Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oii galera boa tarde!

preciso de um apoio com opiniões, instruções, informações e críticas, treino a dois anos, mas não muito assídua, de três meses para cá, resolvi ficar e parar de jogar dinheiro fora, estou me reeducando em relação aos hábitos como alimentação, descanso e treino.

tenho uma vida corrida, trabalho em hospital, em escalas mistas na noite e no dia, quero dá um uP legal no meu shape, e queria um auxílio de um aes, por questão de potencializar. Conheci um canal no you tube falando sobre a oxandrolona, e fiquei curiosa em usar, até fiz contato com a dona do canal que tbm faz a venda do anabólico, e comprei de 10mg, ainda não tive coragem de tomar, confesso que estou receiosa, e antes resolvi vim aqui pedir o auxílio de vocês.

nao sigo dieta, mas procuro comer bem, tenho uns deslizes em relação a massas, mas estou ajustando cada vez mais, o famoso dia do lixo né? Então, preciso da ajuda de vocês, como posso fazer esse ciclo, o que devo e não devo comer, ou alguém pode me ajudar num plano alimentar... Conto com vocês!!!

 

- Idade: 27

- Altura: 1,70cm

- Peso:75

- Medidas: tórax 97, braço D 29 / E 29, cintura: 77, abdômen: 88, quadril 111, coxa E 67 / D 67, panturrilha D 36,5 / 36

 

- Percentual de gordura(BF): não faço ideia

 

- Tempo de treino: assiduamente três meses

 

- Objetivo: a princípio volume, posteriormente definição, mas estou muito insatisfeita com meu abdômen ?

 

- Estrutura do ciclo: a ox é de 10mg, a vendedora me orientou tomar de oito em oito horas.

li algumas coisas sobre as dosagens e vi que pode ser tomada principalmente iniciantes de 12 em 12 horas....

 

Não quero nada de avassalador sabe, mas quero dá uma melhorada no shape, me ajudem!!!!

 

 

Editado por Anemoraais
Não coloquei as medidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...