e carne de churras é tudo de bom kkkkkkk

pra cima seu safado kkkk tmj sempre 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2019 em 17:02, Adriano BJJ disse:

Peso, estava com qse 130 kilos, baixei pra 89 e estou entre 92/93,

Só nessa diferença de baixar de 130 para 92/93 (com mais musculatura) já imagina-se o quanto de diferença cabe aí.

Em quanto tempo saiu de 130 para 92?

Em 29/11/2019 em 17:02, Adriano BJJ disse:

Olhando minhas fotos antigas, muita diferença Fefe, alguns caras já viram e realmente parece outra pessoa.

A gente se transforma mesmo e passa a se gostar muito mais.

Editado por Fefe (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fefe disse:

Só nessa diferença de baixar de 130 para 92/93 (com mais musculatura) já imagina-se o quanto de diferença cabe aí.

Em quanto tempo saiu de 130 para 92?

Aproximadamente 1 ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

02/12 - Segunda
Dieta 100% e teve cardio.

03/12 - Terça
Hoje foi costa/ trapézio e bíceps. Não sei o que está mais queimando, fui tirar um cochilo no almoço e foi difícil achar uma posição. To contente com minha evolução, como comentei, ontem recebi um novo treino, mas, ainda não comecei. Confesso que to ansioso pra começar logo, porém, vou estudar bastante cada execução pra colocar em pratica.

Dia corrido, quinta feira terei reunião o dia todo aqui com o Pica Grossa (meu diretor vai fazer a ultima visita na filial esse ano). Colocando planilhas em dias, fazendo projeções trimestrais e semestral, previsão de contratação................ Ou seja, tah foda. Quase que nem dá tempo de dar aquela olhada aqui.

Hoje já fiz 6km de bike pós treino e anoite teremos mais uns 10km.

É isso, esse shape tem que vim. KKKKKKKKKKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Tarde meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

02/12 - Segunda

03/12 - Terça
Hoje foi costa/ trapézio e bíceps. Não sei o que está mais queimando, fui tirar um cochilo no almoço e foi difícil achar uma posição. To contente com minha evolução, como comentei, ontem recebi um novo treino, mas, ainda não comecei. Confesso que to ansioso pra começar logo, porém, vou estudar bastante cada execução pra colocar em pratica.

Dia corrido, quinta feira terei reunião o dia todo aqui com o Pica Grossa (meu diretor vai fazer a ultima visita na filial esse ano). Colocando planilhas em dias, fazendo projeções trimestrais e semestral, previsão de contratação................ Ou seja, tah foda. Quase que nem dá tempo de dar aquela olhada aqui.

Hoje já fiz 6km de bike pós treino e anoite teremos mais uns 10km.

É isso, esse shape tem que vim. KKKKKKKKKKKKKKK.

Então

Boa reunião

Se ele te perguntar como você se vê em 5 anos mande logo

Me vejo te fazendo essa mesma pergunta

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

02/12 - Segunda

03/12 - Terça

boa mestre, segue firme e DAAAALE 💪

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

venceu

27 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

To contente com minha evolução

se você está eu tbm estou irmão

28 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso, esse shape tem que vim.

chama que vem 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

03/12 - Terça
Dieta 100% e teve cardio (10km de bike)

04/12 - Quarta

Leg Day - Misto de morte e ressureição. 

PQP, como curto treino de pernas, até pq a maioria foge dele.
Posso falar pra vcs que qdo cheguei no carro, saquei a camiseta pq estava molhada, torci ela e caiu uma bica.

Hoje foi daqueles dias que deixe a academia toda encharcada de suor.
Treinei, treinei e treinei feito um animal mesmo !!! Essa é a frase, feito um animal e como se não houvesse amanhã. Foda-se !!!

Qdo terminei o treino, voltei e lancei mais 4 séries no agacho livre de bônus.

Resultado ??? Parte inferior, não tem aonde não sinto queimação ou dor (Isso que gostamos)

Hoje a noite teremos cardio (15 à 20km de bike).

Continuemos o plano.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

03/12 - Terça

04/12 - Quarta

Posso falar pra vcs que qdo cheguei no carro, saquei a camiseta pq estava molhada, torci ela e caiu uma bica.

Treinei, treinei e treinei feito um animal mesmo !!! Essa é a frase, feito um animal e como se não houvesse amanhã. Foda-se !!!

Resultado ??? Parte inferior, não tem aonde não sinto queimação ou dor (Isso que gostamos)

Continuemos o plano.

Dói tão gostoso

Legday 

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe:
Hj me matando no leg day, suando bica
Chegou um arrombado de um muleque (de bigodinho @Power_tr00) pra mim e perguntou:
Vc me aconselha tomar alguma coisa pra eu ter força ???
E eu respondi:
Tomar vergonha na cara e treinar.
Tava Puto.
 Acho que não fui muito educado.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

essa é uma das linhas que divide os bodybuilders dos frangos de verão que fazem projetinho pro carnaval .

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

saquei a camiseta pq estava molhada, torci ela e caiu uma bica.

sacou a camisa ? hum...certo . A moça ou o casal que te admira estava por perto ?  ( curiosidade )

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

você é foda !

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

essa é uma das linhas que divide os bodybuilders dos frangos de verão que fazem projetinho pro carnaval .

Tentando, tentando........... Não tem como ver vc e mais 2 ou 3 que me inspiro e não querer buscar a excelência.

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sacou a camisa ? hum...certo . A moça ou o casal que te admira estava por perto ?  ( curiosidade )

Esquece esse assunto seu safado.

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

você é foda !

Sou nada mano, apenas um senhorzinho de 45 ano treinando pra por der jogar dominó e bingo por mais tempo. KKKKKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Detalhe:
Hj me matando no leg day, suando bica
Chegou um arrombado de um muleque (de bigodinho @Power_tr00) pra mim e perguntou:
E eu respondi:
Tomar vergonha na cara e treinar.
Tava Puto.
 Acho que não fui muito educado.

Mano

Tem um amigo, o cara que supina meu máximo de terra, dono de confecção no interior de São Paulo... Tem uns 45 anos.

Ele fala que tem a seguinte abordagem na academia onde treina.

Moleque chega na humildade e mostra que tá realmente afim de treinar... Ele deixa albumina com aveia na academia e frutas... Já chega fazendo o moleque tomar um shake disso após o o treino... Uns dias depois leva moleque pra almoçar e explica que se ele treinar igual um cavalo e comer igual um animal, em dois ou 3 anos ele responde qualquer pergunta dele sobre drogas...

Se chega do jeito que você falou que o moleque chegou... Bom, ele barbariza o moleque com aquele bullying arte que só quem cresceu em épocas mais divertidas sabe mandar

Acho que vc pegou leve com o juvenil cloverbelson

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

hum...certo . A moça ou o casal que te admira estava por perto ?  ( curiosidade )

Perguntando pra um amigo

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Tem um amigo, o cara que supina meu máximo de terra, dono de confecção no interior de São Paulo... Tem uns 45 anos.

Ele fala que tem a seguinte abordagem na academia onde treina.

Moleque chega na humildade e mostra que tá realmente afim de treinar... Ele deixa albumina com aveia na academia e frutas... Já chega fazendo o moleque tomar um shake disso após o o treino... Uns dias depois leva moleque pra almoçar e explica que se ele treinar igual um cavalo e comer igual um animal, em dois ou 3 anos ele responde qualquer pergunta dele sobre drogas...

Se chega do jeito que você falou que o moleque chegou... Bom, ele barbariza o moleque com aquele bullying arte que só quem cresceu em épocas mais divertidas sabe mandar

Acho que vc pegou leve com o juvenil cloverbelson

Perguntando pra um amigo

Kkkkkkkkk

Pois é, esse menino aparece 1x por semana. Nitidamente está fazendo um projeto pra no Ano Novo estar gigante. Por eu vim do Jiu, e dar aulas, não tenho problema em investir meu tempo falando com alguém mais novo, porém, esse menino é a verdadeira mutuca, fica indo de um a um na academia perguntando coisa. KKKKKKKKKK.

E eu tava no Leg erguendo até a alma. Na sexta repetição, ele chega do meu lado e lança a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

03/12 - Terça

04/12 - Quarta

bom demais mestre

é bem assim mesmo...eu saio lavando a academia qse sempre, mas no legday é tenso demais

aaaaaaaaaah mlk, ate parece eu metendo esses loko aí

Continuemos o plano.

daaaaaale

16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obviamente né, estava divulgado o produto...digo o shape

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

o cara que supina meu máximo de terra

K-RA-LE-OOOO

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

#gostamos

Editado por Richard Thomas (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obviamente né, estava divulgado o produto...digo o shape

Quem sabe um dia terei shape, vcs me inspiram a busca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E eu tava no Leg erguendo até a alma. Na sexta repetição, ele chega do meu lado e lança a pergunta.

Eu sou uma pessoa pacífica 

Ser pacífico significa ser capaz de agir com força e violência extremas se necessário, mas voluntariamente não agir - quem não é capaz de tais ações não é e nunca será pacífico, posto ser inofensivo...

Mas eu não seria a pessoa mais gentil do mundo se interropessem no meio de algo que demanda concentração para não machucar, pra falar asneira...

Foi numa dessas que perguntei pra um estagiário da academia, que veio falar besteira de meu arco de supino, o clássico "em que escolinha você estudou mesmo? Sabe a diferença entre uma pizza e sua opinião?" 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou uma pessoa pacífica 

Ser pacífico significa ser capaz de agir com força e violência extremas se necessário, mas voluntariamente não agir - quem não é capaz de tais ações não é e nunca será pacífico, posto ser inofensivo...

Mas eu não seria a pessoa mais gentil do mundo se interropessem no meio de algo que demanda concentração para não machucar, pra falar asneira...

Foi numa dessas que perguntei pra um estagiário da academia, que veio falar besteira de meu arco de supino, o clássico "em que escolinha você estudou mesmo? Sabe a diferença entre uma pizza e sua opinião?" 

KKKKKKKKKKKKKKKK.

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Lembrei de um amigo que deu um copo de água com açúcar pra um moleque e falou que era Hemogenin líquido...

Moleque ficou doido

Não passava de 15 15 no supino

Mandou 30 30 kkkk

Fala pro menino que o segredo é tomar soda limonada com Novalgina antes do treino

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembrei de um amigo que deu um copo de água com açúcar pra um moleque e falou que era Hemogenin líquido...

Moleque ficou doido

Mandou 30 30 kkkk

Fala pro menino que o segredo é tomar soda limonada com Novalgina antes do treino

Excelente idéia, acho que levarei pronta pra ele inclusive.

KKKKKKKKKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post

Moleque ficou doido

Mandou 30 30 kkkk

o famoso efeito placebo , isso mostra como nossa mente é poderosa .

As vezes o sujeito compra o termogênico super ultra mega que promete queima rápida de gordura e ganho de massa muscular .  E ele acaba de fato perdendo fat e ganhando alguma massa porque se esforçou mais enquanto tomava aquilo .

se as pessoas se esforçassem mais em pesquisar , aprender e fortalecer sua mente não gastariam com tanta besteira .

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lucasbeker88 disse:

As vezes o sujeito compra o termogênico super ultra mega que promete queima rápida de gordura e ganho de massa muscular .  E ele acaba de fato perdendo fat e ganhando alguma massa porque se esforçou mais enquanto tomava aquilo .

Já dizia o tio Arnie

O corpo vai onde a mente vai

Eu costumo deitar e antes de dormir repasso na cabeça o treino do dia seguinte.

Imagino as séries, visualizo cargas... Imagino a barra fria nas mãos...

Como será cada descanso... Etc...

No outro dia chego e treino igual já havia preparando em minha mente

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Power_tr00 disse:

Já dizia o tio Arnie

Pensei que eu era louco de fazer isso. KKKKKKKKKKKK.

Faço exatamente tsd mano. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Já dizia o tio Arnie

você se programou , você mentalizou o momento , você aguardou ansiosamente por aquilo e quando chegou a hora fez com excelência o que planejou , isso é foda .

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Moleque ficou doido

Mandou 30 30 kkkk

meu, é o que mais tem e o foda é que o placebo é uma "arma" poderosa demais, tanto pro bem qnto pro mal......lembro qndo o BigBoss la começou a vender BCAA (pois é kkk) na academia e qndo iam perguntar ele mandava tomar antes de treinar pra dar mais força/gás (pois é outra vez kk).....galerinha que comprou treinava bem melhor na primeira semana só por acreditar que o BCAA faria/fez algo de fato (pois é mais uma vez aqui kkk)

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Faço exatamente tsd mano. 

aqui tem um bando de louco

louco por ti.... não pera, esporte errado

mas é isso, saibam que tmj nessa aí tbm e olha que eu treino só na noite seguinte kkkkkkk

sonhar que ta treinando e batendo PR, quem nunca? Eu sempre, pelo menos uma vez na semana

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Olha o pulo do gato!

Voltou e fez agacho livre de bônus fortalecendo onde geralmente não sente. 

É assim que se constrói um corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fefe disse:

Olha o pulo do gato!

Voltou e fez agacho livre de bônus fortalecendo onde geralmente não sente. 

É assim que se constrói um corpo.

Simplesmente me inspirando em vcs.

Tentando sempre buscar a excelência assim como vcs fazem !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando:

04/12 - Quarta
Dieta 90% e teve cardio (10km de bike)

05/12 - Quinta

Ontem fui em um Evento com a patroa que o laboratório dela fez pros residentes de Ortopedia da Santa Casa. Acabei ficando até o fim pra ajudar, era na casa de uma amiga dela da equipe e saímos de lah bem tarde. Cheguei na minha casa qse 03:00 da manhã.

Hoje o celular tocou às 05:15 como de costume, levantei, me troquei, sentei no carro e até tinha vontade de ir, porém, conheço bem meu corpo e senti que precisava dar esse descanso pra ele. Voltei e fui deitar novamente. Até pq hoje meu dia será puxado, reunião o dia todo.

O bom disso tudo, é que consegui me manter na dieta, comi bastante carne, porém, bebi 1 copo de Coca Zero e bastante agua (Por isso coloquei minha dieta em 90%)

Meu dia será of de musculação e a noite teremos cardio de bike.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cheguei na minha casa qse 03:00 da manhã.

Hoje o celular tocou às 05:15 como de costume, levantei, me troquei, sentei no carro e até tinha vontade de ir, porém, conheço bem meu corpo e senti que precisava dar esse descanso pra ele. Voltei e fui deitar novamente. Até pq hoje meu dia será puxado, reunião o dia todo.

é mestre, puxado demais seria e do jeito que vc é doido nos treinos, seria ate perigoso, fez bem demais

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Até pq hoje meu dia será puxado, reunião o dia todo.

boa sorte pra ti

dale 💪

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mestre, puxado demais seria e do jeito que vc é doido nos treinos, seria ate perigoso, fez bem demais

boa sorte pra ti

dale 💪

Mas fiquei meio bolado mano, como já disse, acho que tenho toque pro esporte. E o fato deu não ter ido hoje, mentalmente fica martelando: "Ferrou a semana."

Mas, bola pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cheguei na minha casa qse 03:00 da manhã.

Hoje o celular tocou às 05:15 como de costume, levantei, me troquei, sentei no carro e até tinha vontade de ir, porém, conheço bem meu corpo e senti que precisava dar esse descanso pra ele.

acredito que tomou a decisão correta , isso faz parte do jogo também .

19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

O bom disso tudo, é que consegui me manter na dieta, comi bastante carne, porém, bebi 1 copo de Coca Zero e bastante agua (Por isso coloquei minha dieta em 90%)

pra cima monstro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

E o fato deu não ter ido hoje, mentalmente fica martelando: "Ferrou a semana."

sei como é, mas saiba que nao é assim kkkkkkk

ps. sei que sabe disso kkk

Editado por Richard Thomas (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

04/12 - Quarta
Dieta 90% e teve cardio (10km de bike)

05/12 - Quinta

Ontem fui em um Evento com a patroa que o laboratório dela fez pros residentes de Ortopedia da Santa Casa. Acabei ficando até o fim pra ajudar, era na casa de uma amiga dela da equipe e saímos de lah bem tarde. Cheguei na minha casa qse 03:00 da manhã.

Descansar é bom.

Faz bem recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...