Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Estano


Posts Recomendados

Então gente, tenho 30 anos e treino desde os meu 22a. . meus treinos eram de segunda a sexta,finais de semana corria na praia.  

Porém estava um bom tempo parada devido minhas gestações. tive 3 filhos não consegui dar continuidade a minha rotina de exercícios.

era muito focada,treinava,fazia dieta..era muito regrada. Tive oportunidade de fazer um ciclo com a oxandrolona na época em que competi. onde tive ganhos moderados e satisfatórios. enfim com as gestação subi de peso,engordei o dobro.

Estou com10 meses de pós parto no qual,consegui perder 21 kg. de 86kg consegui baixar para 65kg. que é o meu peso na epoca em que eu treinava.  Agora que consegui a voltar a treinar novamente,gostaria de saber o q eu poderia esta usando,para dar mais resistencia,q nao é mais a mesma de antes rs ,força...ou ate mesmo um ciclo. lembrando que minha bebe mama,porém não exclusivo! 

aaaa depois vou postar minha série aqui,para que vcs possam dar uma analisada. 

Desde já obrigada!  ?? 

tenho 1.64 65kg spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente com a nenê ainda mamando é melhor ficar longe de ae's.

 

Aproveita e vai treinando e recuperando o físico, memória muscular vai ajudar.

 

Quando a nenê parar de mamar aí talvez um ciclo de oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, elisa30 disse:

ok meninos fico grata pelo comentário,mais relatei no poste o que poderia usar para ganho de força,resistência nao necessariamente aes. Acho q não soube me expressar la rs . Ou seja já q tenho q ficar longe de ciclos,o q poderia substituir. ??!!


Dieta, treino e descanso. 
Não tem erro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente amamentando, não tem muito o que fazer, não tem suplemento que vai resolver isso, você vai gastar dinheiro pra não ter resultado ou ter 10% a mais, nada relevante.

Fica esperta porque se você for em uma loja de suplemento vai ficar no prejuízo atoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...