Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do meu treino


LucasFelipe

Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria que alguém que possua conhecimento sobre o assunto pudesse avaliar o que acha do meu treino:

 

Treino A (peito, triceps e ombro):

 

- Supino reto bi-set crucifixo com halter 3x10

- Cross over polia alta 3x10

- Voador 50 repetições sem descanço com drop

- Triceps paralela 3x10

- Elevação frotal com anilha 3x10

 

Treino B (costas, biceps, trapézio):

 

- Barra fixa pegada neutra 3x10

- Puxada frontal pegada aberta bi-set puxada frontal pegada supinada fechada 3x10

- Remada sentado com triângulo 50 repetições sem descanço com drop 

- Biceps scott barra w 3x10

- Encolhimento na polia baixa 3x10

 

Treino C (pernas):

 

- Agachamento smith 3x20

- Agachamento hack 3x20

- Leg press inclinado 45° bi-set agachamento livre no bosu 3x15

- Flexor de joelhos deitado 3x15

- Panturrilha no aparelho sentado 3x15

 

Treino D (biceps, triceps, ombro e trapézio(

 

- Biceps barra 40 repetições sem descanço com drop

- Triceps paralela 3x10

- Biceps scott martelo 3x10

- Triceps na polia alta 40 repetições sem descanço com drop

- Remada alta com barra 3x10

- Encolhimento com barra 3x10

 

E na sexta feira treino pernas novamente..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei seu treino bem desproporcional....tem mto braço, pouco ombro e praticamente nada pra posterior de coxa e panturrilhas.

 

Algum motivo "especial" pra tanta enfase no braço?

 

Pra nao mexer na sua estrutura de treino, eu "tiraria o braço" do A e do B, deixaria apenas no D, onde tiraria o trapezio tbm e deixaria apenas no B.

 

Feito isso, no A: priorizaria movimento inclinados, pra enfatizar a porção clavicular que é mais estetica. Tbm add movimentos pra delt.lateral que tbm é bem mais estetico e da o visual da ombreira gigante. Delt.post pode add aqui ou no treino B

 

No B: eu add mais alguma remada, alem de algum outro movimento de trapezio, onde a tensão fique na lateral do seu corpo, assim vc consegue puxar na direção das fibras

 

No C : pra mim falta agacho livre, mais um ou dois pra posterior e pelo menos mais um de panturra, sendo este de pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu achei seu treino bem desproporcional....tem mto braço, pouco ombro e praticamente nada pra posterior de coxa e panturrilhas.

 

Algum motivo "especial" pra tanta enfase no braço?

 

Pra nao mexer na sua estrutura de treino, eu "tiraria o braço" do A e do B, deixaria apenas no D, onde tiraria o trapezio tbm e deixaria apenas no B.

 

Feito isso, no A: priorizaria movimento inclinados, pra enfatizar a porção clavicular que é mais estetica. Tbm add movimentos pra delt.lateral que tbm é bem mais estetico e da o visual da ombreira gigante. Delt.post pode add aqui ou no treino B

 

No B: eu add mais alguma remada, alem de algum outro movimento de trapezio, onde a tensão fique na lateral do seu corpo, assim vc consegue puxar na direção das fibras

 

No C : pra mim falta agacho livre, mais um ou dois pra posterior e pelo menos mais um de panturra, sendo este de pé

Eu tenho lesão no joelho, portanto alguns exercicios não posso fazer, e na questão dos exercicios para delt lateral e posterior qual exercicio você acha que seria bom eu fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Eu tenho lesão no joelho, portanto alguns exercicios não posso fazer

pelos exercicios que vc citou que faz/fará, nao vi maiores dificuldades/problemas em fazer os da minha sugestao

 

8 minutos atrás, LucasFelipe disse:

delt lateral

os basicos, varias elevações laterais, bilaterais, unilaterais, com halter, polia

8 minutos atrás, LucasFelipe disse:

posterior

peckdeck invertido

crucifixo invertido

na polia

ski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pelos exercicios que vc citou que faz/fará, nao vi maiores dificuldades/problemas em fazer os da minha sugestao

 

os basicos, varias elevações laterais, bilaterais, unilaterais, com halter, polia

peckdeck invertido

crucifixo invertido

na polia

ski

Beleza, valeu pelas dicas vou tentar mexer, e no treino de perna vou pedir para o professor dividir em quadriceps e panturrilha na quarta e posterior/glúteo na sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

coloca panturra aqui tbm, vai ser bom

 

nois ?

Beleza, outras perguntas que esqueci, para adicionar exercicios inclinados no A, seria interessante retirar algum que estou já fazendo, ou apenas acrescentar, e a mesma coisa no B, para adicionar outra remada, seria interessante retirar algum que já esrou fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Beleza, outras perguntas que esqueci, para adicionar exercicios inclinados no A, seria interessante retirar algum que estou já fazendo, ou apenas acrescentar, e a mesma coisa no B, para adicionar outra remada, seria interessante retirar algum que já esrou fazendo?

sou bem suspeito pra falar nesse ponto, pq eu sou psico e curto demais treinos volumosos, mas acho que da pra lançar pelo menos uns 5 exercicios facil facil....vc faz 03 por dia, da pra add os outros 2 aí de boa ao meu ver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sou bem suspeito pra falar nesse ponto, pq eu sou psico e curto demais treinos volumosos, mas acho que da pra lançar pelo menos uns 5 exercicios facil facil....vc faz 03 por dia, da pra add os outros 2 aí de boa ao meu ver

 

Beleza mano, valeu pelas dicas, vou ver o que faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...