Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

KKKKKKKKKK Não creio que relatou até o detalhe dos iPad  kkkkk Bora véio, sem choro

Mano, nunca tive um dia tão travado e tão FDP como o de ontem, saca qdo tudo foi burocrático e simplesmente nada prático ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Segue o treino de hj:

 

4    X    10    puxador alto com barra - pegada aberta
4    X    10    puxada alta em pé
3    X    10    remada serrote
3    X    F    remada cavalinho
5    X    10    encolhimento com barra pela frente
XXX
3    X    10    Rosca alternada ( pegada martelo )
3    X    10    rosca scott 

olha a dorsal naja vindo aew minha geeeeente

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Um detalhe, sei que pelo que pesquisei, começaria a sentir bater a testo depois de umas 3 semanas do início do protocolo, porém, não sei se é psicológico ou não, estou subindo bem tds as cargas e parece que meu corpo pede mais. Porém, estou fazendo tudo com prudência pra não causar nenhuma lesão.

eu associo isso a dois principais fatores: força motora e placebo kkkkkkk.......vc está "aprendendo" cada vez mais a contrair os musculos e fazer os movimentos...vai ter um salto de cargas e ainda junta isso a saber da testo, aí lascou, mas sem duvidas vc está evoluindo e no caminho certo...só vai mestre

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Detalhe: Semana toda não tive um erro na dieta, está 100%. Foco maior agora tem que ser no final de semana que é aonde geralmente tropeço em algo.

aí que o bicho pega mesmo, parte mais dificil pra maioria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Consagrados e Consagradas, vamos atualizar:

 

Sábado - Acordei umas 08:00, fiquei de boa e as 09:00 fui pra academia, era dia de Leg Day. Confesso pra vcs que o treino foi muito acima da média, cheguei na academia e não tinha ninguém, parecia que estava aberta só pra mim, por eu não trabalhar sábado, nem lembrava que era feriado. Treinei muito forte e sentia cd musculo sendo atingido.

Domingo levantei as 07:00 e fiz um AEJ (6km), no mais tirei o dia pra descansar.

 

Treino de sábado:

 

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 20 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 60 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 20kg na nuca)
4    X   10   Extensora (36 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

 

Obs.: Dieta perfeita, inclusive até o sábado a noite (Desde segunda). Acordei domingo e estava tudo dentro do planejado, almocei e  por volta das 15:00 acabei ferrando a dieta, peguei uns morangos na geladeira e comi com creme de leite e leite condensado. Como combinado com o @MBD e o @Willian Brener estou escrevendo meu erro e sei que eles pegarão no meu pé. KKKKKKKKKKKK. Logo mais posto o treino de hoje.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acordei domingo e estava tudo dentro do planejado, almocei e  por volta das 15:00 acabei ferrando a dieta, peguei uns morangos na geladeira e comi com creme de leite e leite condensado.

Só não te julgo pq eu faria o mesmo KKKK Essa combinação ai nunca experimentei em?!

 

Bora tiozão!!!

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 20 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 60 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 20kg na nuca)
4    X   10   Extensora (36 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

Momento em que xingamos o stein de tudo quanto é nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Nem experimenta, é muito ruim. (SQN). KKKKKKKK.

Xingar o Stein ??? Só ele não e sim a geração dele todinha. KKKKKKKKKKK.

 

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia Consagrados e Consagradas, vamos atualizar:

 

Sábado - Acordei umas 08:00, fiquei de boa e as 09:00 fui pra academia, era dia de Leg Day. Confesso pra vcs que o treino foi muito acima da média, cheguei na academia e não tinha ninguém, parecia que estava aberta só pra mim, por eu não trabalhar sábado, nem lembrava que era feriado. Treinei muito forte e sentia cd musculo sendo atingido.

Domingo levantei as 07:00 e fiz um AEJ (6km), no mais tirei o dia pra descansar.

 

Treino de sábado:

 

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 20 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 60 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 20kg na nuca)
4    X   10   Extensora (36 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

 

Obs.: Dieta perfeita, inclusive até o sábado a noite (Desde segunda). Acordei domingo e estava tudo dentro do planejado, almocei e  por volta das 15:00 acabei ferrando a dieta, peguei uns morangos na geladeira e comi com creme de leite e leite condensado. Como combinado com o @MBD e o @Willian Brener estou escrevendo meu erro e sei que eles pegarão no meu pé. KKKKKKKKKKKK. Logo mais posto o treino de hoje.

 

 

Depois desse treinode perna isso dai nao e nem furar a dieta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Treinei muito forte e sentia cd musculo sendo atingido.

Domingo levantei as 07:00 e fiz um AEJ (6km), no mais tirei o dia pra descansar.

krl mano, mto bom hein e como te disse no sabado, vc é foda mano...orgulho demais

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 30 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 20 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 60 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 20kg na nuca)
4    X   10   Extensora (36 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

caralhooo a parada ta cada vez mais seria mano...onde ce vai parar desse jeito

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obs.: Dieta perfeita, inclusive até o sábado a noite (Desde segunda). Acordei domingo e estava tudo dentro do planejado, almocei e  por volta das 15:00 acabei ferrando a dieta, peguei uns morangos na geladeira e comi com creme de leite e leite condensado. Como combinado com o @MBD e o @Willian Brener estou escrevendo meu erro e sei que eles pegarão no meu pé. KKKKKKKKKKKK. Logo mais posto o treino de hoje.

ate que foi algo bem leve mano...eu chutei o pau da barraca fds :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Depois desse treinode perna isso dai nao e nem furar a dieta kkkkk

Mas, bateu uma bad pq eu tinha mantido 100% até sábado a noite. Enfim, continuemos a construção. KKKKKKKKKK.

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

krl mano, mto bom hein e como te disse no sabado, vc é foda mano...orgulho demais

caralhooo a parada ta cada vez mais seria mano...onde ce vai parar desse jeito

ate que foi algo bem leve mano...eu chutei o pau da barraca fds :( 

Onde eu vou parar ??? Digamos, sou café com leite, sou coroa esqueceu ??? KKKKKKKKKK. 

Chutou o pau da barraca ??? Fale mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Onde eu vou parar ??? Digamos, sou café com leite, sou coroa esqueceu ??? KKKKKKKKKK. 

meu parceiro, o ceu é o limite pra ti man

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Chutou o pau da barraca ??? Fale mais.

lixei mano, lixei sexta de noite, sabado e domingo kkkkkkkkkk vou descrever logo mais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

meu parceiro, o ceu é o limite pra ti man

lixei mano, lixei sexta de noite, sabado e domingo kkkkkkkkkk vou descrever logo mais kkkkk

Vc pode se dar a esse luxo, tem um shape monstro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...